Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: Novidade no Ant-bot da cip

Banido
    Registro
    11-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Tom agressivo nada. Não me referi ao power abusing, e sim ao uso de cheat e banimento de quem usa, que é o assunto do tópico. Se acha que o sistema é falho reclamem para a CIP, não adianta ficar especulando sobre algo que ninguém aqui tem certeza de como funciona. A única "evidência" é um bando de nego banido jurando que não usava bot, mas sem ter como provar isso, nem ao menos dando o nome do char.
    Medo essa e a palavra...

TOPICO

PRa quem pensa que bot não é problema , veja a economia do seu servidor onde os itens estão parados e preços lá em baixo.

Acho que nem precisa dizer mais o quanto bot prejudica e tem que ser banido mesmo quem usa bot.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho que tibiacam seja um bot se não ir ser tanto nego levando ban
    23:21 Lord Razzorburn [14]: CS SABEM QM EU SO?
    23:21 Warning! The murder of Lord Razzorburn was not justified.
    23:21 Machi Zephy [23]: um morto

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Vide post
    Acho que não me fiz entender direito! Vamos tentar por metáforas: o consumo de drogas é ilegal, certo? Se alguém for pego usando, vai ter que prestar esclarecimentos na delegacia. Eu não uso drogas (()), mas tb naum tenho nada contra quem usa. Cada um, cada um...

Quanto aos problemas que elas acarretam, assim como os bots, é uma outra questão. Cabe a quem é de direito (polícia e CIP, respectivamente) policiarem e fazer serem cumpridas as leis e regras. Assim como a polícia prende e mostra o flagrante, a CIP deveria banir e mostrar o porquê do ban. Acho que agora fui claro...

Mundo cheio realmente é um problema. Para a economia então, nem se fala. Concordo que está um caos. Pelo lado bom: comprei minha Soft por 420K! Pelo lado ruím: levei 4 dias pra vender duas BoH que eu tinha no DP. Só vendi pq abaixei o preço de 38K (que eu queria) para 32K ((:triste). Vida que segue! Atribuir tudo isso somente ao uso de bots é temeroso. Prefiro adotar a linha moderada ((:riso).

Cya!
    :2gunsfiri"A ZoNa SuL NãO é DeLeS. . . A ZoNa SuL é NoSSa!" :2gunsfiri

Tópicos Similares

1. dúvida sobre server save
    Por Hipnos K no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 21-02-2008, 07:54
  2. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58

Permissões de Postagem