Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
- Edward Elric
Arrumar blade boa... A sufferthorn já era, você ganha ela como "bonus" se você matou o cara usando a cabeça de bixo lá...
Porém... Ainda continuo recomendando que você pode simplesmente comprar uma arma e encantar ela... É bem fácil, monta uma black soul gem(um bom tanto de pags atrás eu falei como se faz :O), vai em cave de vampiro ou ladrão, usa soul trap e pega um... Você vai ter uma soul tão boa quanto uma grand soul gem, e pode fazer seus encantamentos se puder entrar na arcane university ou tiver algum outro mod que faz você poder encantar(como Frostcrag)
Mas as blades da loja não tem atk bom, tem atk 4~5, no MAX, eu tava usando uma que eu peguei do vampiro que eu matei na missão pra "purificar" a brotherhood com strike de fire 5, mas acabo as charges = /
Só tinha 45 charges.
Vai demorar pra eu pegar uma blade boa mesmo?
Tipo atk 12, algo do gênero, one-hand?
Prefiro deixar meu jogo limpinho, sem mods, pelo menos enquanto eu não pegar rank max de todas as guilds xD
Última edição por Sudden Sea; 09-02-2009 às 17:12.
- Green Peace
- Edward Elric
Capaz,vc descobrirá que missões de nenhuma guilda são muito clichês,geralmente tem algo ruim acontecendo,e você tem que por um ponto final nisso.
Vc vai ver,dps de um tempo fazendo as missões da Fighter's Guild vai começar a aparecer...
E é bem legal ^^ SPOIL->(gostei de ter que arrumar um geito de sabotar lá...)<-SPOIL
Isso daí é só no início,logo estará usando blades com atack 22+ :rolleyes:
Em que lvl tu tá?
Minhas blades foram,basicamente:
Iron Shotsword,Steel Claymore,Silver Shortsword,Steel Longsword,Dremora Longsword,Glass Longsword,Very Fine Madness Longsword,Grand Madness Longsword e por fim Umbra
No início é dificil achar arma boa,mas dps fica fácil demais..
Virei Listener da Black Hand ^^,agora única coisa que não comando é a Thieves Guild
Logo os ladrões estarão se ajoelhando em minha frente.
Ahh sim,alguém sabe uma cave boa pra pegar Madness Ore?
Aquele Madness Set tá na minha mira :wub:
Amber é fácil DEMAIS de achar,principalmente na penúltima missão pra virar Madgod(entrar na árvore e matar os magos da ordem)
Última edição por Eragonlordex; 09-02-2009 às 17:57.
To jogando pouco ultimamente, mas meu char novo ta indo bem direitinho. To level 5 com ele ainda, mas todos os ups botei +5 em strength, inteligence e constitution. Imagina que cavalo ele vai ser lá pelo level 20 xD
[ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]
PSN ID && Steam == BlastW
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Tipo sabe que cada atributo controla 3 skills né. Quando tu upa 10 major skills (em qualquer ordem) tu passa um level. Quando tu passa um level pra ti aumentar +5 no atributo strength, por exemplo, tu tem que ter upado 10 skills controladas por strength. Tipo quando tu upou o level e tiver upado 5 de h2h, 3 de blunt e 2 blade, entao vai ter +5 em strength. Entendeu?
@face exchanger
putz complicadinho de usar isso aqui, como que faz pra mudar o cabelo do meu char?![]()