Curtir Curtir:  0
Página 67 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 1757656667686977117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 670 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bando de tolos.
    Eu baixo a ROM do jogo de DS que no máx é 40 mb , salvo no cartão de memória do DS, jogo qualquer jogo e não pago nada.Fácil,rápido,simples,eficaz.
    OH RLY?
    Só vc faz isso neh malandrolina na veia?

Não sei se aqui serve, mas tenho notado que QUEM TEM DS TEM WII.
    (e vice versa. :riso

É regra aqui tbm?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avallansh Ver Post
    OH RLY?
    Só vc faz isso neh malandrolina na veia?

É regra aqui tbm?
    Eu tenho ambos...

Citação Postado originalmente por Gaena Doul Ver Post
    Bando de tolos.
    Eu baixo a ROM do jogo de DS que no máx é 40 mb , salvo no cartão de memória do DS, jogo qualquer jogo e não pago nada.Fácil,rápido,simples,eficaz.
    Os jogos podres você diz, pois tá cheio de jogo de 128. Em todo o caso, prefiro comprar e dar a empresa que fez o jogo o real valor pelo jogo que eles tanto se esforçaram pra fazer. Tenho New Super Mario Bros, Zelda: Phantom Hourglass, Final Fantasy IV, Chrono Trigger, Pokémon Pearl. Todos originais.

E tolo é você que não lê as regras e é reportado por apologia a pirataria :riso:
    Última edição por Flea; 03-02-2009 às 09:22.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ava, sua teoria é falha, fail user.

Tenho um ps3 e um ds h3h3h3h3.

@DescobridordoBrasil
    Sério mey? Sou muito tolo então. E pelo que eu saiba, jogos de 40mb? Já vi de 8, 16, 32, 64... mais de 40 nunca.

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ava, sua teoria é falha, fail user.
    Aqui em SP os que eu conheço tem os dois.
    A começar pelo meu irmão.
    O filho da minha madrinha.
    Todos os muleks do predio.

Sò...
    Mas nenhum dos que tem Wii, NÃO TEM O DS.

Ja com PS3 - PSP isso não acontece.
    Eu tenho os 2, o namorado da minha prima tem os dois, mas tem amigo meu que tem ou o PS3 ou o PSP, alternando o console com XBoX.

Estou perguntando isso pq a integração entre PSP e PS3 é muito maior do que a do DS com o Wii.

O PSP é um continuação do PS3, ja o DS é um portatil que interage um pouco com o Wii.
    Nem se compara.

Mas mesmo assim é mais facil achar quem tenha Wii e DS do que quem tenha PSP e PS3.

Deve ser o preço, PSP + PS3 muito mais caro que Wii + DS.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui em SP os que eu conheço tem os dois.
    A começar pelo meu irmão.
    O filho da minha madrinha.
    Todos os muleks do predio.

Sò...
    Mas nenhum dos que tem Wii, NÃO TEM O DS.

Ja com PS3 - PSP isso não acontece.
    Eu tenho os 2, o namorado da minha prima tem os dois, mas tem amigo meu que tem ou o PS3 ou o PSP, alternando o console com XBoX.

Estou perguntando isso pq a integração entre PSP e PS3 é muito maior do que a do DS com o Wii.

O PSP é um continuação do PS3, ja o DS é um portatil que interage um pouco com o Wii.
    Nem se compara.

Mas mesmo assim é mais facil achar quem tenha Wii e DS do que quem tenha PSP e PS3.

Deve ser o preço, PSP + PS3 muito mais caro que Wii + DS.
    Pelo menos pra mim nem é questão do preço, é que o estilo de jogos Nintedo, me atrai bem mais que os Sony. As pessoas procuram juntar o que lhes agrada. Pra mim, o PSP só vale pelo Final Fantasy Dissidia.

Publicidade:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaena Doul Ver Post
    Bando de tolos.
    Sagaz demais cara, comofas?Você é meu mais novo idolo da técnologia.

É regra aqui tbm?

HSAUHSAUSAHUHSUA
    Eu tenho os 2

Mais não troco meu PC por um Wii não.
    PC > Wii

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O esquema de interação entre consoles Wii/DS foi um dos pontos que eles deram atenção no novo DSi..ele tem esquemas (tipo coisas secretas in game) ai você interage la.....mas sei la isso pra min (que não tem um Wii) não serviu pra nada .

Alguem ai testo jogatina on-line ?

Eu testei com "Ultimate Jump Stars" num Hotspot .... mas não achei player brasileiros.

e eu so apanhei ....

Banido Avatar de Gaena Doul
    Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clandestino Ver Post
    O esquema de interação entre consoles Wii/DS foi um dos pontos que eles deram atenção no novo DSi..ele tem esquemas (tipo coisas secretas in game) ai você interage la.....mas sei la isso pra min (que não tem um Wii) não serviu pra nada .

Alguem ai testo jogatina on-line ?

Eu testei com "Ultimate Jump Stars" num Hotspot .... mas não achei player brasileiros.

e eu so apanhei ....
    Nunca joguei online com meu DS, só troquei pokemon entre pessoas na escola

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até o momento que não aparecer a mensagem de topico "morto"(que fica no topo,com letras vermelhas) essa bagaça estara viva.

-Sobre wii+ds: wii e ds são 2 consoles de jogabilidade inovadora, enquanto que o psp não passa de um simples e "vulgar"(aspas, ja que o preço não é nem um pouco vulgar ) playstation de bolso, sem nenhum "a mais". Creio que uma pessoa se realiza comprando wii+ds para inovação, e escolha entre ps3 ou psp pra console de mesa hardcore(ds+wii+1 hardcore).
    Integração de jogos , sobre linhas do tempo, ser maior entre psp e ps3 do que wii e DS? Ok, anotado, mas creio que as pessoas sigam mais minha linha de raciocinio mesmo.

-Sobre a "descoberta": o povo todo conhece isso aqui, mas não fala abertamente e quando se é necessario falar se fala meio que por codigos, para que so as pessoas que saibam do assunto que irão entender e resolver o problema, e que ninguem de fora que não conheça tal artificio o saiba e se interesse pela posse. Assim ninguem é incentivado a ser pirata, e ao mesmo tempo se resolve as duvidas.
    Se quiser falar abertamente sobre isso procure forums de DS, digite no google "gamehall+nds" que aparece um forum bem completo, com regras bem brandas quanto a isso, mas aqui nao.

-Sobre jogos oficiais: Aff, nao gosto de concordar contigo flea, mas tu falou uma verdade. É bem mais gratificante cmprar jogos oficiais, para valorizar o trabalho dos criadores e tal, alem de extras(caixinha do jogo propio, manualzinho, demais extras). Se eu tivesse dinheiro pra bancar oficial eu bancava concerteza, mas como não tenho eu so o faço com jogos que realmente respeito(pokemons oficiais, no caso a pearl).
    Do "outro metodo" so pelo preço, comodidade/espaço fisico(caber varios jogos num unico cartucho) e pelos extras(aplicativos e tal), mas ainda assim não é algo nem um pouco de se orgulhar, mas sim sentir vergonha e talz, ainda mais no meu caso que faço direito e, na cara de pau, quebrar algo que eu deveria conhecer bem. u_u

==========================

Bom, joguei muito DS qdo viajei pra ca, outra cidade. Joguei até o ponto de empacar em varios jogos, no caso cito:

Phoenix Wright 2: Justice for all - Empaquei no segundo caso, logo apos eu ter optado, entra legitima defesa ou inocencia, pela inocencia, se não me engano empaquei na segunda cross examination...

Viewtfull joe double trouble - Tinha empacado faz tempo e preguiça de procurar, viajei de novo com a duvida. Recem to dentro do cinema, tem uns elevadores eletrificados, uma estatua inquebravel(mas q da pra bater nela) e inimigos...

Resident Evil Deadly Silent - Empaquei num lugar que era alagado e tinha tubarão, no subsolo, mas ja consegui desalagar la. Agora na mesma sala que fiz desalagar tem controles com codigo para ativar alguma coisa(acho que a energia) mas nao faço ideia do codigo. Tenho tambem 4 vidros vazios inuteis, enchi 1 de agua...

Procurarei qdo voltar pra minha cidade as respostas no gamefaq, isso se nao responderem aqui.

Ps: ava banido? O.O
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    27-12-2004
    Game's World!!!!!!!!!!! Gaming Style: ▲▲▲
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zerei os 3 Phoenix Wright e semana passada zerei o Apollo Justice.
    :rolleyes: Yellow sacana pedindo pra upar o tópico ¬¬

Publicidade:

.

Você notou que o Off não conta mais posts?

"Blacker than a moonless night, hotter and more bitter than Hell itself... That is coffee." - Godot - Phoenix Wright

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18