Curtir Curtir:  0
Página 10 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    A maioria dos botter "acha" demais e se acham os reis das explicações, mas é isso aí. Siga usando bot e eu te mando 10k se você não for ban até o natal , a luta está no comecinho ainda.

Continuem mesmo usando bot, é isso que eu quero. Quanto mais usarem, mais serão pegos, e mais livre o Tibia será dessas pragas. Continuem usando, por favor!
    aushhsashuasauhsauhashu demoro 10k pra cada botter que não for deletado ate o natal tenho certeza que não gastarei 1k nisso!

ai vai a lista de alguns ban de refugia com os respectivos lvl's: a lista não fui eu quem fiz, mas eu conferi todos e coloquei o lvl deles :O provavelmente tem + mas so tive noticia deles (4x do top 300, ai facilita nos entra la ;D)

"Astarot Knight(292), Juyh(221), Fetka Fretka(191), Slayer'ka(93), Furious Siorer(95), Fajny Kamys(79), Xamg(101), Kajaza(85), Disin(93), Valdez Lorenso(63), Crio Raquina(82), Fehis The Second(104), Eriand Paus(64), Sir'Kubica(107), Barbakos(150)."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    2º Com Milk no avatar :riso:

21:00 Kinacelo Natsumy [92]: avisa q maby emilly elizabeth vai poi
    21:00 Kinacelo Natsumy [92]: ok?
    21:00 Rapaiiz [121]: certeza?
    21:01 Kinacelo Natsumy [92]: traduçao da palavra maby plz
    21:01 Kinacelo Natsumy [92]: talves
    21:02 Rapaiiz [121]: nossa
    21:02 Rapaiiz [121]: pra mim o nome era maby ~~

Banido Avatar de Iker Fanta
    Registro
    03-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Potatoe do Gueto Ver Post
    ALELUIA A CIP COMEÇO A TOMA GEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NOSS VEIUS EU COMPREI PREMMY N DAVA PRA CAÇA TVA FODA IA EDRON TINHA BOTTER YALAHAR TINHA BOTTER VAMO VE SE AGORA EU CONSIGO CAÇA EM PAZ :**
    Talvez hoje há menos botters nos dragons de yalahar, mas nao volto la MESMO, dei de cara com uma serpent spawn, nem sabia que tinha.

@Sign
    Maby não é talvez, MAYBE é.

Registro
    26-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos botter "acha" demais e se acham os reis das explicações, mas é isso aí. Siga usando bot e eu te mando 10k se você não for ban até o natal , a luta está no comecinho ainda.

Continuem mesmo usando bot, é isso que eu quero. Quanto mais usarem, mais serão pegos, e mais livre o Tibia será dessas pragas. Continuem usando, por favor!
    tá cara continua ai no lvl 50 que vc suou pra pegar

e deixa a gente em paz...para de perder tempo ai que ngm vai deixar de usar pq vc tá dando regrinha ai

fica ai se matando pra pegar gp que até meu char PK é lvl mais alto que o teu

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder roots Ver Post

e deixa a gente em paz...para de perder tempo ai que ngm vai deixar de usar pq vc tá dando regrinha ai

Grandes coisas, será tudo banido mesmo.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elder roots Ver Post

Parabéns, você tem personagens bons. Aliás, você não tem nada; o bot pegou tudo pra você. O bot trabalha, você fica com lucro. É a mesma coisa de ter um pai rico e se gabar do carrão que o pai emprestou. Eu sim, TENHO um char meu, e mesmo sendo fraco, é inteiramente MEU trabalho. E quem disse que eu quero que vocês parem de usar? Quero mais que usem mesmo, logo o Tibia vai estar mais limpo que nunca

Citação Postado originalmente por cesinha1990 Ver Post
    sera mesmo q precisa pagar pra usar??

hahahhaa soh quem quer mesmo

naum sei oq ve de legal upar char low lvl....tibia fika legal depois do 130 pra kina pra baxo nau mtem graça nenhuma
    Realmente, a situação está tão lastimável que tem gente que, além de roubar no Tibia, ainda rouba até o fabricante de bot. Não sei como essas pessoas conseguem dormir de noite e se considerarem normais.

Publicidade:

Última edição por Sero; 03-03-2009 às 15:44.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse alguma hora q me acho demais?
    So estou falando tem mta gnt de bot q nao foi banida .. logo o programa de identificaçao nao funciona tao bem como falam ..
    Última edição por thiagodiabreu; 03-03-2009 às 17:01.

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa senhora, DEIXEM DE SER IGNORANTES.

é óbvio que não é RANDOM BAN.

meu deus, crianças , vcs acham que adultos iam ser tão IRRESPONSÁVEIS ASSIM?

Afinal, não acreditava muito em mass ban, eu achava que eles cataram ao longo de bastante tempo muitos nomes (através de reports de players e GMS constatando) e baniram tudo de uma vez, o que explica o período em que era impossível NAO achar botter.

Agora, tenho um amigo que botteia 6 chars "money maker" e tem um principal no level 79. GM já apareceu pra ele mas ele tava no PC na hora.

Ele não foi ban em nenhuma acc.
    18/11/2003 - BORN

24/01/2005 - Level 100

09/09/2007 - Level 200

17/12/2009 - Level 300

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah e mais... ele usa WIRELESS.

não sei se tem algo a ver, quem não foi BAN e usa bot pode confirmar isso..

com o meu problema do virtua, eu tentei fazer o TRACERT e não consegui, pq com wireless não dá... vai ver eles não conseguem fazer alguma rastreamento em quem usa wireless, do mesmo modo que não consigo checar as rotas para os servidores dele..
    18/11/2003 - BORN

24/01/2005 - Level 100

09/09/2007 - Level 200

17/12/2009 - Level 300

Registro
    01-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom unitera...uns "hl" foram banidos...espero que mais "hl" sejam...a maioria que foi é noob..invade respaws...essas coias...bom boa para a cip soft...

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thiagodiabreu Ver Post
    [2]

eu uso num money maker knight .. lvl 84 ..
    e nada de banned ..

acho q eles vao guardando os nick dos kra pra bani td junto so pra fala q tem programa q identifica .. -.-
    E guardam os nicks como, o esperteza?

Aposto que muitos que não foram banidos na passada pensaram o mesmo, e nessa veio a surpresinha...continuem pensando igual até a próxima, e assim vai.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12