Bom dia a todos os leitores.
O tíbia, aborda um RPG que nos fascina, encanta ou "viscia" pela sua dificuldade em subir de LVL ou aumentar seus skills, confesso a todos que a idéia de usar um bot, me encantou, pois minha facilidade em jogar aumentaria pois eu não tenho muito tempo para jogar, cheguei a instalá-lo, mas pela sua alta funcionabilidade e complexidade e falta de manual disponível eu se quer consegui conectá-lo. rs.. e aqui ele ficou instalado.
Não estou aqui para criar nenhuma discussão ou apoiar qualquer ideologia, seja dos botthers ou da cypsoft, estou aqui como um desabafo.
Jogo a um mês em Danúbia, comprei 3 meses de Premium para poder upar mais rápido, após acabar eu iria comprar a de 6 meses e me inscrever pra ser GM, pois eu iria cuidar melhor dos players do que os Gm´s que nunca estão online, falta um mês para que minha premy acabe, e ao entrar hoje a tarde eu descobri que estava banido por um mês, banido? mais por qual motivo? alegaram no site que foi um software ilegal que eu uso.
Venho aqui para falar pelos mais fracos, e questionar coisas que ouço os jogadores questionarem mas ninguém se expressa.
Porque a Cp soft não bani os players que abusam dos outros players, reformulando, eles banem, mas banem 1 em 10 mil, porque eles não banem as guilds que abusam dos outros players? porque não banem aqueles red skulls que só por passar perto de você te matam, e quando você procura ajuda? alguém aqui encontra um tutor ou Gm online?? pois eu não encontro.
Fui banido sem se quer encontrar um Gm, eu gostaria mesmo de encontrar, pois ia adorar responder as perguntas idiotas e dançar como eles mandam, pois assim eu não seria banido injustamente.
Na minha opinião a CP soft deveria cuidar melhor dos seus players, e deixar um pouco de lado as coisas que ajudam os players, como os bot's, viemos ao mundo com um livre arbítrio, vai da sua consciência usar bot ou não, se usamos bot, é porque falta alguma coisa no jogo do qual precisamos descobrir, e a Cp soft também, pois isso é conseqüência da falha deles.
Paguei por algo que não vou poder usar, e agora como fica a moral da história? e com o risco de ter minha conta deletada, a conta onde possuo um char que subi de lvl a cada porcentagem em que sofri e chinguei a cada minuto onde perdia, onde morria, e do qual me alegrei a cada lvl.
Caso algum GM venha a ler, "improvável" ou qualquer pessoa que queira conversar contacte-me por favor meu MSN é
[email protected]
Felipe Marzochi - Americana SP
CHAR- Zibeak Souls - lvl 52