Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Botters merecem ser Deletados ou Banidos?

Votantes
118. Você não pode votar nesta enquete
  • Deletados!

82 69,49%
  • Banidos!

36 30,51%
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: Botters merecem ser Deletados ou Banidos?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isley Ver Post
    Pense bem : se todos os botters fossem deletados a cip ia perder bastante cliente, assusta-los de pouco em pouco seria bem melhor do que um deleted total.

Meu ponto de vista : Todo mundo merece uma segunda chance cara, tem gente que usa bot porque o otro usa, e assim vai a corrente ''do mal''.

Quem tinha q ser deletado é quem nao aprendeu a liçao e os criadores desses bots(o que eu acho muito dificil..)

Devia alertar quem faz esse tipo de comentário.. se não gosto do tópico não comenta Oo.

Cara não tem nada a ver o que vc ta falando, tem que fica como esta 1 vez que eh pego com bot banido, 2 vez pego com bot deletado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Isley Ver Post
    ''Quem tinha q ser deletado é quem nao aprendeu a liçao''

Só dar uma lida
    é, mas se passar 6 meses a criminal record fica limpa, ou seja, é só ele não ser pego por 6 meses (o que não é muito dificil) que não vai precisar aprender a lição nunca.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dentre os dois, delete, mas infelizmente essa proposta ta rejeitada pela Cip por enquanto mas como eles mesmos já disseram que vão revisar as punições, já pensei bastante se os botters além de ban, perdessem coisas ingame como level, ou até dinheiro e itens, seria bem interessante... e que o final warning seja permanente e não de 6 meses

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Abath Lightbringer Ver Post
    dentre os dois, delete, mas infelizmente essa proposta ta rejeitada pela Cip por enquanto mas como eles mesmos já disseram que vão revisar as punições, já pensei bastante se os botters além de ban, perdessem coisas ingame como level, ou até dinheiro e itens, seria bem interessante... e que o final warning seja permanente e não de 6 meses
    Concordo com você sobre aumentar o final warning, mas a idéia de perder grana e items pode ser tirada do assunto porque isso eles nunca fariam com toda a certeza... Mas as punições precisam urgentemente ser revisadas com rigor!

Citação Postado originalmente por vitaoroxp Ver Post
    cara pela ultima vez tem q se banido n deletado a cip ta certa
    primeiro pra dar uma segunda chance ao player e n usar bot(o ke n ocorre mt)
    2°pq a cip ia perde mt cliente.
    3°se por exemplo vc tomase hacked e o cara postava no forum q eu era botter e eu toma-se del se ia gostar?
    4°n questione os metodos de puniçao da cip a unika coisa q eu trokaria eh pra tirar warning a mais tempo
    Meu caro, o seu 2° argumento não tem sentido, pois não são os botters que mantém a CipSoft no ar até os dias de hoje... Para eles não importa se perdem um "cliente" assim como você se refere... O que fica é a reputação do jogo, imagina se todos usassem bot? Qual graça teria de ver todo mundo no mesmo nível? Cadê o RPG?!
    Já eu concordo no seu 3° ponto de vista de crer SE uma pessoa fosse hacked e acontecesse isso... Porém eu fiz referência no meu tópico sobre o anuncio da CipSoft, eles falaram que tinham CERTEZA que essas 5000 account eram de botters, então porque não deletar?

See ya :riso:

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nosferatumatador Ver Post
    Concordo com você sobre aumentar o final warning, mas a idéia de perder grana e items pode ser tirada do assunto porque isso eles nunca fariam com toda a certeza... Mas as punições precisam urgentemente ser revisadas com rigor!

sim, é capaz deles fazerem isso

Citação Postado originalmente por CM Mirade
    [...]Em geral, gostariamos de deixar todas nossas opções de punição em aberto. Até hoje, 30 dias de ban e um final warning é a punição padrão por trapacear mas em um futuro próximo, vamos também discutir maneiras alternativas de punir cheaters (ex.: final warning eterno, medidas ingame como perda de skill e level e etc.).[...]
    Fonte

Publicidade:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nosferatumatador Ver Post

Meu caro, o seu 2° argumento não tem sentido, pois não são os botters que mantém a CipSoft no ar até os dias de hoje... Para eles não importa se perdem um "cliente" assim como você se refere... O que fica é a reputação do jogo, imagina se todos usassem bot? Qual graça teria de ver todo mundo no mesmo nível? Cadê o RPG?!
    Já eu concordo no seu 3° ponto de vista de crer SE uma pessoa fosse hacked e acontecesse isso... Porém eu fiz referência no meu tópico sobre o anuncio da CipSoft, eles falaram que tinham CERTEZA que essas 5000 account eram de botters, então porque não deletar?

eh logico q tem se axa eu so a favor de banir os bots mais n deletar eles de primeira n ta loko mt nego ia parar de jogar n eh assim se faiz uma cagada e xau tem q ter paciencia player sao q nem alface se tem q tira tudo de ruim sem matar ele apenas passando os agrotoxicos q sao os bans pra n estragarem pq se for tirar tudo q ta pobre n vamos ter nada
    e ao terceiro assim como acabaram de tirar 200 negos de parcera mais ta certo

Registro
    17-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por manoel778 Ver Post
    Devia banir quem fica abrindo topicos como esse.
    Meu caro, creio que você não saiba pra que serve um Fórum... Eles foram feitos pra se discutir sobre algo, e os títulos dos tópicos servem justamente pra isso, pra você se não gostar do assunto nem entrar em uma coisa que não te desperta um interesse... Pelo menos da próxima vez que você for criticar o post de alguém pelo menos tenha alguma opinião construtiva sobre algo, porque esse é o motivo que fazem os fóruns existirem!

Citação Postado originalmente por Been Ver Post
    Cara não tem nada a ver o que vc ta falando, tem que fica como esta 1 vez que eh pego com bot banido, 2 vez pego com bot deletado.
    O sistema atual não funciona assim, quando o cara toma uma ban por isso ele leva apenas uma ban de são 30 dias com um “alerta” final... Logo vem a grande falha, em 6 meses sem cometer nenhuma violação de regra o seu histórico de ban’s (criminal record) fica limpo, e aí? O cara pode voltar a usar bot e ter suas chances de não ser pego por um tempo de novo?
    Sou totalmente contra!

Abraços a todos!

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo resultado parcial da enquete a opção deletados está ganhando.
    Pois bem, isso é um gosto da grande maioria, a minha também.
    Mas sabe-se que a justiça é um pouco falha e atitudes radicais devem ser tomadas com atenção radical.
    Não é pq a pessoa esta online a muito tempo que usa bot.
    Desde que toma as medidas cabiveis, sim, devem deletar as acc que realmente usam bot.

Muito boa a enquete.
    Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara pela ultima vez tem q se banido n deletado a cip ta certa
    primeiro pra dar uma segunda chance ao player e n usar bot(o ke n ocorre mt)
    2°pq a cip ia perde mt cliente.
    3°se por exemplo vc tomase hacked e o cara postava no forum q eu era botter e eu toma-se del se ia gostar?
    4°n questione os metodos de puniçao da cip a unika coisa q eu trokaria eh pra tirar warning a mais tempo

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deletados, pois quando voltam do ban ainda estão no level que o bot pegou sozinho.

Publicidade:

Take me down to a higher ground~

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  4. REGRAS do fórum
    Por Admin LokiRJ no fórum Regras do Fórum e outras informações!
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2004, 18:20

Permissões de Postagem