Curtir Curtir:  0
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 105

Tópico: BASILISK: FIM DO MISTÉRIO

Registro
    18-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fiquei meses sem postar , e quando vejo esse topico resolvo ver...

tinha ateh pensado que tinha uma conclusão porém...

você nao mudou nda, soh mostrou fotos e mais fotos ....

perda d tempo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :2gunsfiri " Get Rich Or Die Tryin' " :2gunsfiri

Registro
    22-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiga Civil Ver Post
    falo falo falo e nao falo nada?
    se vai fazer uma "matéria" pelo menos pesquisa neh fi, vc nao acrescentou absolutamente nada!
    concordo...só encheu linguiça...

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Cara na boa alem de falar muita merda vcs viajam muito na maionese.

Estar quest estar aberta porem não sei como concluir.

Quer uma ideia da quest???? Basilisk é um NPC , então como vc vai matar ela , pra começo de conversa????

Acredito eu que vc nunca vai matar ela ou chegar naquele local. Porem recentemente andei vendo algumas coisas e tive bons resultados conversando por ai.

Não e especulaçoes ou qualquer outra porcaria , mais 100% das coisas que tem na net ou concerteza as coisas que os HLs falam é merda , tudo pra desviar atenção dos jogadores.

Repito:

Acredito sim que ela exista , tive bons resultados recentemente , e os meus resultados pesquisei sozinho sem ajuda de ninguem.Fiquei tão surpreso com o resultado que nenhum fan site , teoria da conspiracao , ou qualquer outra porcaria tenha descoberto o que eu descobrir e não é lorota não.

Conta não ativada
    Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a única coisa que eu sei eh que a quest do basilisk existe!

jah eh possivel resolve-la (ninguém sabe como),
    existem muitas coisas que ainda naum foram vistas!

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Repito novamente , ja pararam pra pensar que ela não pode ser morta pq ela é um npc e ainda por cima faz parte da historia toda????? E inclusive o lugar é trancado pelos dwarvens?????

Publicidade:

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo mundo sabe q é 1 npc lol

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DanteAliguier Ver Post
    Cara na boa alem de falar muita merda vcs viajam muito na maionese.

Estar quest estar aberta porem não sei como concluir.

Quer uma ideia da quest???? Basilisk é um NPC , então como vc vai matar ela , pra começo de conversa????

Acredito eu que vc nunca vai matar ela ou chegar naquele local. Porem recentemente andei vendo algumas coisas e tive bons resultados conversando por ai.

Não e especulaçoes ou qualquer outra porcaria , mais 100% das coisas que tem na net ou concerteza as coisas que os HLs falam é merda , tudo pra desviar atenção dos jogadores.

Repito:

Acredito sim que ela exista , tive bons resultados recentemente , e os meus resultados pesquisei sozinho sem ajuda de ninguem.Fiquei tão surpreso com o resultado que nenhum fan site , teoria da conspiracao , ou qualquer outra porcaria tenha descoberto o que eu descobrir e não é lorota não.
    LOROTA!

Registro
    07-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=)
    Anti - Apologia a Bot:
    "Não Uso, porque eu to afim de jogar, e não de dominar o mundo. Pórem não recrimino quem use, pois cada um tem seu estilo de jogo."

Pior que bot, é o Invejoso que não usa, e fica chingando todo mundo por usar, se não usa parabéns, mas vai cuidar da tua vida e deixa o outro ser feliz =]

"Se não saber Perder, Então nunca vai Ganhar"
    See Ya =}

PARTICIPE DO 3T (THE TIGER TEAM)
    Time de Exploração e Diversão RpG

Motivação: Praticar o RPG com Amigos, Independente de Server, Reuniões via Ts, e Msn
    Interessados? Pm in Fórum ou Ocera. Nick: Mikkaell
    :10::rolleyes:

Registro
    13-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguem percebeu mas vcs falaram, falaram, falaram tanto sobre isso que resolvi pesquisar um pouco...e com as informações deste topico mesmo eu vi uma coisa interessante... o npc lá diz que o medusa shield não é só um escudo...e em algum lugar fala que o basilisk pode te transformar em pedra...é uma ligação direta entre a lenda das medusas(que transformam alguem em pedra só de olhar) e o basilisk que faz praticamente a mesma coisa... com certeza alguem mais percebeu mas ninguem falou sobre isso... se o basilisk transforma as pessoas em pedra, com certeza aquelas estatuas bloqueando a entrada foram guardas transformados pelo basilisk e se ele deixou as estatuas bloqueando ali é por que ele quer proteger alguma coisa...acho que é isso q a cip quer q os players pensen... e se uma medusa pode te transformar em pedra, o poder dela provavelmente tmb pode te trazer de volta não acham?

Mas eu tmb acho que a quest ainda esta fechada...como disseram as caves não levam a lugar algum...

O jeito é esperar pelo update...natal esta chegando, quem sabe esse natal essa quest não abra?
    bem, é isso.
    T+

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    Não sei se alguem percebeu mas vcs falaram, falaram, falaram tanto sobre isso que resolvi pesquisar um pouco...e com as informações deste topico mesmo eu vi uma coisa interessante... o npc lá diz que o medusa shield não é só um escudo...e em algum lugar fala que o basilisk pode te transformar em pedra...é uma ligação direta entre a lenda das medusas(que transformam alguem em pedra só de olhar) e o basilisk que faz praticamente a mesma coisa... com certeza alguem mais percebeu mas ninguem falou sobre isso... se o basilisk transforma as pessoas em pedra, com certeza aquelas estatuas bloqueando a entrada foram guardas transformados pelo basilisk e se ele deixou as estatuas bloqueando ali é por que ele quer proteger alguma coisa...acho que é isso q a cip quer q os players pensen... e se uma medusa pode te transformar em pedra, o poder dela provavelmente tmb pode te trazer de volta não acham?

Mas eu tmb acho que a quest ainda esta fechada...como disseram as caves não levam a lugar algum...

O jeito é esperar pelo update...natal esta chegando, quem sabe esse natal essa quest não abra?
    bem, é isso.
    T+
    Esse negócio dos guardas ja foi dito no post. Não tem apenas eles por ali. na sala do basilisk também tem 2. tinha 3 mais tiraram depois de um update. mais pra mim isso ai é uma quest que eles estão reformulando, isso não tenho dúvida nenhuma. quem sabe daqui um tempo eles não abram ela

Publicidade:

Why so Serious?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic93021_1.gif
    saudades :/
    Old School Balera
    Gordos PK

Tópicos Similares

1. Thunder Hammer e Basilisk - Kaz
    Por Raphafcg no fórum Localidades
    Respostas: 60
    Último Post: 25-04-2010, 09:41
  2. [Anime/Mangá] Kino no Tabi e Basilisk (Anime)
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 13-10-2008, 09:36
  3. Um mistério não resolvido
    Por Joyster no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 22
    Último Post: 14-05-2008, 17:59
  4. O Início do Fim
    Por Luis no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 13-01-2008, 14:24

Permissões de Postagem