Postado originalmente por
koody
Qual الاوليمبية الرومانية وهو يفعل cavalo برانكو دي napoleão؟
USE O TRADUTOR, TODOS VAO ENTENDER =(((
1-Mentira que "a cor do" é assim, mas que porra de língua escrota.

Hanzo
Sou timido, me acho feio (uma amiga minha diz que sou bonito) e sei la.
Arranjarei uma namorada?
Voce é de niteroi, moramos perto, ficaria comigo ou apresentaria alguem que queira (sou cabeludao)?
cya

1-Um dia, sim.Amor supera tudo cara, feiura é pato perto do que amor verdadeiro pode aguentar.
2-Não e não cara, nem preciso, só você ir em qualquer barzinho/boatezinha metida á indie/alternativa aí no Rio mesmo, dessas entupidas de garotas que não receberam atenção suficiente dos pais e tão aí dizendo que curtem cabeludos (afinal é o estilo delas) e tal.Sério.

Shaman~
Se alguns trolls são orcs e alguns orcs são elfs, então, alguns trolls são definitivamente elfs. Esta oração é logicamente:
A - Verdadeira
B - Falsa
explique sua resposta como se fosse para uma criança de 8 anos.
Falsa, veja que ambos os gráficos fazem sentido com as primeiras afirmações.

(eu esqueci de fazer elfs puros, mas isso é detalhe...)

Kiqle
Porque voce nunca acerta as perguntas que eu faço?
Pois não sou onisciente (ainda).

Blaze~
Pergunta: qual a probabilidade do Iron Maiden encerrar as atividades nos próximos dois anos?
Baixa cara, durou tanto tempo sem problemas...duvido, principalmente fazendo esse tour "revival" aí.

Lord Kyoldy
1-Você acha meu avatar sexy?
2-Fale um pouco do que você acha sobre jogos online..
3-Sua tia é bonita?
4-Qual a velo da sua net?
5-Você já pensou em ser gay?
6-O que você acha do Efeito Borboleta oO?
1-Ninguém acha seu avatar sexy.
2-UO é o início, por isso o melhor, nas questões internas, e o pior, nas questões externas.WoW é da Blizzard e feito para ser o melhor, por isso WoW é WoW.
Todos são: primeiro você mata 20 bolas rosas.Depois você mata 30 bolas vermelhas.Depois você mata 50 bolas rosas gigantes.Depois você mata 70 bolas vermelhas gigantes.Daí você começa a matar bolas pretas, que são complexas e exigem vários clicks.
O tenso é que os MMORPG's foram reduzidos a exercícios repetitivos, o famoso "grinding".Embora os amantes desta técnica assumam que isso seja relaxante, na maioria das pessoas acaba enjoando...enfim, MMORPG's só são bons em casos extremos de tédio.
3-Credo, não.
4-Em teoria 1mb, mas duvido que eles façam isso.
5-Não, embora eu já tenha imaginado o que seria se eu virasse gay (não o que seria de mim, apenas as reações de familiares e amigos).
6-O filme?O 1 é bom e só.A teoria?Interessante, mas boba.

Brunooww
quimica de 2° ano (qumica organica e fisico-quimica) tem mt calculo?
Orgânica não tem quase nada, físico-química tem consideravelmente, aí acaba balanceando.

Dolff
Elf, pq em "lugar de higiene duvidosa"? Quer dizer q minha casa eh um chiqueiro?
george foreman owns..
Pow... ovo da uma desinteria do caralho.
Toda casa é suja a menos que morem maníacos por limpeza, gente com TOC, etc.

dragon of death
Quem é melhor?
Mister Freeze ou Charada?
Charada é mais legal, mas em combate o Freeze venceria.

jiraya el xico
o que acontece se eu beber agua de coco (daquelas de caixinha) fora da validade? e agua de garrafa fora da validade?
Depende, mas como as caixinhas são pequenas, acho que nada.E se a garrafa se mantiver fechada, também acho que nada.Lembre-se que exatamente por essas questões a validade escrita é sempre menor que a validade real.

Luis o cara maligno
Já bateu punheta usando tubo de papel higiênico? Aliás, tem papel higiênico na sua casa? Qual foi a influência do neocolonialismo na África na crise mundial? A JK Rowling vai lançar mesmo uma enciclopédia? Se fode?
1-Não.
2-Sim.
3-Nenhuma, já tem uns tempos que todo mundo caga pra África. (estou falando desta crise de agora)
4-Provavelmente, ela precisa continuar fazendo coisas relacionadas a HP para ganhar mais dinheiro.
5-Não.

Rinno Fight
- quantas pessoas tem no planeta terra?, valendo apartir de.. AGORA!
- qual a cor do cavalo branco de napoleão, lembrando que o nome dele é "branco de napoleão".
- quantas tetas eu tenho?
- você é patrocinado pela google?
- o que que o Cérebro (nome pessoal) pretende fazer esta noite?
- de todos os filmes que a Xuxa já fez, em quantos aparece ela fazendo sexo oral com o Pato Donald? e quais são estes filmes?
- o Faustão joga tibia?
- Por que o pai do Dudu não deu uma bicicleta vermelha pra ele?
1-Mais do que deveria.
2-Quem disse que ele tinha um cavalo?

3-Nenhuma, não existem garotas na internet.
4-Ainda não.
5-Tentar dominar o mundo!
6-São 2. "Baixinhos safados 3" e "Patos da Paixão 2".
7-Parou após morrer para Rat no lv3.
O resto eu termino amanhã.
8-Crise mundial.