deu uma porra
cipsoft butando pra gera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
deu uma porra
cipsoft butando pra gera
i ain't gonna work on maggie's farm no more...

sinceramente n conheço ngm que tenha sido ban
eu uso bot em 4 accs, umas 7 horas por dia, e tds que eu conheço e tb fazem o mesmo.. nada
a luta esta sendo levada a serio, pensem, geralmente ha 50 55 mil pessoas on, ja foram deletados 10 mil, cerca de 20%...
Only the Best Prosper, Only the Best Survive.

OKSAposkaposkapos os cara ficam na esperança de acaba com os bot, vá por mim, ng e black é mais esperto que isso, sempre vai haver um modo de engana eles, e mesmo que esse noobs lvl 10~60 sejam banidos em 1 Mês, eles fazem otro char igual nesse otro mês, tem que ser um animal pra ser pego!
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122046846072.JPG
Se tu lutas, tu conquista (y)
Uma imagem fala mais do que mil palavras (:
Depois é o Tibia/TibiaBR que só pensa em grana né... :rolleyes:
É vc quem tá analisando a situação do ponto de vista financeiro. A gente tá vibrando por causa do ponto de vista qualitativo.
Melhor ainda. Ele é um jogador justo que se diverte, que aproveita a premmy dele, ao invés de botar programinha pra jogar Tibia.
Sim, mais 2 semanas e tá com outro lvl 62, daí é ban novamente. Daí começa de novo. Ou seja, vai patinar e não vai chegar a lugar algum. Enquanto isso quem joga na mão vai pegando 10 lvl por mês e no final do ano estará lvl 120 enquanto você vai estar criando outra conta porque perdeu mais uma por banimento. Continue assim que você vai longe.
[ ]'s

nem flo nda pra vc 1 coisa q eu odeio é hipocrisia primero de tudo q vc nem conheçe ele e segundo q 80 % do forum posta em videos bot!1!!!111!!1 ai vai ver o char ta ban , sem +
money maker , os 2 main eu n jogo de bot
e vc axa mesmo q a cip vai mto a frente com isso?
nos vivemos em 1 mundo capitalista que o dinhero manda em tudo![]()
Última edição por Anderslash; 03-03-2009 às 14:48. Razão: Não faça dois posts consecutivos, use o botão EDITAR