Amém
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Amém
Isso aew Jaws, bom tópico. É sobre kicks mas não é mais um daqueles que so enchem o saco como você disse.
[userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

Olha galera sei que tauvez isso seja inutil
mais no Brasil existe leis é de acordo com a lei do comsimidor se um inpresa presta um cerviso seja ele pago ou gratuito tem que esta deacordo com o codiog do comsumidore la me bem cralo
Se o que foi prometido no anúncio não for cumprido, o consumidor tem direito de cancelar o contrato e recebera devolução da quantia que havia pago.
eles oferese ilimitação ou seja tenho direito do meu dineiro de vouto, mais eles não fazem isso.
responde ai adimin
Isso mesmo...
Para reclamar vocês tem que criar tópicos no forum do Tibia.com
Aqui não adianta

Você está redondamente enganado. Acho que você não leu o contrato da Cipsoft, não é mesmo?
Quando o serviço é prestado ao consumidor gratuitamente (no caso, a Cipsoft presta um serviço gratuito com uma opção de ser pago), esta lei que você citou não pode ser válida, no máximo que o consumidor pode exigir é que a Cipsoft cancele a sua conta.
Já no caso do usuário pagar para jogar (Premium Account), há outro contrato, que acho que você não leu também, não é mesmo?
Bom, nele é citado:
Resumindo, querendo ou não, ou você joga na situação que estamos atualmente ou você não joga.7. Limitation of Warranty
CipSoft GmbH does not warrant continuous or error-free operation of the game, the website of Tibia or the accounts. CipSoft GmbH reserves the right to temporarily or permanently alter or shut down the game service at any time.
8. Limitation of Liability
CipSoft GmbH cannot be held liable for loss of profit or for any other kind of damage arising out of or in connection to the game. Examples for such damage include, but are not limited to, loss of data, items or characters resulting from software flaws, system downtime or adjustments of the game play.

Ah meu, vai pra escola
Que q eh isso, ateh um mendigo eh melhor em portugues q vc!
@topic
Para de paga pau pra cip! Esse problema ta a bem mais q 2 meses!
Antigamente (um poko mais antigo q o tibia 7.1) os kicks eram assim. Eles resolveram. Daí fikou do tibia 7.1 ao 7.8, 7.9 +- tem kicks (embora com lags e freezes) e agora essa mer** volta?
Eu axo q tenqe meter pressão na cip SIM!! Pois se nao metermos, qem vai meter? Os próprios GM's? HÔ HÔ HÔ!! Me poupe ¬¬
Se a gente aliviar a Cip, ai sim q ela alivia os Kicks!
Na MINHA OPNIAO, ela tenqe fechar os servidores (SE FOR PRECISO, TODOS!) por 1 semana, e nessa 1 semana se concentrar BASTANTE em concertar o problema! Pq se for assim, 10 kicks por dia, nao vai da! Melhor 1 semana off do q a cada 10 minutos caindo, e essa fragmentaçao de lags!
Problemas de ataques hackers (dos DdoS) são simples, embora eficazes. Mas ainda sim simples. Não eh preciso mto (à um nível profissional, como o da Cip) para concertar. Agora, ta uma merda!
E não venha dizendo "Não cace entao!" Se eu nao vou caçar, VOU FAZER O QUE???????? TREINAR??? MEUS SKILLS JÁ TAO BONS, JÁ TREINEI DEMAIS, VIU?!
Obrigado.
Achei interessante essa ideia de dexar o servidor uma semana off e limpar todos os problemas e depois voltar otimizado...
Podiamos sugerir issu a eles...
mas... luminera ta off... alguem consegue me explicar o porque alguns entram e eu naum consigo?
e otra... o q preciso fazer pra entrar = eles?
baxar um tibia novo?
Visite meu flog... http://www.flogao.com.br/poderosissimos
13:59 You see a dead vocation (Vol:10).
You recognize Master Sorcerer. It was killed by Summer Update.
Elder Power!

pota.que.parel
quadragésima vez: luminera NÃO esta offline! apenas muita gente não consegue logar (e se conseguisse não ia adiantar nada, esta dando kick a cada cinco minutos). lê o que você digitou: "Luminera esta off mas tem gente que consegue entrar" =.="
não há o que fazer, só esperar! o problema não é dos servidores (pois muitos conseguem logar). provavelmente eles mudaram alguma coisa que precisa ser atualizado nas ISP (como dns, mas o acesso aqui é direto via IP, ou seja, não é o dns).
aqui o Tibia esta entrando normalmente (ontem não estava), outros amigos estão com acesso também.
as pérolas que circulavam no guild chat da Bliss realmente eram verdadeiras, potaqueparelhein?
"Tuomas was called from the cares of the world."
Creio, meu caro, que se medidas estivessem aí, já teriam sido implantadas no "game", e sobre os tópicos, acho que as pessoas devem desabafar.![]()