Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A config do meu pc é.
Um Core 2 Duo 2.53Ghz
Placa de Video Geforce 9500 GT
2 GB de memória Ram
Eh isso..
Tentei mudar a resolução que tava 1024 por 768 pra 800 por 600, tbm não deu..
Antes não tinha isso x-x
Quando eu usava, tipo no inicio, a magia de cura, ela só iluminava em minha volta, mas não deixava meu capacete, minha arma totalmente branca..
Mesma coisa pra buff ou lugares que magia.
Vo tentar mais tarde botar default novamente x-x e vo mexendo um por um, pra ver oq eh isso.
Agora to atrasado, bjosmeliga.
Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.
__________________________________________________ __________________________
Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.
Poutz vei,viagens longas é tenso alot
Essa hora então tu deve tar viajando..
Odeio viajar man ;/
Btw,tu upa que é uma máquina Golden o_o
Meudeus...
@Detonadorado
Vc tá com uma build boa pra iniciante
Antes tu tava fazendo a quest principal do jogo,tem que mudar ela,apertar tab,clicar na bússula,daí clicar nos cálices,daí sim escolher qual das quests(obs:onde só tem 1 é a quest q tu ta fazendo,pra escolher tem que ir onde tem mais)
E n sei o porque desse bug n ;/
não tenho idéia...
Será que não é a falta de alguma particle,ou algo do tipo?
Comecei a jogar o jogo recentemente muito bom :rolleyes:
Dai tava com algumas duvidas , a raça largato ( acho que é essa ) é boa para ser thief? se não for qual é sua vocação?
Quando vou girar a camera demoraaaa muitooooo , ja diminui a sensibilidade do mouse no jogo e no windows e nada :S , algo a ver com a resolução do jogo?
E por fim , Thief usa light armor né :wscared:?
Pessoal, se não me engano não dá pra ficar com skill maximizada no treinamento...
Quando você passa por ele e escolhe a class, o jogo muda alguams coisas nas skills e vc perde todos os leveis que upou quase...
http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:Ch...g_the_Tutorial