nussa
tem gente que ainda defende bot
da pena
=/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

nussa
tem gente que ainda defende bot
da pena
=/
Desculpa...
Não vou debater com vc
Se vc tivesse pelo menos coragem .. não estaria com seu char escondido no forum.
Falar eh facil... dificil eh mostrar a cara neh?
Então amigo... continue usando seu bot o char eh seu.
Eu apenas expresso minha opinião com coerencia... e não escondo minha cara.
Mony Ice Magoo
Vc acha que o meu comentario não tem propriedade?
Então se informe com seus pais ou alguem com mais experiencia profissional, pra saber de "onde mais" vem o lucro da cip se ele eh um jogo gratuito?
Pode ter certeza que a CIP não vai falir se Todos nos pararmos de colokar p.a.
Cultura faz parte da vida do Ser Humano... estar informado é obrigação para quem quer argumentar.
No post anterior eu tentei exemplificar que:
Existem 2 maneiras de ganhar dinheiro na vida rl :
Trabalhando honestamente ou roubando
Quem trabalha honestamente, ganha menos dinheiro... mas esta dentro da lei.
Quem rouba consegue dinheiro mais rapido e facil... mas pode ser preso ou morrer a quqlquer momento.
No Tibia da no mesmo..
Existem 2 maneiras de se jogar Tibia:
Jogando honestamente por diversão ou botiando.
Quem joga honestamente demora mto mais para upar e conseguir comprar seus addons.. equips etc... mas esta s divertindo , respeitando os outros jogadores e dentro das regras do jogo.
Quem boteia , avança de level rapidamente... tem addons full...mto dinheiro.... mas pode perder tudo issso de uma soh vez (dead acc).
Sempre vai existir pessoas honestas e desonestas, como sempre vai ter alguem tentando enganar o sistema para ter alguma vantagem.
Cabe cada um de nós termos consciencia que pra toda ação tem uma reação.
E que não adianta chorar depois que foi deleted.
Lembrando que Tibia é um jogo gratuito... ele existe ha 12 anos e mesmo que todos resolvam não colocar mais p.a,ainda assim ele vai continuar existindo
Sabe pq?
Porque eles não vivem somente de nossas p.as.
Qtos jogos vcs entram que vc n precisa pagar nada?
varios né?
Qdo foi que a CIP estipulou tempo para jogar free no Tibia?
Nunca né?
Sabe pq?
Porque eles não vivem tão somente de nossas p.as.
Porque Tibia é um jogo gratuito... "SE" vc quiser gozar de areas diferentes dentro do jogo, vc coloca p.a... caso vc não queira.. pode continuar free forever.
Então... não se iludam achando a cip vai falir e talz
TIBIA EH UM JOGO GRATUITO e existe mais de 12 anos no mercado ...
Modinha de usar bot EXAGERADAMENTE... DESCARADAMENTE.. faz menos de 2anos.
Sinal que não eh de bot que eles vivem tbm.
Última edição por Mony Ice Magoo; 06-02-2009 às 13:08.
Mony Ice Magoo
achei mtu estranho a CIP ter feito isso dpx do criminal record ser limpo após akele outro massive ban de botters por causa do patch instalado
mas vai saber d q lado ela realmente esta neh
é assim que eles querem acabar com os cheaters ?
Note: Account scheduled for deletion!
Statement: "exura" (Jan 05 2009, 18:19:30 CET in Say)
n 05 2009, 19:55:28 CET
Customer Support Re: Complaint about Account Banishment of character Jason Maligno
Dear Tibia player,
I'm afraid you were not able to pass the tests of the gamemaster, your character displayed typical bot-behaviour.
The banishment was justified. Please follow the rules in future and I'm sure there will be no more trouble.
Kind regards,
CipSoft Customer Support
Tu és o glorioso...
http://www.furacao.com/images/escudos/botafogo.gif
Ninguém ta obrigando você a debater com alguem aqui;
E o que tem haver? Você é mais importante que alguém aqui só porque mostra o seu char?
Eu apenas expresso minha opinião
Então se informe com seus pais ou alguem com mais experiencia profissional, que você não é obrigada a pagar o jogo, paga quem quer, você paga o jogo pra ter vantanges nele;
E dai? Eles tão ricos agora, da pra segurar o Tibia por mais alguns meses, mesmo sem premium accounts
E você acha que todos os jogadores pagantes iriam parar de pagar?;
Por favor, jogos online e irl são coisas totalmente diferentes, não tem como comparar
No Tibia não tem como comparar quem é honesto e desonesto, tem players que não usam cheat, mas mesmo assim luram e robam outros players;
Cabe cada um de nós termos consciencia que pra toda ação tem uma reação
E não adianta chorar depois do hunted
"Qtos jogos vcs entram que vc n precisa pagar nada?
varios né?"
Servidor pirata, pra mim, não conta como jogo;
Você faz umas perguntas bestas e tem umas idéias sem noção :riso:
Se não existisse bot no Tibia o número de premmys vendidas seria maior que hoje, então não cola esse papo de que a Cip vai perder grana combatendo os botters.
Quantos e quantos players já vi dando retired dizendo-se decepcionados em terem que dividir as caves com robots.
Como hoje não teve nova relação de banidos, acho que teremos somente uma lista por mês, então vamos ter que esperar mais umas 3 semanas. Mas vai valer a pena esperar, podem ter certeza.
[ ]'s
Pobre de vc neh garoto...
Tão pekeno de espirito e argumentos...o dó
Mas onde eu sei lurar , roubar, hunted, power abuser,war ...fazem parte do tibia... são trapaças ou metodos que usam no jogo . NÃO APROVO ...mas infelizmente não existem REGRAS pra esse tipo de coisa.
Deixo claro que não penso ser melhor que ngm aqui.. pelo contrario sou igual a todos que fazem do tibia uma maneira de se divertir.
VOCE infelizmente "ainda" não intendeu... CIP não precisa ter dinheiro para segurar meses.
Voce esta equivocado quanto seu raciocinio que eles tem grana para segurar uns meses
TIBIA não eh um jogo pirata.... e ELE eh gratuito.
Tendeu?????????
TIBIA EH UM JOGO GRATUITO.
Melhor falando... se TODO mundo resolver não colokar mais p.a.... e quiser jogar free pro resto da vida (coisa que jamais vai acontecer) TIBIA vai continuar existindo porque ele eh um JOGO RPG gratuito...
GRATUITO.
Então minha finalidade é somente concientizar que quem pensa que tibia vai acabar por causa das p.as... eskece....Isso não vai acontecer .
Meu comentario não eh para quem usa qualquer programa ilegal... mas ate para pessoas que fikam lendo toda hora que com fim dos bots tibia vai falir.
Isso não é real... podem acreditar.
Bjos
E me desculpem aos membros desse forum se em algum momento passei imagem de querer ser melhor... Pelo contrario... Estamos todos no mesmo barco... com mesmo objetivo... fazer do TIbia um jogo mtooo melhor.
Tamo junto![]()
Mony Ice Magoo
Não são todos, muitos pararam por causa dos updates, alguns voltaram, outros não
Pois é, imagina se eu fosse que nem você
Existe regra contra essas coisas, só que as pessoas se importam mais com o botter do que com os outros problemas como lureing, que é um problema antigo, a Cip tentou arrumar mas as pessoas continuam lurando;
Cara, eu disse que a Cip consegue manter o Tibia por mais alguns meses, caso as pessoas parem de pagar e disse que servidor pirata não serve como JOGO (Você tinha dito que em outros jogos você não pode jogar de graça)
Tendeu?????????
Affe...
Da ZEro pra ele...
Quem falou em server pirata foi vc... oooo sem noção :eek:
EU apenas ressalteiii q TIBIA não eh um jogo pirata e eh gratuito.
OMG... menino vc ja tomou seu gardenal hoje?
Que cara mais sem noção... nenhum momento eu vi vc postando algo que preste aki...
Defendendo algo que não é legal... se liga
Como um amigo bem la atras disse, ta na hora mesmo dos moderadores tirar vc do forum... cara xato
Alem de ser totalmente sem noção... não acrescenta em nada ... um vegetal...
Ainda diz que poe o bot pra ter vida propria...
Onde isso?
Vc fika 24 horas grudado no pc ... ou ja criaram bot que responde em foruns?
Tomara que tome deleted logo e pare de jogar tibia.
Porque tu eh mto chato cara....
Mony Ice Magoo