Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Novidade no Ant-bot da cip

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece que a Cipsoft diz que está analisando cuidadosamente caso a caso antes de decidir o que fazer. Sendo assim, eles conseguem identificar se a pessoa está fazendo uso de Tibiacamtv ou outra coisa que não dê vantagens indevidas. Identificando essas pessoas ela não punem.

O BAN NÃO É AUTOMÁTICO.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Acontece que a Cipsoft diz que está analisando cuidadosamente caso a caso antes de decidir o que fazer. Sendo assim, eles conseguem identificar se a pessoa está fazendo uso de Tibiacamtv ou outra coisa que não dê vantagens indevidas. Identificando essas pessoas ela não punem.

O BAN NÃO É AUTOMÁTICO.

entao a cip olhou uma por uma das 5 mil acc banidas ?

duvido..
    Última edição por Shokzin; 10-02-2009 às 23:37.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shokzin Ver Post
    entao a cip olhou uma por uma das 500 mil acc banidas ?

duvido..
    Se fossem 500 mil as contas banidas os servers estariam vazios.

[ ]'s

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Houieaiue, o tibiacamtv cria uma conexao imaginaria com o localhost, e durante a gravaçao, ele apenas lê e interpreta os dados que o cliente recebe, depois se o usuario quiser salvar, ele salva. Alem do mais, os proprios custommers support deixaram claro que esse tipo de programa - juntamente com os exp counters - nao sao contra as regras, embora nao sejam suportados também. Pra mim voce nao passa de uma pessoa querendo colocar medo, afinal, porque nao tirou screen da hora em que o GM supostamente disse isso no helpchannel?

entao a cip olhou uma por uma das 500 mil acc banidas ?

duvido..
    Embora voce provavelmente esteja sendo ironico, foram 5 mil, e acredito que nao foi apenas o sistema automatico que pesou nas decisoes na hora de aplicar o banimento, pode ver ainda que todas as contas nao foram banidas juntas na mesma hora exata.
    Ðяεαmχ©

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tbm não acho que o camtv modifique o cliente.

Publicidade:

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Houieaiue, o tibiacamtv cria uma conexao imaginaria com o localhost, e durante a gravaçao, ele apenas lê e interpreta os dados que o cliente recebe, depois se o usuario quiser salvar, ele salva. Alem do mais, os proprios custommers support deixaram claro que esse tipo de programa - juntamente com os exp counters - nao sao contra as regras, embora nao sejam suportados também. Pra mim voce nao passa de uma pessoa querendo colocar medo, afinal, porque nao tirou screen da hora em que o GM supostamente disse isso no helpchannel?

Embora voce provavelmente esteja sendo ironico, foram 5 mil, e acredito que nao foi apenas o sistema automatico que pesou nas decisoes na hora de aplicar o banimento, pode ver ainda que todas as contas nao foram banidas juntas na mesma hora exata.
    Colocar medo em quem so ser for e mim mesmo pq eu uso tibiacan tv, e se oq vc falou que tibiacan tv nao modifica o cliente entao como eles sabem quem usa e nao vao dar ban por isso, como muitas pessoas falaram ai encima

eu nao tirei ss pq eu nao tenho custume de fazer isso.

e os 500~ erro meu, zeros a mais ou a menos xD
    Última edição por Shokzin; 10-02-2009 às 23:57.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao a cip olhou uma por uma das 5 mil acc banidas ?

duvido..
    Claro!
    Tu acha que não foram 10000 pq??
    Acha que está demorando para sair a segunda lista pq??
    Eles neste momento estão avaliando a segunda lista que vai sair daqui a alguns dias...

^^
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post

O BAN NÃO É AUTOMÁTICO.
    Realmente!

Eu queria entender porque tanta gente aqui encanou que o sistema bane automático do nada. Onde a CIP disse que o ban era automático?
    Foi dito que a DETECÇÃO era automática.

E tem esse monte de gente falando que ainda tá cheio de bot por aí. Óbvio. Não bane automaticamente. Só vai adicionando pro obituário. :riso:

Logo logo sai o próximo lote de "presunto".
    -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
    Cheaters = LOSERS

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus quanta noobisse q eu leio nesse forum...

Imagine que voce esta numa tarde de chuva, puro raio, etc... mas voce esta com muita vontade de jogar tibia mas nao pode utulizar a internet pois nao eseta afim de que por acaso um raio caia e estrague seu modem.

O TibiaCam nao utiliza a internet, por tanto, nao tem como a cipsoft saber se voce esta ou nao adulterando o cliente pois voce nao envia nenhum pacote de dados para que eles identifiquem isso. E quando voce fecha o tibiacam, o cliente eh automaticamente retornado a forma original.

O sistema de anti-bot da CIP eh bem simples.
    Quando voce esta usando um sistema para usar spells por exemplo, o bot automaticamente calcula sua mana, regeneraçao e 'casta' a spell automaticamente a cada x segundos, e o X eh sempre o mesmo. Eh impossivel um ser humano executar uma acao a cada 20000 milesimos de segundo exatamente. Ou ate mesmo uma hunt com waypoint. O sistema dectecta que voce esta fazendo a mesma rota varias e varias vezes, e bane sua conta.

Budukas

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer programa não oficial da Cipsoft está sujeito a ser acusado como sendo bot, até que provem o contrário.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. dúvida sobre server save
    Por Hipnos K no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 21-02-2008, 07:54
  2. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58

Permissões de Postagem