Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Ah! Para de incomodar! Não precisa ser muito esperto pra perceber que ele errou quando escrevia. Se não tem nada pra postar nem poste, melhor que procurar flame e se fazer de sagaz nos tópicos.
PS.: Espero que tenham mais desses mass bans. A minha opinião certinha e essas coisas já foi mais ou menos falada aqui.
Até!
Última edição por Hua The JamPULQQUIS; 11-02-2009 às 20:55.
Veja uma história de ação, aventura, suspense, e muito humor!
CAP-1 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=182427
CAP-2 http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=2824605
Em breve! ODB 3: Abdução.
ODB © Copyrigth 2007-2014 - All Rights Reserved.
olha, eu acho que tudo isso é só pra assustar mesmo!!
eu imagino que os GMS foram coletando dados ao longo de, por exemplo, 6 meses... do tipo como averiguar um report, ver que o cara realmente era botter, mas NAO BANIR, e sim por em uma Black List.
Assim, quando juntaram 5000 accs, resolveram banir sob o pretexto de que era ban automatico e detecção automatica, apenas para deixa os botters caga*os
18/11/2003 - BORN
24/01/2005 - Level 100
09/09/2007 - Level 200
17/12/2009 - Level 300
Exatamente isso...
ele analisa padrões de comportamento dos chars e quando um faz sempre os mesmos movimentos gasta mp sempre quando a mana ta em um certo ponto e sempre em certa quantidade.
isso é mais q suficiente para detectar um bot...
ou vai dizer q vc clica sempre exatamente nos mesmo lugares e manda 3 exuras a cada exatos 1 min... nunca....
eu ja elaborei um texto em algum outro topico sobre o assunto mas nem vou procurar...onde eu explico com mais detalhes essa parte de auditoria e detecção de bots.
Antes de escrever e de receber as possíveis críticas pelo meu post, faço um adendo:
TIBIA CONTINUA SENDO APENAS UM JOGO. NADA MAIS QUE ISSO!
Vamos ao que interessa:
1) Várias pessoas estão posando de "justiceiros", fazendo coro aos artigos que a CIP tem publicado sem ao menos ter noção da real influencia que esse problema tem no jogo. A meu ver, tudo isso soa como oportunismo barato. Para falar de qualquer coisa que seja com autoridade e certeza, literalmente "vendendo o peixe", deve-se ter conhecimento pleno do assunto. Qualquer coisa diferente disso é mera opinião!
2) EU FAÇO MEU JOGO! Danem-se os botters. Quem usa bot o faz por escolha própria. Eu não uso. Motivo? A graça do jogo acaba! Discrimino quem usa? Claro que não. Por mim, cada um, cada um. Se o cara se sente melhor usando bot, bom pra ele. Ficar nessa de "botter bom é botter morto", "tem mais é que banir msm", etc., não adianta de nada. Em Tibia existe um zilhão de lugares para caçar e mais um zilhão de coisas para fazer. Um botter numa determinada cave com certeza não vai atrapalhar seu jogo. Prova disso é que todos continuam jogando Tibia normalmente.
3) Antes de fazer coro às medidas da CIP, temos que ver os fatos com uma certa cautela. Fazer as coisas às escuras dá margem para questionamentos e maledicências. Normal, já que nenhuma pessoa teria condições de contestar (ou não) o que a CIP tem feito. Li vários casos de pessoas se dizendo injustiçadas com os bans proporcionados (até acredito que algumas tenham razão), e quem está dando margem para isso é a própria CIP. Pensem comigo: se foram capazes de detectar quem usa bot, com certeza são capazes de detectar em tempo real aqueles que estão fazendo uso de programas ilegais. Sendo assim, por que não impedir que essas pessoas entrem no jogo ou então pq não banir os mesmos no momento em estiverem "botiando"? Lembrando: sou apenas um usuário de computador com um nível médio de conhecimento. Logo, posso estar falando besteira. Mas faço isso pq a CIP, do jeito que está conduzindo a questão, está dando margem. Sejam transparentes e a aceitação de tais medidas com certeza tende a ser maior.
4) Por último, quero relembrar apenas que há problemas tão graves quanto o uso de bots a serem resolvidos pela CIP, e não vejo eles movendo uma palha sequer para resolver tais problemas. Especificamente falando: power abuse! Se o propósito é matar, então que todos os mundos sejam convertidos em pvp-enforced e quem quiser jogar vai entrar sabendo o que os espera. Muitos vão dizer: "aaahhh, pvp é que tem graça, mais emoção", ou então "vai jogar non-pvp". A questão é, a meu ver, muito mais complexa. Na minha opinião, as medidas que existem hoje são insuficientes para coibir essa prática. Já defendi isso aqui no jogo e volto a repetir: deveriam existir apenas servers pvp-enforced ou non-pvp. Quando há o meio termo (pvp), o que se vê são abusos, extorsões, guerras, etc. Se esse é o objetivo do jogo, blz. Mas lembro que para isso há jogos melhores: CS, DOOM, UNREAL, BF, etc...
Não era para ser, mas acabou virando um desabafo. Aceito o debate, desde que se mantenha o nível!
:2gunsfiri"A ZoNa SuL NãO é DeLeS. . . A ZoNa SuL é NoSSa!" :2gunsfiri
Se acha que a cip ia dar ban atoa em quem paga??????????
Muitas pessoas que foram pegas estavam com PA
NUNCAAAAAA
isso da processo meu amigo, é so vc correr atras de sus direitos
todos que foram pego, todosssss, estavam fazendo algo de errado
nem vem valar que vc colocaria mão no fogo pela pessoa, tibia é um jogo fodaaaa a pessoa que joga tibia muda no jogo vc naum pode confiar em todo mundo meu amigo
Eu nunca usei tibia bot Ng!!!!!!
Eu nunca usei elf bot!!!!!!!
Eu nunca usei Multi client!!!!!!!
Ninguem no tibia usa bot!!!!!
Ja posso ser politico?
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/1230003707100.PNG
Simples, se vc usa tibia cam somete para registrar uma hunt ou outra nem precisa se preocupar, BOT todo mundo fala q nao usa mas na hora do vmo ver...
Jogue tranquilo que nada aconecerah...
Agora tem gente q eh mto cara de pau, passa dia todo on e fala q nao usa bot nem nada...
LOL
GuildStats.eu Staff
DeMolay
Atlético Mineiro Forever.
Lol
Sistema anti bot.. esse papo dinovo..
essa merda foi inventada so pra por medo em botter noob...
todo mundo sabe que isso nao existe....
se existisse seriam 5000 NAO banidos...
LOL
[IMG]http://www.********.net/images/law_singn.jpg[/IMG]
Quer um servidor de proxy exclusivo para sua Guilda?
Entre em contato: www.********.net
Amigo, discordo.
Será que é muito difícil imaginar que o uso de cheats atrapalha toda atmosfera do Tibia? Como você mesmo citou, existem problemas mais graves como o power abusing. Se não existissem tantas ferramentas que dão "poder" ilegalmente, não haveria tanto abuso deste poder, correto? É pra se pensar.
@Topic:
Vou falar o que muitos dizem por aí: "sem SS, é fake."
O próprio Costommer Support já se pronunciou sobre a isenção dos programas de gravação de vídeo...
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Eu nunca usei tibia bot Ng!!!!!!
Eu nunca usei elf bot!!!!!!!
Eu nunca usei Multi client!!!!!!!
Ninguem no tibia usa bot!!!!!
Ja posso ser politico?
http://uploads.tibiabr.com/allfiles/1230003707100.PNG