Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS
dentre os dois, delete, mas infelizmente essa proposta ta rejeitada pela Cip por enquanto mas como eles mesmos já disseram que vão revisar as punições, já pensei bastante se os botters além de ban, perdessem coisas ingame como level, ou até dinheiro e itens, seria bem interessante... e que o final warning seja permanente e não de 6 meses
Concordo com você sobre aumentar o final warning, mas a idéia de perder grana e items pode ser tirada do assunto porque isso eles nunca fariam com toda a certeza... Mas as punições precisam urgentemente ser revisadas com rigor!
Meu caro, o seu 2° argumento não tem sentido, pois não são os botters que mantém a CipSoft no ar até os dias de hoje... Para eles não importa se perdem um "cliente" assim como você se refere... O que fica é a reputação do jogo, imagina se todos usassem bot? Qual graça teria de ver todo mundo no mesmo nível? Cadê o RPG?!
Já eu concordo no seu 3° ponto de vista de crer SE uma pessoa fosse hacked e acontecesse isso... Porém eu fiz referência no meu tópico sobre o anuncio da CipSoft, eles falaram que tinham CERTEZA que essas 5000 account eram de botters, então porque não deletar?
See ya :riso:
eh logico q tem se axa eu so a favor de banir os bots mais n deletar eles de primeira n ta loko mt nego ia parar de jogar n eh assim se faiz uma cagada e xau tem q ter paciencia player sao q nem alface se tem q tira tudo de ruim sem matar ele apenas passando os agrotoxicos q sao os bans pra n estragarem pq se for tirar tudo q ta pobre n vamos ter nada
e ao terceiro assim como acabaram de tirar 200 negos de parcera mais ta certo
Meu caro, creio que você não saiba pra que serve um Fórum... Eles foram feitos pra se discutir sobre algo, e os títulos dos tópicos servem justamente pra isso, pra você se não gostar do assunto nem entrar em uma coisa que não te desperta um interesse... Pelo menos da próxima vez que você for criticar o post de alguém pelo menos tenha alguma opinião construtiva sobre algo, porque esse é o motivo que fazem os fóruns existirem!
O sistema atual não funciona assim, quando o cara toma uma ban por isso ele leva apenas uma ban de são 30 dias com um “alerta” final... Logo vem a grande falha, em 6 meses sem cometer nenhuma violação de regra o seu histórico de ban’s (criminal record) fica limpo, e aí? O cara pode voltar a usar bot e ter suas chances de não ser pego por um tempo de novo?
Sou totalmente contra!
Abraços a todos!![]()
Pelo resultado parcial da enquete a opção deletados está ganhando.
Pois bem, isso é um gosto da grande maioria, a minha também.
Mas sabe-se que a justiça é um pouco falha e atitudes radicais devem ser tomadas com atenção radical.
Não é pq a pessoa esta online a muito tempo que usa bot.
Desde que toma as medidas cabiveis, sim, devem deletar as acc que realmente usam bot.
Muito boa a enquete.
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)
cara pela ultima vez tem q se banido n deletado a cip ta certa
primeiro pra dar uma segunda chance ao player e n usar bot(o ke n ocorre mt)
2°pq a cip ia perde mt cliente.
3°se por exemplo vc tomase hacked e o cara postava no forum q eu era botter e eu toma-se del se ia gostar?
4°n questione os metodos de puniçao da cip a unika coisa q eu trokaria eh pra tirar warning a mais tempo

Deletados, pois quando voltam do ban ainda estão no level que o bot pegou sozinho.
Take me down to a higher ground~