Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Talvez,eu nunca me botei com os guardas de verdade
Mas tenho ctz que conseguiria matar eles com uma facilidade TREMENDA.(fake,ia apanhar até pedir pra ir pra cadeia em vez de morrer)
Não curto fazer crimes e tentar matar geral D:
Tento ser o bom cidadão.
Caham,descontando nas Isles,que eu to andando junto de um cara,interrogando e torturando todo mundo que aparece na rua.
Ainda não joguei Shivering Isles muito bem.
Qual a diferença entre os portais depois que vc mata o Gatekeeper?

Eragon
Manda PM do link que tu baixou Isles? =D
Agradicido
ODD ≠ VSQS
Nunca espere muita facilidade dos guardas, eles são sempre 10 lvls acima de você. Isso faz você pensar... pq você que teve que fazer tudo, se toda cidade tem vários guardas bem mais fortes que você?
Mandei trocentas pms pra vc,explicando direitim XD,perdoe-me por n me lembrar de adicionar tudo na primeira D:
@Aliek:
Verdade...Sempre tem guardas mais fortes que vc,mas vc que tem que entrar nos Oblivion Gates SOZINHO,enfrentar zilhões de Clannfears,Daedroths,Dremora nseioq,e assim vai...
E se alguma hora vc consegue ajuda dos guardas pra ir com vc,parece que eles tem uns 30 lvls a menos :mad:

@Eragon
Seus PM's vieram cheios de *****
Mesmo tirando os ***** os links entravam em conflito, e no seu terceiro pm dizia
"blablabla troque ***** por ***** blabla"
Dai fica tenso x.x
ODD ≠ VSQS
hUAHUAHUAHA.mals vei,eu que viajei alot D:
mas era só trocar os ***** dos links por . r a r (sem os espaços)
Eu n me liguei por escrever na pm com espaços,pq se escrever sem os espaços aqui no forum vira **!@#!@$%***
Mas olhe minha 4ª e última pm,só baixar aquele . t x t que te mandei D:,e dentro tá os links DIREITINHO
É pq eu viajei vei,mals XD.É que tava tarde da noite assim,daí eu tava meio que com sono,assistindo supernatural,daí fui responder e esqueci de escrever . r a r com espaços XD