Curtir Curtir:  0
Página 106 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 65696104105106107108116156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.051 a 1.060 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq. bota pesada? Sneak com bota pesada atrapalha, andar sem bota nenhuma é a melhor opção.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Pq. bota pesada? Sneak com bota pesada atrapalha, andar sem bota nenhuma é a melhor opção.
    ele tava sendo sarcástico :/

mas enfim... MOD COMPLICADO AKELE Q EU FALEI DAS ARMAS!
    é REALMENTE dificil conseguir elas, takeopariu ._.

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fechei 4 Oblivion gates, to viciado em fechar gates, eu quero fechar todos, preciso de sigils, preciso de sigils...btw to ficando doido.

Acho que os gate vão ficar fodas agora, tava subindo pra pega a sigil stone e vi uma aranha rápida pra porra, tomei um susto quando vi, ai vi Daedra Spider tbm.+susto

Qual o monstro mais forte no Planes of Oblivion?

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post
    Hoje fechei 4 Oblivion gates, to viciado em fechar gates, eu quero fechar todos, preciso de sigils, preciso de sigils...btw to ficando doido.

Acho que os gate vão ficar fodas agora, tava subindo pra pega a sigil stone e vi uma aranha rápida pra porra, tomei um susto quando vi, ai vi Daedra Spider tbm.+susto

credo, eu tinha horror em fechar oblivion gates
    eioheihaoeihaoihaeoea

mas depende do teu level... no meu level tinha os Storm Atronachs, os Xivilai (summonam Clannfears) e mais uns Dremoras novos e mais fortes (aqueles soldados q ficam dentro das torres)

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz fui bem bonzão matar a Umbra, achei que ia ser moleza quando vi o pessoal falando que era tri fácil...

tomei um laço.

@btw
    Fazendo spells, tendo o carinha do fighters stronghold pra treinar e com aqueles invencíveis das shrines ta moleza upar com tudo +5. Ja to nível 4 com todos os level ups maximizados.

Publicidade:

Última edição por Titus; 06-02-2009 às 22:02.

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fechei mais dois, um foi fácil, já o outro eu tive que dar a volta ao mundo.
    Acho que vou parar um pouco, tenho outros planos+jogar outra coisa

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    mas enfim... MOD COMPLICADO AKELE Q EU FALEI DAS ARMAS!
    é REALMENTE dificil conseguir elas, takeopariu ._.
    Mod assim que é legal
    Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post

Clannfears...Na minha opnião,Oblivion
    Daedra Spider?
    Em que lvl tu tá
    to lvl 16 e até agora só vi umas aranhas minúsculas que somem quando eu mato elas com uma espadada ._.
    Pra que sigils ._.?N curto gastar dinheiro encantando armas XD
    Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Putz fui bem bonzão matar a Umbra, achei que ia ser moleza quando vi o pessoal falando que era tri fácil...

tomei um laço.

@btw
    Fazendo spells, tendo o carinha do fighters stronghold pra treinar e com aqueles invencíveis das shrines ta moleza upar com tudo +5. Ja to nível 4 com todos os level ups maximizados.
    A Umbra é facil...Se vc for lá preparado XD
    Eu jogo FPS a muiito tempo,e matei ela jogando em FP,tudo porque eu,dps de tanto procurar lugares para se esconder em certos mods pa cs(zombie),já sei a largura mínima,e a distancia do pulo pro meu char ir até lá e ficar,de geito que os bichos n alcançem.Com isso eu fiquei enrolando a Umbra até ela n aguentar mais :o
    E prefiro upar via modo antigo D8(apanhar,matar,apanhar,matar)
    Citação Postado originalmente por Kin44b Ver Post
    O problema desse system de upar lvl é que tipo, nem fechei 1 oblivion gate e estou level 9
    Você sabe upar :o,no meu primeiro Oblivion gate eu devia ser Lvl 4,e alcancei a Sigil Stone praticamente morto

To perto do fim da MQ do Shivering Isles
    Ja fiz minha Staff,agora acho que falta pouco.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Kin44b

A graça de RPG é fechar inteiro, todas as quests, 100%, agora que você não pode mais entrar na Dark, perdeu a chance do resto das quests, enfim...

@Topic

Eu entrei naquela Gate pra oblivion de kavtcha (algo assim) com meu custom class novo, aí eu matei tudo que eu achei, peguei a key (to level 2), agora que que eu faço?

Onde tá o lugar pra eu fechar o portal?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post
    @Kin44b

A graça de RPG é fechar inteiro, todas as quests, 100%, agora que você não pode mais entrar na Dark, perdeu a chance do resto das quests, enfim...

@Topic

Eu entrei naquela Gate pra oblivion de kavtcha (algo assim) com meu custom class novo, aí eu matei tudo que eu achei, peguei a key (to level 2), agora que que eu faço?

Onde tá o lugar pra eu fechar o portal?
    vai se enfiando nas torres, uma hora tu vai achar uma pedrinha pegando fogo no último andar de uma torre, tem que pegar ela.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    vai se enfiando nas torres, uma hora tu vai achar uma pedrinha pegando fogo no último andar de uma torre, tem que pegar ela.
    É pra fechar mesmo, né?

To com medo que sirva pra algo mais tarde...

Ah! Outra dúvida.

Eu estou com um custom class com major em Light Armor, mas só sei onde pegar armor Heavy, to usando a armor da Dark Brotherhood, onde eu posso pegar uma armor melhor?

To level 2.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem