Postado originalmente por
Huhue
É, mas você esta usando ela agora, então isso quer dizer que você concorda com o que ele disse
Jogar todos os dias todos jogam, então todos são viciados?
Vicio saudavel...
Divertir? Eu também consigo me divertir;
Não uso isso como desculpa, só digo que as pessoas falam que os botters são viciados, mas elas não conseguem enchergar que estão perdendo varios dias upando o seu char;
Esta debochando sim, eu disse que conheço um cara que só joga 5h por dia, ai você falou pra TODOS começarem a jogar 5h por dia e ainda botou uma risada, pra mim isso é deboche;
Não disse isso, disse que quem joga viciadamente não tem vida social e a maioria deles são jogadores "honestos";
Ja fasso isso, mas ele é um amigo muito fiel :riso:
Ignored pra vc...
Voce é uma pessoa totalmente sem noção... não sabe nem o que escreve.. nem pq escreve.
Fica pondo palavras na boca dos outros, distorcendo o tempo todo o que as pessoas comentam.
Seus argumentos são futeis... não servem pra nada
Voce deveria trabalhar numa fabrica de encher linguiça, isso vc faz mto bem
Eu sei mto bem quem eu apoiei e quem não apoiei.
Eu acho que todo forum tem que ter conteudo.. mesmo que as idéias não sejam viaveis.. mas me desculpem... esse membro não tem noção das coisas que fala.
Não vou mais postar nada aqui
Pra mim o que decidirem não vai mudar meu conceito qto a Tibia.
Jogo pra me divertir e honestamente.
Acho que ja falei até demais...não ganho e nem perco nada com isso.
Espero que a CIP consiga seus objetivos.. bem como todos os players, independente de serem bots ou não.
Agradeço as pessoas que apoiaram meus posts, e entenderam qual era a real finalidade deles.
Bye e boa sorte pra todos