Essa mesma =)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Essa mesma =)
ODD ≠ VSQS
tem um mod q vc instala q trata da historia dessa guild e talz..
dá missoes pra ela, amplia a guildhouse, cria mais rankings e por aí vai
unica vantagem dessa guild, sem o mod, é vender os bows pro rei... e a unica vantagem da order lah é q eles compram vampire dust por um otimo preço
p.s. esses dias virei vampire sem querer, puta quest chata pra voltar a ser humano.. o legal é q devido ao mod de aparencia q eu tava usando, meu olho num fico vermelho, fico com o fundo preto e a pupila cinza, bem style oO
Última edição por pwnerer; 10-02-2009 às 17:30.
EU DELETEI MEU CHAR DE 100H SO PQ TAVA CHATO, AI ACHEI DESPERDICIO E QUERO ELE DEVOLTA...PQP SO MUITO BURROBRINKS
Btw meu char está de ferias, ele conseguiu seus emocionanates skills de Restoration e Destruction em 500e agora descansa no barraco da Waterfront.
Breve ele estara terminanado a main quest, mas preciso dar um daedric item pro Martin, qual eu dou?
Obvio q a order of the virtuous blood n é de mod
eu estou nela
Quanto dinheiro vc já catou só de vender cinzas de vampiros pra eles?
já devo ter catado ao todo 30k só vendendo cinzas de vampiros pa eles :rolleyes:
Eu dei o Rind of the Khajit pra ele
Tinha coisas bem básicas,chamaleon 30% e sneak +10 acho
E n preciso disso,me viro bem com meus pergaminhos minhas spells de invisible.
H4h4,eu só precisei ir tomar banho numa fonte de água suja no Deepscorn Hollow :rolleyes:
Última edição por Eragonlordex; 10-02-2009 às 19:00.
E ae pessoal.
Ontem comprei a casa que me recomendaram aqui (de Anvil) bem barata, eu fiz toda a quest e talz mas, tem um problema: ficou DOIS ECTOPLASMAS no piso do meu quarto. Eu sei que estou sendo fresco mas EU NÃO ADMITO ISSO. Como tiro isso daqui? Tentei dar "grab" mais nem funcionou.
Tchau.
[ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]
PSN ID && Steam == BlastW
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Não sou.
Por que?
Porque fazendo a daedric quest da shrine of sanguine mazoga morreu tentando me proteger =/
E se UESP WIKI estiver correto essa quest não está mais disponível para mim.
EDIT:
Hm, beautyful peaple e soya bugaram aqui D8
Os cabelos olhos novos não aparecem, e os olhos ficam todos pretos :triste:
Última edição por Lester the Shepherd Girl; 10-02-2009 às 19:44.
ODD ≠ VSQS
O cara n limpou a casa pra vc antes de sair correndo gritando O_O?
vc tem ctz q terminou a quest?
Eu tava cheio de ectoplasm,mas o cara ageitou a casa e limpou tudinho XD
Ué,porq será o bug o_O?
Btw,nas quests é 10x mais fácil eu matar tudo defendendo os NPCs do que eles se matarem pra me proteger(eles só morrem assim quando eu n posso me mecher,atacar,que é destinado a acontecer isso :o)
Pq será q bugou =O?
Aqui funciono direitim...
Vc baixou o beautyfull people e o soya 4 hair pack,e dps o mod pros dois funfarem juntos?(tem que baixar separado)
Última edição por Eragonlordex; 10-02-2009 às 20:43.