Postado originalmente por
Caster of Oblivion
Ahh, eu queria também, eauheauea, mas essa quest em particular me irritou muito.
Mas então, tenta ver o Schedule dele bem direitinho, dorme até certo horário, algumas horas antes de ele passar por certo lugar (como diz no Schedule) daí tu da fast travel pro local e fica ali, caso tu já não tenha tentado fazer isso.
Outra coisa que tu pode fazer também, é ir até a casa dele em Leyawiin, tirar TODA comida que tem lá e por no lugar a potion "mead", pode demorar bastante, mas caso tu não consiga de jeito nenhum achar ele, ele vai tomar a potion e ficar paralisado pra sempre lá (lembrando que tu tem que visitar a casa de vez em quando pra checar se não apareceu nenhuma comida ou até mesmo se ele já não está por lá mas ainda não tomou a poção), ou então o jeito clássico, de por Poisoned Apples por tudo que é lugar na casa dele e esperar ele comer também.
Bah,nunca imaginei que alguem ia ter problema nessa quest
Btw,eu n tive NENHUM problema
Sabem pq?
Pq deu um bug,assim que eu iniciei a quest,eu mal andei e já disse no journal "bla bla bla está morto,tenho que ir pegar as proximas ordens" AHUAHAUHAUAHUA
nem fiz nada e o cara morreu :rolleyes:
Agora ando fazendo só as quests dum mod,the lost spires