Página 621 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1215215716116196206216226236316717211121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.201 a 6.210 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Baze Ver Post
    Ganhamos a ultima war e agora soh rulando ;D
    Viu vc nao sabe nada sobre a battle tower?
    Vba link:Tem que ta conectado e tals?
    Se nao sabe mais igual akele cara ali emcima falo de abri 2 ao mesmo tempo?
    Puta cara, eu realmente nem sei sobre a BT, vou ficar te devendo essa. Sobre o VBA Link, que eu saiba é só abrir os dois e controlá-los ao mesmo tempo (Bota os comandos iguais e desativa a opção Pause when inactive window) e fazer as trocas, mas é que eu realmente tenho uma noção básica disso, porque jogo no DS a G IV, quem domina isso dos emuladores e tals é o Manteiga, espera ele postar e vc vai entender.

@Tibia: Se um dia eu tiver saco ainda tento jogar em Tenebra. O Yaten ainda aparece por ai?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que emulador de DS eu uso pra jogar os pokemons novos?
    eu to com o no$gba mas ele nao salva de jeito nenhum, se alguem poder me ajudar por MP...

cya

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No battletower da Ruby tem 2 modos, o de lv 50 e lv100. No de lv50 somente são permitidos pokes de lv maximo 50(lv 51 pra cima não entra), porem lv inferior a 50 pode entrar tambem(tu ir com um poke lv10, é suicidio mas da...). Ou seja so entram pokes de level igual ou inferior a 50, na modalidade de lv50.

Ja na modalidade de lv100 entra qualquer pokemon, de qualquer lv. O lv maximo pra se usar nessa modalidade é 100, mas como não existe oficialmente lv maior que 100, não existem restrições de entrada, pode ser um poke de lv 100 ou inferior a 100(como lv 99, 93, etc...).

Quanto a pokeblock isso so serve meramente pra etapa das preliminares dos pokemon contest(pokemon contests é dividido em 2 etapas: preliminar, que se avalia a "entrada" do poke via tratamento de pokeblocks e scarf; Segunda etapa, a mostra de movimentos). Fabricar pokeblocks bons é uma arte dificil de dominar, tu precissa fazer um pokeblock que aumente os atributos das modalidades que deseja que aquele poke em especifico participe, pokeblock de level alto e que de aumento significativo a aqueles atributos, e que tenha por sua vez um custo de "enjoo" baixo(o enjoo é o que limita a quantidade maximade de pokeblocks que o poke ira comer).

É complicado de explicar, tu aprende na pratica. Uma sugestão é averiguar a berrydex-r/s/e do site serebii: www.serebii.net
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém querendo saber algo de troca foi? [+ perdido] [+ só li pedaços de posts =d]

Anyway, se sim, tem que ter o VBA link ou nem dá.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Alguém querendo saber algo de troca foi? [+ perdido] [+ só li pedaços de posts =d]

Anyway, se sim, tem que ter o VBA link ou nem dá.

Manteiga.
    Onde eu axo um site seguro pra baxa isso ae?
    E depois explika passo a passo como o faser?
    Thx

Publicidade:

Registro
    11-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thx
    Yaten?
    Sinceramente nao sei di quem tu ta falando :SS

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Thx
    http://www.vbalink.info/

Baixa a versão 1.8 ou a 1.6 do VBA Link, abre os dois, carrega as rooms, deixa DESATIVADA a opção Pause when inactive window, vai num centro pokémon e troca. É aconselhável ir em Joypad e mudar, deixando cada emulador com uma configuração, pra controlar os dois separadamente.

Alias, voltei a jogar a Crystal, pretendo jogar com um amigo e talz. É muito maneirow, fica tudo rápido, to jogando no emulador, pra dar breed é uma maravilha lol

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acha que eu amo Crystal por que? É super rápido XD

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    03-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem pode me dar uma ajuda xD
    to com duas duvidas:

1ª Consegui pegar o Feebas e to querendo fazer ele evoluir pro Milotic e precisa da berry pra fazer ele evoluir, so que não ta aparecendo a opção Contest pra dizer pra velha e ganhar a berry, precisa de alguma coisa pra poder destravar essa opção de fala?

2ª Pra que serve o Soot Sack e como usa ele?

vlwz...

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blanka Ver Post
    alguem pode me dar uma ajuda xD
    to com duas duvidas:

1ª Consegui pegar o Feebas e to querendo fazer ele evoluir pro Milotic e precisa da berry pra fazer ele evoluir, so que não ta aparecendo a opção Contest pra dizer pra velha e ganhar a berry, precisa de alguma coisa pra poder destravar essa opção de fala?

2ª Pra que serve o Soot Sack e como usa ele?

vlwz...
    1ª vc deve pega o negocio de taka pokeblock, ai vc coloka as berry(q upam beauty - www.serebii) naqeles liquidificador, juntar varios pokeblock, conseguir o maximo de beauty nele, depois ganha 1 level

2ª esse soot sack deve ser o q pega cinzas, vc pega cinzas depois pega de troka por bonecos

sobre o milotic, tenhu um tubarao :riso: aq, q faço um milotic pra vc do jeito q qer (iv, nature, move set), para versao ruby/sapphire

Publicidade:

Permissões de Postagem