fumando um marlboro![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
fumando um marlboro![]()
ASIEHaisEHaiusEHiuasheihaseIH.
@Dúvida
Eu to na quest da brotherhood que precisa entrar nas sewer da prison de imperial pra matar um preso, mas tem uma escada lá que tem lock Average, e eu já gastei meus lockpicks, porque já tinha outra Gate average logo antes..
Será que não tem outro jeito de entrar?
Eu só to com 100 de gold (save novo), e não rola eu ficar gastando tudo = /
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Há magias pra abrir locks... Mesmo que não aumentam security.
pra isso é q serve o LOAD :yelrotflm
nessa missão tive q dar varios loads por causa disso e olha q eu entrei lá com mais de 20 lockpicks e sai com uns 15....
to em uma missão da thieves guild q tenho q pegar noticias de um livro la com um cara, mas ele ta preso...acho q terei q ser preso pra poder fugir de lá e achar o cara...
bom, num tem como fazer a quest então para ela ué..
vc pode interromper uma quest em qualquer etapa e continuar qdo quiser
meu conselho é fazer as quests da fighter's guild, dá pra conseguir bastante grana vendendo equips q tem dentro da guild e q vc consegue durante as missoes, fora o pagamento qdo completa a quest ^^
e as quests sao relativamente fáceis, pelo menos bem mais fáceis q as da Thieves Guild e da Dark Brotherhood, q geralmente precisam q vc faça um pequeno "investimento" em lockpicks, poções de invisibilidade e etc
antes da skeleton key eu sempre tentava andar com umas 100 lockpics, aí eu só ficava clicando o botão do automático. É muito chato ficar tentado fazer lockpick no manual.
Enquanto existir alquimia nao existe falta de dinheiro.
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Última edição por xÐoguinhox; 06-02-2009 às 17:21.
"Our culture has accepted two huge lies. The first is that if you disagree with someone’s lifestyle, you must fear or hate them. The second is that to love someone means you agree with everything they believe or do. Both are nonsense. You don’t have to compromise convictions to be compassionate." - Rick Warren
Bem vindo ao clube, já discuti o assunto Morrowind Vs Oblivion aqui... Imagino que muita gente esteja cansada de ouvir... Eu também prefiro o morrowind, por vários motivos, mas também gosto do oblivion e fico por aqui...
Automatico? fazer manual que é o negocio mesmo, automatico não tem graça...
O negocio é ir tentando colocar os pininhos pra cima, mas esperar eles irems mais devagar, fica mais fácil...
Investimento?
Capaz!
O negócio é tu ir na loja de armaduras mais próximas,vender teus equips e comprar a bota mais pesada que conseguir
Dps,antes de vc tentar usar sneak,vc uma Starlight ou qlqr outra spell de light,e no sneak vc anda CORRENDO,não andando devagar,é a melhor solução! Pra ser achado até por um cego surdo mudo
Nunca compreu coisas e talz,eu sempre abuso de quicksave e quickload quando se tratava de lockpicks,e agora q to com skeleton key as portas parecem se abrir magicamente até...
Nunca comprei poções de invisibilidade,consigo uma camuflagem boa com o set que ganho da Dark Brotherhood ^^
Mas lockpick sem skeleton key é complicadim...
Como usa automático?
Automático pra mim é a maneira mais fácil de quebrar todas as lockpicks o_o'''
Concordo ^^
Eu me lembro de uma época que eu tinha apenas UMA lockpick,e ficava fazendo as missões da Dark Brotherhood e da Thieves,pqp,eu tinha que dar save antes de cada porta,cuidando pra n quebrar a lockpick HAUAUHAUH,fiquei "Expert" em lockpick só de fazer isso D:[não expert em security,nos skills,expert na rl msm,já sei exatamente a hora de clicar com o mouse]