Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Nome: Sero the Fearless Mage
Mundo: Pythera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 50
Skills: 25/25
Magic level: 50
Premium Account: Sim
Meu druid tambem foi sem bot, baby.
Nunca botei o casillas no bot por ausencia de coragem. Só usava no knight para fazer grana e recuperar a soft perdida.
Agora nao generalize dizendo que quem usa bot é porque nao sabe jogar, eu aposto que jogo melhor que você.
Acho q eles nao vao banir todo mundo pq senao eles vão é falir, sendo q pelo menos 80% dos botters de hoje em dia são premmy acc.
Essa parada de "chance" é fachada
Exatamente, tem nego q nao loga faz 3 meses e levou ban, isso prova que o que vc falou tem sentido
Mas eu não falei de você. Porque está se incluindo? Você é botter?
Não generalizo, porque na verdade, eu concordo com o Yaten. Tem os que não sabem jogar nada, e os que são das antigas e usam bot por terem se cansado, mas particularmente, acredito que a maioria use porque quer upar fácil mesmo, e não por jogar há muito tempo.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)