Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Novidade no Ant-bot da cip

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GrYllO:

sobre acharem que e fake nao poso fazer nada, mais sobre oq o CM falou se eu itendi direito foi que eles tem como identificar quem usa programa de gravação e nao vao punir por isso,mas para mim tibiacam tv eu sempre acreditei que nao modifica-se o cliente entao como eles consegue identificar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Shokzin; 18-02-2009 às 10:43.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Amigo, discordo.
    Será que é muito difícil imaginar que o uso de cheats atrapalha toda atmosfera do Tibia? Como você mesmo citou, existem problemas mais graves como o power abusing. Se não existissem tantas ferramentas que dão "poder" ilegalmente, não haveria tanto abuso deste poder, correto? É pra se pensar.

@Topic:
    Vou falar o que muitos dizem por aí: "sem SS, é fake."
    O próprio Costommer Support já se pronunciou sobre a isenção dos programas de gravação de vídeo...
    Antes, queria fazer uma correção: eu não disse que power abusing é mais grave que o uso de cheats. Disse que são problemas tão graves quanto. (())

Confesso que concordo quando vc diz que o uso de cheats atrapalha a atmosfera do jogo. Mas eu não dou importância a isso! Sei que eu não uso, e sinceramente: nada tenho contra quem usa. Concordo também que o uso de cheats acaba por influenciar o problema de power abusing. Porém, não posso afirma que esse problema é consequência específica do uso de cheats. Creio eu que há muito mais coisas envolvidas, basicamente relacionadas a própria natureza humana. Só mesmo Freud para explicar ((:confused)!!!

Como vc pediu para eu refletir, vou te pedir o mesmo: será que o uso de cheats não é decorrência da possibilidade de se tornar mais forte no jogo? Se houvesse menos power abuse, será que as pessoas ainda sentir-se-iam inclinadas a usar cheat?

Achei interessante e entendi o seu ponto de vista. O que eu não entendo mesmo é o porquê da CIP não fazer isso às claras e ostensivamente! A quem não segue essa conduta de "botter", resta torcer pelo melhor desfecho ((:excl)
    :2gunsfiri"A ZoNa SuL NãO é DeLeS. . . A ZoNa SuL é NoSSa!" :2gunsfiri

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema do bot/power abuse é que o cara pega level sem esforço algum, e ai entra pra war ou oq seja, e acaba power abusando os outros, ele morre, roba umas boh e poe bot denovo!

outro fato, eu vejo no meu mundo, a war não acaba nunca, pq todos os players q tão na war, tem seus moneymakers, eles vão pra war, morrem, perdem dinheiro com bless e etc, mas o outro char dele ta barbarian fazendo grana absurda! acaba atrapalhando quem não tem nda haver com isso!
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tranquilovs Ver Post
    Antes, queria fazer uma correção: eu não disse que power abusing é mais grave que o uso de cheats. Disse que são problemas tão graves quanto. (())

Confesso que concordo quando vc diz que o uso de cheats atrapalha a atmosfera do jogo. Mas eu não dou importância a isso! Sei que eu não uso, e sinceramente: nada tenho contra quem usa. Concordo também que o uso de cheats acaba por influenciar o problema de power abusing. Porém, não posso afirma que esse problema é consequência específica do uso de cheats. Creio eu que há muito mais coisas envolvidas, basicamente relacionadas a própria natureza humana. Só mesmo Freud para explicar ((:confused)!!!

Como vc pediu para eu refletir, vou te pedir o mesmo: será que o uso de cheats não é decorrência da possibilidade de se tornar mais forte no jogo? Se houvesse menos power abuse, será que as pessoas ainda sentir-se-iam inclinadas a usar cheat?

Achei interessante e entendi o seu ponto de vista. O que eu não entendo mesmo é o porquê da CIP não fazer isso às claras e ostensivamente! A quem não segue essa conduta de "botter", resta torcer pelo melhor desfecho ((:excl)
    Esse é um problema seu cara. Se você não liga pra assassinatos na sua cidade, roubos e outros crimes, vai de você.

Antes que fale "mas Tibia é um jogo, não RL", entenda como uma metáfora.

@Topico:

Qualquer um que foi banido é botter até que se prove ao contrário. A CIP já foi muito mole durante todo o tempo, dando chances e mais chances aos botters. Agora que houve um melhoria chove de gente "injustiçada".

Abraços.

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu também deixar minha opinião sobre o power abuse

Olha, no meus tempo de PVP eu observei que existe somente dois tipos de pessoas que se tornam power abuse.

1º - Pessoas que usam programas ilegais

É fato, quem gosta de matar outras pessoas, quando não utliza programas, nunca passam do level 30.

Pois a cada pessoa que matam, ele cria um inimigo e adoro citar aquela frase

"Amigos vão e vem, inimigos se acumulam"

Pessoas que matam a outra sem motivo nenhum costantemente é devido que pegaram seu level com programa ilícitos (em sua maioria), pois sabem que se morrer, eles colocam seus bot lá nas cavs e recuperam tudo novamente.

Quem pega na mão, sabe o sacrifício de pegar level, e geralmente são pessoas conciente e com senso de comunidade muito alta, respeita seus próximos, e utiliza só sua força quando necessário (mesmo assim, evita o confronto quanto puder).

2º - O segundo tipo de pessoas que se tornam Power abuse, são aquelas que se cansam de morrer por power abuse e acabam desistindo de jogar, e sai pelo tibia fazendo power abuse até seu char não ter mais condições de jogo. (coisas que talvez não aconteceria se não houvesse pessoas do 1º tipo ).

Em outras palavras, se não fosse os programas ilegais, poderia existir Power abuse em leveis mais baixo, mas, creio que leveis alto, humm... Seria uma raridade.

Mais detalhes sobre influência dos bots no jogo, só dá uma olhada na minha assinatura.

bjs a todos

Publicidade:

Última edição por Lire; 18-02-2009 às 12:37.

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acreditar em que? mas provavelmente o tibicam n deve influenciar nada, já que só será banido com no minimo 50% do tempo com o cliente modificado.

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, agora que li a página 4 tirei minhas conclusões, e o uso de bots influencia no Power Abuser.

Aqui no fórum por exemplo, muitas pessoas botam screenshot com o full light ligado. -.-'

Isso sem falar nos que usam bot, admitem e não estão nem aí pra isso.

@topic

Existindo ou não esse sistema, vai a critério de cada um, se você acha que é conversa fiada, o problema é seu. Se você acha que é verdade, que bom! Agora vamos ver os botters serem banidos.

Eu não acredito que tenha um verdadeiro sistema, e muito menos duvido de que exista, afinal, bot bom é bot banido/deletado/morto.

See ya,

Te ajudei ? Curte ali!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Esse é um problema seu cara. Se você não liga pra assassinatos na sua cidade, roubos e outros crimes, vai de você.

Antes que fale "mas Tibia é um jogo, não RL", entenda como uma metáfora.

@Topico:

Qualquer um que foi banido é botter até que se prove ao contrário. A CIP já foi muito mole durante todo o tempo, dando chances e mais chances aos botters. Agora que houve um melhoria chove de gente "injustiçada".

Abraços.
    Não entendi o porquê do tom agressivo, mas vamos lá. Se vc entendeu errado, sugiro que vc releia o que eu escrevi: quando eu digo "Mas eu não dou importância a isso!" estou me referindo ao uso de cheats, não power abuse. Até pq se fosse o contrário, eu estaria contradizendo o meu próprio post.

Se vc entendeu certo, só tenho a dizer o seguinte: todos aqui (eu inclusive) têm apenas suposições quanto a relação dos botters com power abuse. Não posso afirmar nada. É um ponto de vista interessante que foi levantado pelo Gryllo e que achei muito pertinente. Mas daí a falar com mais autoridade sobre isso, só investigando com maior profundidade! Digo e repito: não uso bots, não faço apologia, porém não tenho nada contra quem usa. Vai da consciência de cada um.

Sobre esse lance de "qualquer um que foi banido é botter até que se prove ao contrário, digo que é uma grande besteira e injustiça. Guardadas as devidas proporções, é quase a mesma coisa que acontecia aqui no Rio: a polícia atirava primeiro e conferia depois. Ainda bem que está mudando! Na verdade, o certo deve ser: ninguém é botter até que se prove o contrário! Como a CIP faz isso às escuras, muitas pessoas ficarão se dizendo injustiçadas. Abrir o jogo é uma forma de até mesmo impedir esse tipo de coisa...

Quanto às suposições da Lire, achei que todas têm fundamento! Principalmente quando ela fala sobre o fato de que quem upa o char no braço tem muito mais zelo e respeito do que aqueles que fizeram isso de forma ilegal. E mais uma vez a discussão tende para o lado da natureza humana, pq tipo, se o que ela falou realmente acontece, a maioria dos power abuse faz isso por pura vingança, o que, a meu ver, nem sempre se justifica.
    :2gunsfiri"A ZoNa SuL NãO é DeLeS. . . A ZoNa SuL é NoSSa!" :2gunsfiri

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vide Post
    Olha.
    Em relação aos bots.

Peço que olhe o link da minha assinatura que fala sobre bot.

Bot não é só problema de quem usa, mas de quem não usa também.

Pois bot, ele gera fila de espera.
    O servidor tem limites de usuários, e se está cheio, alguém vai ter que esperar.

Essa situação chegou a tal ponto, que em meados de dezembro se bem me lembro, eu peguei fila para jogar, isso sendo Premio account. :wscared:
    Fila não era grande, de 5 a 10 pessoas, mas...
    Para premio account pegar fila, é que a situação ficou muito feia mesmo :wscared:

Além disso, bot também desvaloriza o comercio tibiano (uma das coisas que faz realmente a diferênça do tibia para outros jogos).

Bot também é responsável para surgir muitos power abuse, lammer, thiefs.

Tudo isso tá no link da minha assinatura.

Em relação aos banidos por bot, só tenho a dizer

A pessoa é inocente até que se prove ao contrário

A CIP anunciou que não baniu algumas pessoas por que ainda não tinha prova.
    Em outras palavras:
    Os 5000 banidos foram provados que são culpados.

Uma vez provado, agora cabe a eles provarem que não utilizaram bot diante das provas que a CIP tem. (creio que para ela revela-la, só em justiça).

Mas...
    Aqueles que resolverem entrar na justiça, tenha certeza que não estiveram usando cheart, pois como cita, ela tem alguma coisa que vocês vão ter que se defender.
    Última edição por Lire; 18-02-2009 às 14:53.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi o porquê do tom agressivo, mas vamos lá. Se vc entendeu errado, sugiro que vc releia o que eu escrevi: quando eu digo "Mas eu não dou importância a isso!" estou me referindo ao uso de cheats, não power abuse. Até pq se fosse o contrário, eu estaria contradizendo o meu próprio post.

Se vc entendeu certo, só tenho a dizer o seguinte: todos aqui (eu inclusive) têm apenas suposições quanto a relação dos botters com power abuse. Não posso afirmar nada. É um ponto de vista interessante que foi levantado pelo Gryllo e que achei muito pertinente. Mas daí a falar com mais autoridade sobre isso, só investigando com maior profundidade! Digo e repito: não uso bots, não faço apologia, porém não tenho nada contra quem usa. Vai da consciência de cada um.

Sobre esse lance de "qualquer um que foi banido é botter até que se prove ao contrário, digo que é uma grande besteira e injustiça. Guardadas as devidas proporções, é quase a mesma coisa que acontecia aqui no Rio: a polícia atirava primeiro e conferia depois. Ainda bem que está mudando! Na verdade, o certo deve ser: ninguém é botter até que se prove o contrário! Como a CIP faz isso às escuras, muitas pessoas ficarão se dizendo injustiçadas. Abrir o jogo é uma forma de até mesmo impedir esse tipo de coisa...

Quanto às suposições da Lire, achei que todas têm fundamento! Principalmente quando ela fala sobre o fato de que quem upa o char no braço tem muito mais zelo e respeito do que aqueles que fizeram isso de forma ilegal. E mais uma vez a discussão tende para o lado da natureza humana, pq tipo, se o que ela falou realmente acontece, a maioria dos power abuse faz isso por pura vingança, o que, a meu ver, nem sempre se justifica.
    Tom agressivo nada. Não me referi ao power abusing, e sim ao uso de cheat e banimento de quem usa, que é o assunto do tópico. Se acha que o sistema é falho reclamem para a CIP, não adianta ficar especulando sobre algo que ninguém aqui tem certeza de como funciona. A única "evidência" é um bando de nego banido jurando que não usava bot, mas sem ter como provar isso, nem ao menos dando o nome do char.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. dúvida sobre server save
    Por Hipnos K no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 21-02-2008, 07:54
  2. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58

Permissões de Postagem