NOME DO PERSONAGEM: Dark Bisonho
NÍVEL (LEVEL):39
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):36 com ekips fica 39
EQUIPAMENTOS:focus cape, blues legs, hat of the mad, boh D: wands do lvl
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):15k bank e free pot for life (la em baixo vc entende)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):6 dias de premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:7h
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Acho q minha duvida e meio que inedita num sei quantos conhecem de trimera a red applebem eu sou um pk dela queria dicas de como pk bem sempre tive free pots pq os carinhas dropam na verdade me set todo q pra pk eu tiro a boh, eu peguei nos nbs que matei...Queria algumas dicas de como dar pk tipo de combos que eu posso fazer tipo ontem u acertei um combo rox num freeze do vis hur e os FE muito feliz e bateu quase 400 :rolleyes:, entao queria saber dos sorcs pros da sessao mais combos :p e estrategias (ja que o comportamento de sorc em pvp da sah lee e mais uma forma defensiva
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Nao Num tenho so to tentando pega 45 ate o fim da premmy
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO.pode ser D:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

bem eu sou um pk dela queria dicas de como pk bem sempre tive free pots pq os carinhas dropam na verdade me set todo q pra pk eu tiro a boh, eu peguei nos nbs que matei...Queria algumas dicas de como dar pk tipo de combos que eu posso fazer tipo ontem u acertei um combo rox num freeze do vis hur e os FE muito feliz e bateu quase 400 :rolleyes:, entao queria saber dos sorcs pros da sessao mais combos :p e estrategias (ja que o comportamento de sorc em pvp da sah lee e mais uma forma defensiva