Curtir Curtir:  0
Página 112 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 1262102110111112113114122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.111 a 1.120 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    Eu fiz um monte de missão da Fighter's Guild, e eu ganho pouco, e não ganho itens bons como ganhava na DB = [
    tah, mas dentro da guild eh cheio de armas oO
    alem do q em varias missoes vc vai acompanhado de amigos da fighter's guild, qdo vc morre eh soh pegar os equips deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    tah, mas dentro da guild eh cheio de armas oO
    alem do q em varias missoes vc vai acompanhado de amigos da fighter's guild, qdo vc morre eh soh pegar os equips deles
    Mas tipo, as armas de dentro da Fighter's Guild são ruins, minha blade é melhor, tirando que eu já rapei todas pra vender...

Qual missão você vai com outras pessoas?

o.õ
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post
    Não morri, so tava doente oks?8l

Tava treinanado skills só, ai quando eu botar o resto expert vou fazer as missões da Shivering

Btw eu perdi alguma coisa?
    Eu achei que tu tinha morrido :rolleyes:
    Btw,acho que n perdeu nada n,ou vc n viu que eu zerei a MQ =O?
    Mas tipo, as armas de dentro da Fighter's Guild são ruins, minha blade é melhor, tirando que eu já rapei todas pra vender...

Qual missão você vai com outras pessoas?

o.õ
    Tem várias missões q vc vai com outros caras junto XD
    Vc deve tar no início das missões da guild ainda

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eragonlordex Ver Post
    Eu achei que tu tinha morrido :rolleyes:
    Btw,acho que n perdeu nada n,ou vc n viu que eu zerei a MQ =O?

Tem várias missões q vc vai com outros caras junto XD
    Vc deve tar no início das missões da guild ainda
    Eu não gosto das missões da Fighter's Guild, fiz poucas, as da Brotherhood são bem mais legais xD

As da Fighter's Guild são muito sem graça, muito clichê, "Ladrões estão atacando minha loja, me salvem".
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

- Edward Elric

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arrumar blade boa... A sufferthorn já era, você ganha ela como "bonus" se você matou o cara usando a cabeça de bixo lá...

Porém... Ainda continuo recomendando que você pode simplesmente comprar uma arma e encantar ela... É bem fácil, monta uma black soul gem(um bom tanto de pags atrás eu falei como se faz :O), vai em cave de vampiro ou ladrão, usa soul trap e pega um... Você vai ter uma soul tão boa quanto uma grand soul gem, e pode fazer seus encantamentos se puder entrar na arcane university ou tiver algum outro mod que faz você poder encantar(como Frostcrag)

Publicidade:

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Arrumar blade boa... A sufferthorn já era, você ganha ela como "bonus" se você matou o cara usando a cabeça de bixo lá...

Porém... Ainda continuo recomendando que você pode simplesmente comprar uma arma e encantar ela... É bem fácil, monta uma black soul gem(um bom tanto de pags atrás eu falei como se faz :O), vai em cave de vampiro ou ladrão, usa soul trap e pega um... Você vai ter uma soul tão boa quanto uma grand soul gem, e pode fazer seus encantamentos se puder entrar na arcane university ou tiver algum outro mod que faz você poder encantar(como Frostcrag)
    Mas as blades da loja não tem atk bom, tem atk 4~5, no MAX, eu tava usando uma que eu peguei do vampiro que eu matei na missão pra "purificar" a brotherhood com strike de fire 5, mas acabo as charges = /

Só tinha 45 charges.

Vai demorar pra eu pegar uma blade boa mesmo?

Tipo atk 12, algo do gênero, one-hand?

Prefiro deixar meu jogo limpinho, sem mods, pelo menos enquanto eu não pegar rank max de todas as guilds xD
    Última edição por Sudden Sea; 09-02-2009 às 17:12.

- Green Peace

- Edward Elric

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não gosto das missões da Fighter's Guild, fiz poucas, as da Brotherhood são bem mais legais xD

As da Fighter's Guild são muito sem graça, muito clichê, "Ladrões estão atacando minha loja, me salvem".
    Capaz,vc descobrirá que missões de nenhuma guilda são muito clichês ,geralmente tem algo ruim acontecendo,e você tem que por um ponto final nisso.
    Vc vai ver,dps de um tempo fazendo as missões da Fighter's Guild vai começar a aparecer...
    E é bem legal ^^ SPOIL->(gostei de ter que arrumar um geito de sabotar lá...)<-SPOIL
    Mas as blades da loja não tem atk bom, tem atk 4~5, no MAX, eu tava usando uma que eu peguei do vampiro que eu matei na missão pra "purificar" a brotherhood com strike de fire 5, mas acabo as charges = /

Só tinha 45 charges.

Vai demorar pra eu pegar uma blade boa mesmo?

Tipo atk 12, algo do gênero, one-hand?

Prefiro deixar meu jogo limpinho, sem mods, pelo menos enquanto eu não pegar rank max de todas as guilds xD
    Isso daí é só no início,logo estará usando blades com atack 22+ :rolleyes:
    Em que lvl tu tá?
    Minhas blades foram,basicamente:
    Iron Shotsword,Steel Claymore,Silver Shortsword,Steel Longsword,Dremora Longsword,Glass Longsword,Very Fine Madness Longsword,Grand Madness Longsword e por fim Umbra
    No início é dificil achar arma boa,mas dps fica fácil demais..

Virei Listener da Black Hand ^^,agora única coisa que não comando é a Thieves Guild
    Logo os ladrões estarão se ajoelhando em minha frente.

Ahh sim,alguém sabe uma cave boa pra pegar Madness Ore?
    Aquele Madness Set tá na minha mira :wub:
    Amber é fácil DEMAIS de achar,principalmente na penúltima missão pra virar Madgod(entrar na árvore e matar os magos da ordem)
    Última edição por Eragonlordex; 09-02-2009 às 17:57.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To jogando pouco ultimamente, mas meu char novo ta indo bem direitinho. To level 5 com ele ainda, mas todos os ups botei +5 em strength, inteligence e constitution. Imagina que cavalo ele vai ser lá pelo level 20 xD

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    To jogando pouco ultimamente, mas meu char novo ta indo bem direitinho. To level 5 com ele ainda, mas todos os ups botei +5 em strength, inteligence e constitution. Imagina que cavalo ele vai ser lá pelo level 20 xD
    Como eu coloco 5+ nos meus atributos quando upo? Pq sempre distribui em Agility, Personality e Speed e no máximo +2 ou +3 por level.

@ To tentando tirar a maldição da casa de Anvil mais aquele antigo dono é bem hóstil hein? Me deu 3 hits e eu deitei. :o
    [ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]

PSN ID && Steam == BlastW

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BlastC~ Ver Post
    Como eu coloco 5+ nos meus atributos quando upo? Pq sempre distribui em Agility, Personality e Speed e no máximo +2 ou +3 por level.

@ To tentando tirar a maldição da casa de Anvil mais aquele antigo dono é bem hóstil hein? Me deu 3 hits e eu deitei. :o
    Tipo sabe que cada atributo controla 3 skills né. Quando tu upa 10 major skills (em qualquer ordem) tu passa um level. Quando tu passa um level pra ti aumentar +5 no atributo strength, por exemplo, tu tem que ter upado 10 skills controladas por strength. Tipo quando tu upou o level e tiver upado 5 de h2h, 3 de blunt e 2 blade, entao vai ter +5 em strength. Entendeu?

@face exchanger
    putz complicadinho de usar isso aqui, como que faz pra mudar o cabelo do meu char?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem