Postado originalmente por
Huhue
Quem não usa bot vai ir WoE/MvP/PvM como? Os itens que eles realmente precisa upar ou ir na WoE são caros, fora os gastos com as pots, diferente do Tibia, no RO as pessoas precisam de equips diferentes pra tudo praticamente, não tem como uma pessoas que não usa bot ter tantas coisas; (Só se for sustentado pelo lider do clã que tem uns 7 farms, ganhar eventos ou comprando ROP's)
Ainda mais com aquele bot legalizado pela Gravity :riso:
Que servidor se joga/va? Thor?
Já ouviu falar em "Saber jogar?", rag tem muitos meio de fazer uma grande quantia de dinheiro, como Speedy Potions, por exemplo, que não precisa de
bot nenhum a não ser se o cara for muita gordura mesmo... Meu irmão (E eu...), nunca usamos bots, temos equips bom, que dá para ir na WoE tranquilo (menos eu que sou mais pobrezão XD), ele gasta pot, speedy de vez em quando
e se diverte! É isso que importa non? O modo que você está falando, e dos adolescente com crise de inferioridade que não consegue ser algo na vida, e tenta ir na WoE/PvP ownar.
Ainda mais com aquele bot legalizado pela Gravity
Se você estiver falando dos homunculos, está bem mal informado, além de já proibirem o uso de AI que ataca sozinha, heala, e bla bla bla, ela não pegam item, na verdade, meu irmão faz dinheiro assim, pegando os itens que os alche/creator deixam, estão afk mesmo.