Curtir Curtir:  0
Página 68 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitando o topico concerteza vcs ja conheçem www.nintendo.com.br é o site da nintendo world.
    Normalmente to sempre pegando as roms que sai dos novos jogos la . Inclusive ontem peguei Fire Emblem Shadow Dragon, o jogo é bom.

Agora to no aguardo do super mario rpg pra nintendo ds , se sair a versão japonesa quero baixar e jogar mesmo assim.

Da uns bisus nas imagens , pareçe ser muito bom ele.

Sim se tivesse grana compraria um nintendo ds pra mim e umas fitas , as mais que eu gosto mesmo tipo resident evil , entre outros.

Imagens do jogo Fire Emblem Shadow Dragon pra quem não conheçe:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Até o momento que não aparecer a mensagem de topico "morto"(que fica no topo,com letras vermelhas) essa bagaça estara viva.

-Sobre wii+ds: wii e ds são 2 consoles de jogabilidade inovadora, enquanto que o psp não passa de um simples e "vulgar"(aspas, ja que o preço não é nem um pouco vulgar ) playstation de bolso, sem nenhum "a mais". Creio que uma pessoa se realiza comprando wii+ds para inovação, e escolha entre ps3 ou psp pra console de mesa hardcore(ds+wii+1 hardcore).
    Integração de jogos , sobre linhas do tempo, ser maior entre psp e ps3 do que wii e DS? Ok, anotado, mas creio que as pessoas sigam mais minha linha de raciocinio mesmo.

-Sobre a "descoberta": o povo todo conhece isso aqui, mas não fala abertamente e quando se é necessario falar se fala meio que por codigos, para que so as pessoas que saibam do assunto que irão entender e resolver o problema, e que ninguem de fora que não conheça tal artificio o saiba e se interesse pela posse. Assim ninguem é incentivado a ser pirata, e ao mesmo tempo se resolve as duvidas.
    Se quiser falar abertamente sobre isso procure forums de DS, digite no google "gamehall+nds" que aparece um forum bem completo, com regras bem brandas quanto a isso, mas aqui nao.

-Sobre jogos oficiais: Aff, nao gosto de concordar contigo flea, mas tu falou uma verdade. É bem mais gratificante cmprar jogos oficiais, para valorizar o trabalho dos criadores e tal, alem de extras(caixinha do jogo propio, manualzinho, demais extras). Se eu tivesse dinheiro pra bancar oficial eu bancava concerteza, mas como não tenho eu so o faço com jogos que realmente respeito(pokemons oficiais, no caso a pearl).
    Do "outro metodo" so pelo preço, comodidade/espaço fisico(caber varios jogos num unico cartucho) e pelos extras(aplicativos e tal), mas ainda assim não é algo nem um pouco de se orgulhar, mas sim sentir vergonha e talz, ainda mais no meu caso que faço direito e, na cara de pau, quebrar algo que eu deveria conhecer bem. u_u

==========================

Bom, joguei muito DS qdo viajei pra ca, outra cidade. Joguei até o ponto de empacar em varios jogos, no caso cito:

Phoenix Wright 2: Justice for all - Empaquei no segundo caso, logo apos eu ter optado, entra legitima defesa ou inocencia, pela inocencia, se não me engano empaquei na segunda cross examination...

Viewtfull joe double trouble - Tinha empacado faz tempo e preguiça de procurar, viajei de novo com a duvida. Recem to dentro do cinema, tem uns elevadores eletrificados, uma estatua inquebravel(mas q da pra bater nela) e inimigos...

Resident Evil Deadly Silent - Empaquei num lugar que era alagado e tinha tubarão, no subsolo, mas ja consegui desalagar la. Agora na mesma sala que fiz desalagar tem controles com codigo para ativar alguma coisa(acho que a energia) mas nao faço ideia do codigo. Tenho tambem 4 vidros vazios inuteis, enchi 1 de agua...

Procurarei qdo voltar pra minha cidade as respostas no gamefaq, isso se nao responderem aqui.

Ps: ava banido? O.O

Passei dessa parte do resident evil porem como troquei de emulador agora o emulador ta dando bug a jill apareçe rodando direto atravesa paredes , etc etc ,etc.

Tava tendo dificuldades na hora de assoprar as velas ja que tava fazendo muita força e no maximo que apagava eram duas velas e só.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por DanteAliguier; 19-02-2009 às 18:48.

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

super mario rpg 3 ja saiu em japones
    -
    -
    -

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Unt Ver Post
    super mario rpg 3 ja saiu em japones
    Serio???????
    Pela noticia ainda ia sair o jogo essas imagens eram demonstração do jogo ia sair agora em março se não me engano esse jogo.

EVITE CITAR ROMS
    Última edição por Locke Cole; 21-02-2009 às 15:14.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiu antes de ontem:
    Dragon Quest V

O remake da versão em inglês do jogo de Super Nintendo e PS2, Dragon Quest V é lançado para o portatil.
    Uma das maiores séries de RPG's de todos. produzido pela Square Enix, uma das maiores produtoras de jogos do genero de todos os tempos, desenhado por Akira Toriyama, Dragon Quest V chega com tudo no DS.
    Sinceramente, um dos únicos RPG's com batalhas em 1ª pessoa que eu gosto, gráficos simples e bonitos com um sistema de rodar a tela em 360º nos cenários.

Capa

Screenshot

Review

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desempaquei do phoenix wright, graças a luz do faq. Afz, nao tinha me ligado ao troço dos vestigios de polvora. >_<
    Btw ainda resta ver as outras duvidas.

@Dragon quest: uia, parece bom. Pelo menos graficamente supera chrono trigger DS.
    Btw so eu acho estranho o akira toryama desenhando jogo de Dragon Quest? Isso pq o anime do dragon quest o Fly lembrava muito o goku criança, eu qdo era bem pequeno confundia os 2 animes.

E super mario rpg com participação do luigi? Afz. =P
    É apenas eu ou mais alguem considera o super mario rpg do snes o melhor de todos?

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

É apenas eu ou mais alguem considera o super mario rpg do snes o melhor de todos?
    Não é só você.

Para mim, ainda não surgiu um sucessor legítimo de Legend of the Seven Stars. As séries Paper e Mario & Luigi são excelentes, mas tem propostas muito diferentes do game de Snes.

Tá na hora da Nintendo fazer um RPG colocando apenas Mario como protagonista e sem fazer macaquice com os gráficos.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Não é só você.

Para mim, ainda não surgiu um sucessor legítimo de Legend of the Seven Stars. As séries Paper e Mario & Luigi são excelentes, mas tem propostas muito diferentes do game de Snes.

Tá na hora da Nintendo fazer um RPG colocando apenas Mario como protagonista e sem fazer macaquice com os gráficos.
    Concordo. Muito embora eu tenha pagado pau pro estilo de luta do paper mario, em que pra entrar em combate tu pode entrar ja atacando(diferente do snes q so é possivel encostando apenas). Mas de resto, de historia, tematica e recursos, o de snes supera. Não é a toa que é a Square que fez.

Eu soube que a square brigou com a nintendo e foi pra concorrencia, mas como eu vi jogos da square pros mais recentes consoles da nintendo(ex: os final fantasys do DS), acho que a briga acabou.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu soube que a square brigou com a nintendo e foi pra concorrencia, mas como eu vi jogos da square pros mais recentes consoles da nintendo(ex: os final fantasys do DS), acho que a briga acabou.
    A Square não brigou com a nintendo em momento algum. Só que era impossível continuar os planos dela num console de cartuchos. Ela sempre foi uma third party mas nunca houve concorrência, entendeu?

Tanto que assim que a nintendo fez um console de DVDs (GC) , a Square fez Final Fantasy: Crystal Chronicles e no GBA sairam remakes de FF I, II, IV e VI.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Historicamente, a Square reserva seus melhores títulos aos consoles mais potentes.

Quando a Nintendo deixou de ter o videogame mais poderoso, na quarta geração (Nintendo 64), a Square priorizou o Playstation. Eles queriam que seus títulos fossem desenvolvidos ao máximo em uma plataforma mais avançada.

Final Fantasy VII era originalmente um título para Nintendo 64 e até chegou a receber uma versão alfa. No entanto, insatisfeita com as limitações dos cartuchos, a Square migrou para o Playstation.

Enquanto a Big N possuir consoles mais fracos graficamente que a concorrência, é improvável que receba títulos da série principal de Final Fantasy, por exemplo.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sabia que era uma briga de verdade ou não, so tinha ouvido falar a muito tempo.

E eu citei a square nao pelos seus titulos, mas por alguma parceria usando algum titulo exclusivo da nintendo(logo a potencia não importaria, mas apenas qume detem os direitos sobre aquela serie), tal a parceria que original o mario RPG do snes.
    Afinal sou um dos que achariam uma boa uma continuação de legend of the seven stars. =P

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18