Curtir Curtir:  0
Página 171 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 711211611691701711721731812212716711171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.701 a 1.710 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=Boril safadao;4295111]
    Citação Postado originalmente por koody Ver Post
    qual termo? faz GC na bike/esteira/rua?
    continua no ritmo que vc vai longe, abraços!

Tona lipo. faço gc na rua (acordo 5 da manhã pra fazer) correndo.
    82.6kg agora. no inicio (a 2 semanas) 87-86kg. =]
    Não dá vergonha fazer o gc correndo na rua?Eu fui tentar fazer mais como alternava a velocidade d+ as pessoas pensavam que eu era louco auhshuasuha;

btw, vc faz o gc em jejum?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm

acordo 5 da manhã justamente pra niguem me ver shuaiheiuaheiauhus

faço em jejum não... como 1 ovo antes, e outra clara + 1 fatia de pão integral depois

abraço

Registro
    28-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo eu começei a faze academia tem uns 3 meses antes disso eu ja tinha definiçao no peito.. mais agora ta mais definido o peito abdomen ..eu tbm tomo whey gold optimum e dextrose e creatina... ajudam bastante..

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, ta tendo um baixo-assinado para liberar suplementos bons aqui no brasil!

Vamos colaborar

http://www.reformasuplementar.com.br/

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DÚVIDA :
    Meus aeróbicos infinitamente chatos, de 25~30 minutos todo dia, sim, fizeram efeito (-14kg visívelmente de gordura em 5 meses), mas agora, parece que não tá adiantando mais nada.
    Tava lendo aqui no tópico, algumas respostas atrás, sobre esse tal de GC, e queria saber, se vale a pena, restrições, resultados de quem fez e talz, queria começar pra ver se meus ' gominhos abdominais ' se revelam nessa capa de gordura chata !
    Abraços.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenixgui Ver Post
    DÚVIDA :
    Meus aeróbicos infinitamente chatos, de 25~30 minutos todo dia, sim, fizeram efeito (-14kg visívelmente de gordura em 5 meses), mas agora, parece que não tá adiantando mais nada.
    Tava lendo aqui no tópico, algumas respostas atrás, sobre esse tal de GC, e queria saber, se vale a pena, restrições, resultados de quem fez e talz, queria começar pra ver se meus ' gominhos abdominais ' se revelam nessa capa de gordura chata !
    Abraços.
    O que acontece com os aeróbicos é o seguinte fenixgui: com o passar dos tempos o corpo vai se adaptando e tornando-se mais "eficiente". Ou seja, 20 minutos de aeróbicos feitos hoje irão queimar mais gordura do que esses 20 feitos daqui a 1 semana, 1 mês, 1 ano.

O ideal seria aumentar o tempo do aeróbico, mas sem passa de 50 min.

Aconselho que você trabalhe com ciclos. Já que ficou 5 meses com aeróbicos, diminua um pouco a frequência e invista na hipertrofia, pelo menos por 3 meses. Depois volte para aeróbicos de maneira crescente (comece com 2 dias na semana e vá aumentando a frequência). Lembre-se também que para a definição, ter um bom volume muscular também é importante.

O GC é um treinamento voltado a parte cardio-vascular, só funciona bem para queima de gordura quando a relação massa magra/gordura do indivíduo é muito desproporcional. Para quem tem pouca gordura e quer preservar a massa magra, aeróbicos de média intensidade são o ideal.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O que acontece com os aeróbicos é o seguinte fenixgui: com o passar dos tempos o corpo vai se adaptando e tornando-se mais "eficiente". Ou seja, 20 minutos de aeróbicos feitos hoje irão queimar mais gordura do que esses 20 feitos daqui a 1 semana, 1 mês, 1 ano.

O ideal seria aumentar o tempo do aeróbico, mas sem passa de 50 min.

Aconselho que você trabalhe com ciclos. Já que ficou 5 meses com aeróbicos, diminua um pouco a frequência e invista na hipertrofia, pelo menos por 3 meses. Depois volte para aeróbicos de maneira crescente (comece com 2 dias na semana e vá aumentando a frequência). Lembre-se também que para a definição, ter um bom volume muscular também é importante.

O GC é um treinamento voltado a parte cardio-vascular, só funciona bem para queima de gordura quando a relação massa magra/gordura do indivíduo é muito desproporcional. Para quem tem pouca gordura e quer preservar a massa magra, aeróbicos de média intensidade são o ideal.
    Mais então Bob, eu tenho gorduras chatinhas, esse treinamento GC não seria ideal para perdê-los ?

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo; meu treinador fala que com o tempo o corpo fica condicionado e passa a gastar menos energia, logo esses 20 minutos serao insuficientes.

Bob, oq tu acha de fazer o gc em jejum?Li no hipertrofia que fazer em jejum depois de acordar o efeito catabolico é minimo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    Bob, oq tu acha de fazer o gc em jejum?Li no hipertrofia que fazer em jejum depois de acordar o efeito catabolico é minimo.
    Nunca. Isso iria causar hipoglicemia grave e com certeza você desmaiaria.

O artigo que está no hipertrofia fala sobre aeróbicos em jejum em média e baixa intensidade. Mas no mundo do fitness esse assunto é controverso e ainda não existem estudos práticos sobre o treino. Como o escritor prescreveu, na cara dura, efedrina para a realização, perdeu toda a credibilidade no artigo (com certeza ainda não tem CREF ou o nome no artigo é falso).

Eu prefiro não arriscar minha massa magra nisso.

Citação Postado originalmente por Fenixgui Ver Post
    Mais então Bob, eu tenho gorduras chatinhas, esse treinamento GC não seria ideal para perdê-los ?
    Não. Para perder gordurinhas chatas só dieta + aeróbicos de média intensidade. Com GC você ia perder peso sim, mas iria muita massa magra junto, o que diminuiria seu metabolismo e facilitaria novamente o ganho de peso.

Mas se seu objetivo é capacidade cardio-vascular, vai com Guerrilha.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não. Para perder gordurinhas chatas só dieta + aeróbicos de média intensidade. Com GC você ia perder peso sim, mas iria muita massa magra junto, o que diminuiria seu metabolismo e facilitaria novamente o ganho de peso.

Mas se seu objetivo é capacidade cardio-vascular, vai com Guerrilha.
    como assim???

Guerrila não era bom pq perdia gordura e nao perdia massa magra? Pois ele induzia uma lipolise por 24~36 horas, e que eu saiba na lipolise so se perde gordura o.O

Citação Postado originalmente por André Felipe Ver Post
    cara, IMPOSSIVEL de fazer GC em jejum, Eu como uma boa refeicao antes do GC e ja me sinto extremamente cansado... faça um dia de GC para ver como é...

realmente não da para fazer em jejum...

claro que durante o exercicio do guerrila vc vai perder massa magra, mas são so 4 minutos, então a perda não é muita...

Publicidade:

Última edição por Brunooww; 23-02-2009 às 21:33.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?