Curtir Curtir:  0
Página 103 de 157 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 1569

Tópico: The elder scrolls IV - Oblivion

Registro
    13-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lester the Hell Bunny Ver Post
    @Alieksieipow
    Eu baixei o mod Dremora Companion, muito bom!
    Já tenho meu pedaço de terra mas to perdido na "terceira" quest, aquela que tem que achar uma bola de cristal para um agente do mystic dawn.. ja dei 5892346278 volta naquele dungeon mas não sei mais o que fazer.. tem 2 portas que não posso abrir e um daqueles "casulos metálicos" que tem aquelas pedras dentro porém não acho botão em lugar nenhum.. Ta tenso.

@Sudden Sea
    Não, é que eu não ando entrando muito no msn =P

Ando baixando uma porrada de mods
    TENHO 11 RAÇAS NOVAS
    HAHA
    10 RAÇAS VINDAS DA MISTERIOSA TERRA DE JEMOL E UM FAT GIANT ( NORD COM UNS 3 METROS )
    Eu n curto mod de raça D:
    pra mim raça nem importa tanto,to de nord e to feliz
    @Topic:
    Creio estar perto do fim da MQ,já chamei toda a ajuda possível para bruma,e to delhe ajudar o Martim,ultima coisa que fiz foi pegar a armadura.
    Nas Shivering Isles eu reçém concertei aquele negócio lá.
    Só eu que achei MUITO divertido decidir o destino dos caras? AHAHAUHAUAHU
    (é mais engraçado se vc usar a opção que os deixa loucos,a que mata algum é mto sem sal D:,mas n tem nada mais engraçado que ver o cara que ficou louco por causa das chaves,ou o que teve uma experiencia fora do corpo e acha que morreu)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quero fazer um custom class do estilo de Knight, alguém me da uma ajuda?

Do que escolher e talz?
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não que esteja lembrado, porém, o drekk's vampire mod(ou era drokk's?) é um mod MUITO bom, que, diferente do vanilla(sem mods...) não faz você ficar mais fraco por mais tempo que é vampiro, e sim mais forte. Mas você tem que tomar sangue "regularmente", senão vai ficar mais fraco né... E quanto mais forte você for ficando, melhor vai ficando os bonus de vampiro, mais fraco o sun damage, e você pode até ficar um tempo no sol sem levar dano(mas não muito, é só pra andar um pouco mesmo)...

Edit: não, não era isso, não faz você ficar mais fraco por tomar sangue...
    Última edição por alieksieipow; 05-02-2009 às 17:21.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Não que esteja lembrado, porém, o drekk's vampire mod(ou era drokk's?) é um mod MUITO bom, que, diferente do vanilla(sem mods...) não faz você ficar mais fraco por mais tempo que é vampiro, e sim mais forte. Mas você tem que tomar sangue "regularmente", senão vai ficar mais fraco né... E quanto mais forte você for ficando, melhor vai ficando os bonus de vampiro, mais fraco o sun damage, e você pode até ficar um tempo no sol sem levar dano(mas não muito, é só pra andar um pouco mesmo)...
    na real quanto mais tempo sem se alimentar mais forte tu fica, só que maior é o dano do sol

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    na real quanto mais tempo sem se alimentar mais forte tu fica, só que maior é o dano do sol
    Sim,no jogo Vanilla quando menos tempo sem se alimentar vc ficar,mais forte vc fica
    Mesmo assim n sou vampiro,pq iria ser um saco.Negócio de n sair no sol e talz...Que merda seria isso XD
    Já devo ter pego o vírus do Vampirismo umas 999²³¹³¹ vezes lutando contra vampiros,mas sempre vou em Deepscorn Hollow me curar

Publicidade:

Última edição por Eragonlordex; 05-02-2009 às 17:35.

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Titus
    Não, só na quest ou conseguindo o official blabla Vile's Lair

edit: aloc me atrasei, não dar f5 da nisso.
    Última edição por Lester the Shepherd Girl; 05-02-2009 às 17:57.
    ODD VSQS

Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... o virus do vampirismo(Porphyric Homophylia ou algo assim) pode ser curado até 3 dias depois de ser pego sem usar deepscorn hallow... Mas depois desses 3 dias, você não pode mais ser curado com uma simples visita a um altar... Mas... Você pode se curar em deepscorn hallow e na quest "A cure for vampirism"... Porém, ao menos depois da quest, você não pode voltar a ser vampiro depois de curar, em deepscorn não lembro, e como no drekk's vampire mod você fica bem forte como vampiro, eu prefiro deixar.

Aliás, eles fizeram skills que você nem precisa de pegar alguem dormindo pra tomar sangue, só usar em algum oponente... Mas conta como assault se não te atacarem primeiro.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alieksieipow Ver Post
    Hum... o virus do vampirismo(Porphyric Homophylia ou algo assim) pode ser curado até 3 dias depois de ser pego sem usar deepscorn hallow... Mas depois desses 3 dias, você não pode mais ser curado com uma simples visita a um altar... Mas... Você pode se curar em deepscorn hallow e na quest "A cure for vampirism"... Porém, ao menos depois da quest, você não pode voltar a ser vampiro depois de curar, em deepscorn não lembro, e como no drekk's vampire mod você fica bem forte como vampiro, eu prefiro deixar.

Aliás, eles fizeram skills que você nem precisa de pegar alguem dormindo pra tomar sangue, só usar em algum oponente... Mas conta como assault se não te atacarem primeiro.
    Acho que não
    Já virei vampiro 2x(acordei no meio da noite tendo o sonho e talz),nas duas vezes me curei no deepscorn hollow,e outra vez quando fui infectado apenas me curei comendo alho(ou pelo menos afastei a doença HAUHAUHu XD)
    Quanto à quest n sei,mas quanto ao Deepscorn Hollow,pelo menos cmg,dá pra virar mais de uma vez se curando nele..
    Dps vo dar uma olhada nesse mod D:

Registro
    07-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquei dois dias sem entrar...o que eu perdi D:?

Lurei metade de uma cave pra dentro da cidade auhauhauh, foi muito massa foi tipo 5 guardas x 10 monstros, mas nessa brincadeira gastei grana :l

Alguem já testou o mod de uma grande torre tipo uma casa?
    Lembro que ela tem de tudo, até banheiro, caixas pra cada arma (Silver, glass, etc)e tinha até a região em um mini formato onde podia andar.
    Tambem tinha uns mostros diferentes lá, mas enfim, alguem ja testou?Eu esqueci o nome.

Registro
    13-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Waidfire Ver Post
    Fiquei dois dias sem entrar...o que eu perdi D:?

Lurei metade de uma cave pra dentro da cidade auhauhauh, foi muito massa foi tipo 5 guardas x 10 monstros, mas nessa brincadeira gastei grana :l

Alguem já testou o mod de uma grande torre tipo uma casa?
    Lembro que ela tem de tudo, até banheiro, caixas pra cada arma (Silver, glass, etc)e tinha até a região em um mini formato onde podia andar.
    Tambem tinha uns mostros diferentes lá, mas enfim, alguem ja testou?Eu esqueci o nome.
    Ancient tower?
    XD
    Btw,eu me lembro que uma vez eu tinha que matar uns faded wrait,MUITOS,num espaço bem fechado numa quest,daí eu só saia para as ruas de bruma,e os guardas cuidavam deles pra mim (pelo que vi eles usam silver sword e silver bow)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. EO - A historia dessa lenda.
    Por Infernal~ no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 47
    Último Post: 02-07-2008, 19:47
  2. Top por mundo
    Por Kenzo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2008, 22:08
  3. Jogos | Grand Theft Auto IV (XBOX 360,PS3)(Jogo do Ano)
    Por Alco Maguo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2008, 16:24

Permissões de Postagem