Bom, depende.Vivo eu não sei, até porque a história muda toda hora e tal, mas acho que o ser mais poderoso que existiu foi o Luke Skywalker.
Pra começar, primeira prova: Luke, assim como Yoda, morreu de velhice.Pra alguém morrer de velhice no universo SW, tem que ser muito foda.
Depois, Luke em sua época já era considerado o maior mestre jedi de todos, e teve feitos sagazes tipo controlar apenas com a força uma star destroyer (acho que era uma SD, mas se não for, imagina ele pilotando com a força uma nave...não é movê-la, é pilotá-la).
É claro, pode ter existido no passado algum Sith extremamente forte (e existiu), mas acho que nenhum bate o Luke.
A galinha surgiu pela mutação de outro animal, seu ancestral.Se você considerar OVO DE GALINHA na pergunta, então, o ovo surgiu primeiro, já que a primeira galinha veio de um primeiro ovo.Agora, considerando qualquer ovo, o ovo veio primeiro, como por exemplo a forma do ancestral da galinha nascer.
Correto de certa forma, embora eu discorde em algumas partes.Acho que se você mudar seu ponto de vista de forma a ver tudo em 3ª pessoa, você vai ter revelações assustadoras, cara.Mas tudo bem, continue assim.
ps: Nem lembro dos tremlins
Ué cara, tá bem clara a posição dele sobre este assunto.
Simplificando: retira-se o oxigênio e injeta-se gás carbônico.
Processo:
1. A água mineral retirada da fonte é armazenada em um reservatório
2. O líquido é bombeado até o chamado desairador, onde o oxigênio dissolvido na água é retirado para dar lugar ao gás carbônico
3. No resfriador, a água tem sua temperatura abaixada para 5 oC, para facilitar a absorção do gás carbônico
4. O carbonatador é um tanque pressurizado, alimentado por CO2, para onde a água resfriada é borrifada. A pressão e a temperatura permitem que o CO2 ocupe o espaço que antes era do oxigênio
Eu também sempre rio quando vejo, cara.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

:confused::wscared: