Obviamente deletados
Quem nao eh botter tb dira a msm coisa.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Obviamente deletados
Quem nao eh botter tb dira a msm coisa.
eh logico q tem se axa eu so a favor de banir os bots mais n deletar eles de primeira n ta loko mt nego ia parar de jogar n eh assim se faiz uma cagada e xau tem q ter paciencia player sao q nem alface se tem q tira tudo de ruim sem matar ele apenas passando os agrotoxicos q sao os bans pra n estragarem pq se for tirar tudo q ta pobre n vamos ter nada
e ao terceiro assim como acabaram de tirar 200 negos de parcera mais ta certo

Tenque deleta mesmo. Quem defende bot é cumplice ou usuário
Ficam estragando o jogo.
Tenho certeza que se nao fossem o número de botters, os outros players nao iriam querer usar bot também. Pois pensa bem, tu ta numa cave de rot, free acc, suando pra upar level, e ta cheio de marmanjo usando bot enquanto assistem TV! Você vai querer bot também, ué, a cave ta lotada, tu é free, rot upa pouco... soh com bot mesmo
Entao por isso eu digo que tenque deletar de uma vez
<edit> e que palhaçada é essa de que vao perder umonte de P.A? Axa que eles vao deletar tooooooodos os botters? É claro que vai sobrar uns... uns doidos vao continuar usando, e mais cedo ou mais tarde vao ser ban/deleted, mas mtos outros vao se assustar e parar (eu axo). E tem mto mais players que tem medo de usar bot, e muito mais players que nao vao ser banidos! Entao, larguem de viagem! :yelrotflm
Última edição por yuri10; 06-02-2009 às 23:00.
Nuss, portugues lindo!
Eh cada um que me aparece...14:37 Vendedor De Armas [1]: sell mace ,carlim shower , chair armor,key silver
16:59 Zarus Kalius [51]: sell boh of haster
14:51 Assasin Destruktor [12]: can i please some sword? long sword or poison danger?
Nem sempre meu caro quem é hackado é rookado. Nunca ouviu falar em 'recuperação de conta'? Eu não disse que o hacker iria pegar level com aquela tal conta - eles não tem por objetivo ajudarem os outros e sim o oposto. O que eu falei foi como exemplo. Um hacker pode ter usado botter na conta de tal pessoa só para que ela seja deletada. Ou quem sabe pensar que ele conseguiu mesmo a conta do indivíduo e depois perde-la por tal indivuduo te-la recuperado.
E volto a repetir: Se deletar adiantasse, não haveriam mais pessoas que usam estes programas ilícitos.
P.S: Não uso botter e nenhum programa ilegal. Também não estou defendendo quem usa. Apenas expus a minha opinião.

delete neles!
serio, cansei de mata nego 4x seguidas nas tortoise,
ja ta ficando tediante
[]'s
"An Epic of Epic Epicness"
Então você acha certo a pessoa botiar do level 8- 100, ser banido e depois de um Mês , voltar com um level 100 ?
Ah
Não miguinho, ninguém hackea o outro para subir de level.
E o fato da pessoa hackear outra para usar programa só para o outro ser deletada, isso é a maior desculpa esfarrapada que existe, pois se for para Hackear com a intensão de deletar o char do outro, ele apenas morre até ir para rookguard, muito mais eficiênte.
E a parte do P.S:Não uso botter, também acho que é uma tremenda Fake.
Daqui a pouco você vê uma pessoa matando a outra, e vem depor, "Olha temos que ver se não foi um Sosie que se passou por ele para culpa-lo"
¬¬
Última edição por Lire; 06-02-2009 às 23:31.

Na minha opinião, eles deveriam ser banidos com um banimento de 90 dias [3 meses], e um final warning de 1 ano ou permanente ou talvez também perder sua premium. Mas eu acho que este final warning deveria valer só para um outro banimento relacionado a uso de softwares ilegais ou dividir a conta, pois eu acho que se o cara levou esse banimento, depois disso tomou jeito e um dia acabou perdendo a cabeça, chingando alguém, colocou algo no trade sem querer, em outra lingua, ou um link, ele não deveria perder a conta, deveria perder somente se voltasse a repetir o erro.
Banido, se todos os booters forem deletados, como eu vou arrumar 3k+ de bobeira lurando BH acima dos rots de venore?-.-"Os booters pagam minhas hunts!É fonte de lucro!
Se coloquem no lugar das pessoas, são humanos por detráz do pc...
Se não gostam de bot, simplesmente não usem, ou trapem o booter, ou se for pvp simplesmente feche ma maozinha ali>>.
Se reclamam porque eles estão upado mais do que vcs na mão, ou comecem a usar, ou parem de reclamar, pelo menos a "consciência limpa" vocês tem, ou não?-.-"
Que pena que vocês só veem uma parte da história né?
Não é só questão de pegar mais level
Questão de destruir a economia tibiana.
Questão de Gerar fila de esperar para entrar no jogo.
Questão de gerar ladrões, lammer no jogo.
Questão de ajudar muito para os kicks e lags (Os quais já deve ter feito você um dia não caçar).
Questão de tirar lugares de caça de quem quer caçar.
Então não pense que é só uma questão de level.
O problema se extende bem mais longe do que você imagina.
Muito boaPostado originalmente por umquinou
![]()
Última edição por Lire; 07-02-2009 às 01:54.