Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

acordo 5 da manhã justamente pra niguem me ver shuaiheiuaheiauhus
faço em jejum não... como 1 ovo antes, e outra clara + 1 fatia de pão integral depois
abraço
tipo eu começei a faze academia tem uns 3 meses antes disso eu ja tinha definiçao no peito.. mais agora ta mais definido o peito abdomen ..eu tbm tomo whey gold optimum e dextrose e creatina... ajudam bastante..

Galera, ta tendo um baixo-assinado para liberar suplementos bons aqui no brasil!
Vamos colaborar
http://www.reformasuplementar.com.br/
DÚVIDA :
Meus aeróbicos infinitamente chatos, de 25~30 minutos todo dia, sim, fizeram efeito (-14kg visívelmente de gordura em 5 meses), mas agora, parece que não tá adiantando mais nada.
Tava lendo aqui no tópico, algumas respostas atrás, sobre esse tal de GC, e queria saber, se vale a pena, restrições, resultados de quem fez e talz, queria começar pra ver se meus ' gominhos abdominais ' se revelam nessa capa de gordura chata !
Abraços.
O que acontece com os aeróbicos é o seguinte fenixgui: com o passar dos tempos o corpo vai se adaptando e tornando-se mais "eficiente". Ou seja, 20 minutos de aeróbicos feitos hoje irão queimar mais gordura do que esses 20 feitos daqui a 1 semana, 1 mês, 1 ano.
O ideal seria aumentar o tempo do aeróbico, mas sem passa de 50 min.
Aconselho que você trabalhe com ciclos. Já que ficou 5 meses com aeróbicos, diminua um pouco a frequência e invista na hipertrofia, pelo menos por 3 meses. Depois volte para aeróbicos de maneira crescente (comece com 2 dias na semana e vá aumentando a frequência). Lembre-se também que para a definição, ter um bom volume muscular também é importante.
O GC é um treinamento voltado a parte cardio-vascular, só funciona bem para queima de gordura quando a relação massa magra/gordura do indivíduo é muito desproporcional. Para quem tem pouca gordura e quer preservar a massa magra, aeróbicos de média intensidade são o ideal.
Liga das Lendas: Vintas

Concordo; meu treinador fala que com o tempo o corpo fica condicionado e passa a gastar menos energia, logo esses 20 minutos serao insuficientes.
Bob, oq tu acha de fazer o gc em jejum?Li no hipertrofia que fazer em jejum depois de acordar o efeito catabolico é minimo.
Nunca. Isso iria causar hipoglicemia grave e com certeza você desmaiaria.
O artigo que está no hipertrofia fala sobre aeróbicos em jejum em média e baixa intensidade. Mas no mundo do fitness esse assunto é controverso e ainda não existem estudos práticos sobre o treino. Como o escritor prescreveu, na cara dura, efedrina para a realização, perdeu toda a credibilidade no artigo (com certeza ainda não tem CREF ou o nome no artigo é falso).
Eu prefiro não arriscar minha massa magra nisso.
Não. Para perder gordurinhas chatas só dieta + aeróbicos de média intensidade. Com GC você ia perder peso sim, mas iria muita massa magra junto, o que diminuiria seu metabolismo e facilitaria novamente o ganho de peso.
Mas se seu objetivo é capacidade cardio-vascular, vai com Guerrilha.
Liga das Lendas: Vintas

como assim???
Guerrila não era bom pq perdia gordura e nao perdia massa magra? Pois ele induzia uma lipolise por 24~36 horas, e que eu saiba na lipolise so se perde gordura o.O
cara, IMPOSSIVEL de fazer GC em jejum, Eu como uma boa refeicao antes do GC e ja me sinto extremamente cansado... faça um dia de GC para ver como é...
realmente não da para fazer em jejum...
claro que durante o exercicio do guerrila vc vai perder massa magra, mas são so 4 minutos, então a perda não é muita...
Última edição por Brunooww; 23-02-2009 às 21:33.