Curtir Curtir:  0
Página 115 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 1565105113114115116117125165215 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.141 a 1.150 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    23-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow postei na pagina 115 a um tempão e ninguem responde da um revivida ae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Flames fury
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
    EQUIPAMENTOS: FOcus Cape,Blue Legs,Hat Of The Mad,Vamp Woce e croco boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 270k,3 bps mp's 1 bp thundstorm e 1 bp de icicle
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nom.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que de mais de 25k/h.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim..

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flames Fury Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Flames fury
    NÍVEL (LEVEL): 31
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 33
    EQUIPAMENTOS: FOcus Cape,Blue Legs,Hat Of The Mad,Vamp Woce e croco boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 270k,3 bps mp's 1 bp thundstorm e 1 bp de icicle
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nom.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Algo que de mais de 25k/h.
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.sim..
    Nunca parei pra ver quanto de exp/h os lugares dão, mas sei que tumbas no -2, minos de dara/yalahar, cycs em Cyclopolis e Yalahar (Mistrock (???) ), dragons se tu quiser emoção, necros em dara dps do 33... Tudo isso da uma xp de aceitavél até muito boa.
    Ekips e ML normais, eu só nao gosto da croco boots, acho um modo inutil de gastar dinheiro ;O

Citação Postado originalmente por Leozz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dark Bisonho
    NÍVEL (LEVEL):39
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):36 com ekips fica 39
    EQUIPAMENTOS:focus cape, blues legs, hat of the mad, boh D: wands do lvl
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k bank e free pot for life (la em baixo vc entende)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):6 dias de premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Acho q minha duvida e meio que inedita num sei quantos conhecem de trimera a red apple bem eu sou um pk dela queria dicas de como pk bem sempre tive free pots pq os carinhas dropam na verdade me set todo q pra pk eu tiro a boh, eu peguei nos nbs que matei...Queria algumas dicas de como dar pk tipo de combos que eu posso fazer tipo ontem u acertei um combo rox num freeze do vis hur e os FE muito feliz e bateu quase 400 :rolleyes:, entao queria saber dos sorcs pros da sessao mais combos :p e estrategias (ja que o comportamento de sorc em pvp da sah lee e mais uma forma defensiva

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Nao Num tenho so to tentando pega 45 ate o fim da premmy
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.pode ser D:
    Char legal! Sobre tua duvida, vou te dizer pegando como base meus enferrujados conhecimentos de pvp. Combo de summon depende da sorte, mas nada que uma magia instantanea (exevo vis hur/exevo gran vis lux) não possa ajudar, junto de uma runa ou até mesmo a wand.
    As estrategias vão de ti mesmo, tenta trapar onde o cara nao possa te atacar (se for kina), tenha uma boa internet pra nao ter perigo de lags e similares, tenha na ponta dos dedos as magias de heal e as potions... Fazendo isso nao tem misterio, pq tem pessoas que quando veem PK se desesperam e nao sabem o q fazer, por isso se tu já estiver calmo e tranquilo e souber o q vai fazer (pra onde correr, pra onde o atacado pode correr, etc...) é sussa.

Citação Postado originalmente por Pedragon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Pedragon
    NÍVEL (LEVEL): 27
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 23+2
    EQUIPAMENTOS: Focus cape,hat of the mad,plate legs,tower shield e leather boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): normalmente uma bp de mp, algumas hmm e 8k no dp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena ter comprado a focus cape e o hat of the mad?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o mt sternum do meu mundo eh mt cheio jah que lah eh non pvp e to com medo de ir caçar guards.
    QUERO SER AVALIADO: sim
    A troca pela focus não precisava ser imediata, mas já que comprou ela, nao vai se preocupar com armors por um looooongo tempo. E o hat a mesma coisa. Só mude eles se tu quiser usar um "set de def", com ekips que tenham mais arm. ML tá legal.
    Pra hunt tu tem, além dos cycs, os undeads ai do Mt. Sternun mesmo, tem Dark Cathedral, hunt de dwarf soldiers (já que guards tu ainda tem medo). Nessa hunt de soldiers tu pode matar uns guards de vez em quando, pra te fazer ganhar confiança.

Citação Postado originalmente por RedZL Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Arth Fragata
    NÍVEL (LEVEL): 26
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21+1
    EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloack, Plate Legs, Dwarven Shield, Wand of Decay, WOCE, Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28,5k no banco + 7-9 manapotions
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5 horas, dependendo do meu humor e da internet.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Eu preciso ou não treinar ML? O meu está baixo demais? Quero saber se já preciso melhorar os equipamentos e quais eu devo comprar agora
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber se DC é boa e se Amazon Camp/Elf Village também serve. Queria dicas também de outros lugares caso existam
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    Eu sou do time que afirma que treinar ML não compensa, mas se tu acha que teu ML esta te prejudicando, hitando pouco e healando pouco, treine ele. Eu acho que tu pode pensar num Hat of the Mad, assim teu ML da mais uma subidinha.
    ML é algo que cresce naturalmente, não esquente muito com ele.
    DC é boa sim. Amazon Camp é bom se estiver vazio, ou seja, 1 chance em 10000000 de acontecer. Elfs sao bons, mas é uma hunt que pode dar waste, a não ser que caia muita heaven blosson ou loot bom de arcanist.
    Undeads no mt sternun, dwarves soldiers e minos (perto de kazz e TALVEZ mintwallin) também são legais.
    Última edição por gabriellsimoes; 03-03-2009 às 13:32.
    __↔__
    ~

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Nunca parei pra ver quanto de exp/h os lugares dão, mas sei que tumbas no -2, minos de dara/yalahar, cycs em Cyclopolis e Yalahar (Mistrock (???) ), dragons se tu quiser emoção, necros em dara dps do 33... Tudo isso da uma xp de aceitavél até muito boa.
    Ekips e ML normais, eu só nao gosto da croco boots, acho um modo inutil de gastar dinheiro ;O

Omg,Cycs em cyclopolis ? o.o

mais voc axa ke eu preciso compra mais algo ? ow ta bom assim mermo ?
    Última edição por Flames Fury; 03-03-2009 às 18:38.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flames Fury Ver Post
    Omg,Cycs em cyclopolis ? o.o

mais voc axa ke eu preciso compra mais algo ? ow ta bom assim mermo ?
    Na minha opnião tu só tens que mudar o set quando quiser ter uma BoH e um Demon Shield :thumb:

Publicidade:

__↔__
    ~

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Na minha opnião tu só tens que mudar o set quando quiser ter uma BoH e um Demon Shield :thumb:
    ty,kra..voc tava fazendo 1 baita de 1 falta ^^

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dragista
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Spirit Cloak,P legs,Bh Shield,Woce(decay e dragonbreath tb tenho) e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6,5k banco e 2 bp mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seria melhor eu fazer Yalahar pra caçar em algum respawn de la?

Registro
    29-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Alexander Luminera
    NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet/Hat of the Mad, Blue robe/Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield/Spellbook of Enlighment, Boh/Pirate Boots, Platinum Amulet, Todas as Wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 BP's de (GFB,EXPLOSION,HMM,IH) e 1 de Icicles, 2 Bp de MF, 1 d LF e 30k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias até 13 de Abril! =D

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria que me fossem sugeridos locais de hunts boas, ja que não conheço muito da premmy area. De preferência que ganhe bastante XP esem Waste. =P
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yodemom Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dragista
    NÍVEL (LEVEL): 29
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 28
    EQUIPAMENTOS:Crown Helmet,Spirit Cloak,P legs,Bh Shield,Woce(decay e dragonbreath tb tenho) e leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6,5k banco e 2 bp mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Seria melhor eu fazer Yalahar pra caçar em algum respawn de la?
    É bom fazer Yala sim, pois os minos, undeads, cycs e partes do magician quarter são otimos!
    Alem disso tem minos em Dara, nomad land, tumbas e cyclopolis.
    Ekips estão normais, assim como o ML. Se não quiser gastar com Blue Legs e Hat of the Mad agora, espere para faze as quests (a Blue Legs tu não compra, pega ela na quest. O hat tu escolhe se quer comprar ou esperar lvl 45).

Citação Postado originalmente por Alexander007 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Alexander Luminera
    NÍVEL (LEVEL): 33
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 36
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet/Hat of the Mad, Blue robe/Focus Cape, Blue Legs, Demon Shield/Spellbook of Enlighment, Boh/Pirate Boots, Platinum Amulet, Todas as Wands.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 BP's de (GFB,EXPLOSION,HMM,IH) e 1 de Icicles, 2 Bp de MF, 1 d LF e 30k no banco.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Férias até 13 de Abril! =D

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria que me fossem sugeridos locais de hunts boas, ja que não conheço muito da premmy area. De preferência que ganhe bastante XP esem Waste. =P
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. Sim
    ML e Ekips ótimos. EU usaria só o set de ML, e venderia o de def, mas foi só uma ideia
    Cyclopolis, tumbas no -2, Necros em dara, cycs em Yalahar, minos em dara e yalahar... Esses lugares tem exp boa e sem waste.
    __↔__
    ~

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aonde fica a nomad land? :s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid