Postado originalmente por
RRoss
바보! :riso:
Dica: Tradutor google Portugues > Coreano
Bunda

Rook Findauros
Serei um bom astrofisico?
Conseguirei escrever um puta livro de sci-fi, com direito a linguages alienigenas?
Acharei a garota esquisita dos meus sonhos... mesmo eu não querendo nada, só conhece-la?
1-Em relação ao Stephen Hawking, não.Em relação ao seu prof de física no ensino médio, sim.O quão pior que o Stephen e o quão melhor do que seu prof, isso depende de você.
2-Não

3-Sim.Você vai estar de preto na hora, até.

RRoss
Se vc fosse funcionario de uma loja vc me faria uma coca por 2 reais se fosse 2,10? ou vc falava que naum e me dava o troco em moeda de 5 centavos?
Se você consumisse coca todo dia eu cobraria 2,10 mas uma vez ia 2 reais de boa.

dragon of death
Queria que você terminasse as contas D=
Quantas abóboras existem no planeta terra?
1-Preguiça

já vou dormir agora.
2-Em 5 anos, nenhuma.Meu plano de destruição global de abóboras estará terminado.

Hovelst
O que tu acha do mundo colocar o problema da crise mundial nas mãos do Barack Obama?
E uma de conhecimento: Quais são os nomes dos isótopos de Hidrogênio?
1-Parece muito infantil, na verdade.Como se os países esperassem um super-herói.Ele não é o Batman, porra.
2-Sei lá.Detesto química, sempre detestei.Fiquei triste quando descobri que em níveis de dificuldade superiores, como física quântica, a física e a química se fundem (pois são a mesma coisa, na verdade). =/ caguei pra química na faculdade também.Mas disso que você falou eu lembro do trítio por 2 coisas: homem-aranha 2 e um amigo meu bem rico que comprou pela internet (lol wtf).Brilha no escuro, é bem legal.

Dolff
Vc n conhece essa parada ai não?
Não, nem sabia

jiraya el xico
existem +/- 6 mil ideogramas japoneses, explique como eles fazem parar escrever no PC (ps: não, eles não usam um teclado com 6 mil teclas)
Eles imaginam a palavra e ela surge no pc, claro.Ou isso ou eles usam teclados que tem tanto os símbolos deles como o nosso alfabeto e podem digitar em uma "variação" do japonês, rōmaji.Baka!

Bon Ray
1-Agora tenho certeza que vc não é gay, quando eu fiz a pergunta do Mickey, se vc falasse que "faltou o pluto" vc é gay, isso pq o pluto é o personagem mais ¨%*¨%* do Mickey, mais como vc respondeu que era o Pato Donald, vc provavelmente é um cara meio infantil, pq o pato donald é o mais engraçado ai normalmente quem assisti muito disso escolheria ele. Agora um macho de verdade escolheria o Bafo ou a Minnie.
é uma questão de pensar:
Macho > Bafo, Minnie
+ ou - > Margarida, Mickey
Infantil > Pato Donald
Gay > Pluto
Você deve estar se perguntando pq um macho de verdade escolheria a Minnie, é simples normalmente um macho nem sabe o nome de todos os personagens, só dos principais, mais como a pessoa é macha provalvelmete (99% de certesa) falaria a Minnie brincando, quando algém perguntasse isso, mas tem um porém, se for um cara que freqüenta o off-topic, as coisas mudam pq ele esta influenciado pela internet, então se ele falar a minnie zoariam ele, ai então ele falaria Mickey, ou Margarida (mesmo sendo a menos aplicada) ela pq ai todos saberiam que ele assitiu (ou assiste), mais ai se a pessoa falasse isso, ela responderia com uma tirada ou chamaria alguém para a brincadeira.
É por isso que te fiz essa pergunta, mas se vc não entendeu absolutamente nada do que eu disse, é pq vc provavelmente não mora na minha região.Ai eu mato mais uma pegadinha, que elimina as possibilidades de vc se encontrar comigo cara a cara.
Mais ai tem uma coisa, quando vc viu a minha pergunta, vc pode ter tido muitas reações diferentes, pode ter escolhido o que vc escolheu pq vc sabe que muitos falam o nome dele, apesar do desenho se chamar "a turma do Mickey" Muitos imitam o pato donald muito mais que ele pq normalmente são as pessoas que tem bom-humor, então há a possobilidade de vc ser uma pessoa de bom-humor, então a tabela muda no caso:
Macho com bom-humor > Pato Donald
+ ou - com bom humor > Mickey
Pessoa infantil com bom-humor > Margarida, Minnie
Gay com bom humor > Pluto, Bafo
É claro que isso não é 100% de certesa, eu analisei os seus posts desde que vi eles e tirei as minhas conclusões, talvez precipitadas, isso pq eu tenho uma amiga que na 3ª séria do fundamental era uma santa (sentido figurado), agora ela fala palavrões e chingamentos facil, eu até tenho medo dela:wscared:.
Então as possibilidades são de 50% de vc ser um cara macho e 50% de ser uma pessoa infantil.
Estou certo?
2-Vc leu tudo que eu escrevi em cima?
3-Vc entendeu?
4-Quer que eu Desenhe?
5-Se acha que estou certo? Explique (vc tem o direito de se defender)
6-Como está o meu Portugês?
7-Como está o seu Portugês?
8-Se vc ficar Resentido com tudo que eu disse, pode ir até um Psicólogo, se fla pra ele tudo o que aconteceu, e conte para ele como vc está se sentindo, não conte essas coisas para seu pais, eles vão pensar que vc esta louco, e não vai demorar um mês para vc estar internado em um Hospício, ok?
Sério cara, esse foi o post mais foda deste tópico.De longe.Parábens cara, pqp.
2-Sim.
3-Sim.
4-Não.
5-Me impressionei muito cara, você tá certo sim.
6-Se você escreve na vida toda da mesma forma que escreve na internet, então haverão erros frequentes, e embora haja entendimento, há uma falta de riqueza na linguagem.Ou seja, se você fizer ciências da computação tá tudo bem.Jornalismo não.
7-Meu português já foi bem melhor, e está caindo, até daqui a uns 10 anos quando eu não souber falar direito.
8-Ok.
(não acredito na psicologia para casos leves)

wckm
ansio pela minha resposta, tá

[+ emuxo]
Qual era a pergunta mesmo? Malz ae.
Vou dormir, abraços.