Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 49 de 49

Tópico: Feedback da comunidade

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShiraKhord Ver Post
    Tíbia pra volta a ser o 'Jogo' tem que ser igual era na versão 7.6! Pois não prescisava facilitar a 'vida' do jogador, com esses itens de mages, knights..

Na minha opinião à versão 7.6 foi a melhor!
    Bom... estive pensando e me veio outra idéia.

Eu acho que seria legal se pudessemos fazer trade world.
    Poderia ser um sistema igual ao trade de transferir casa para outro char.
    So q de maneira segura.

As vezes vc tem mto dinheiro em um mundo , mas gostaria de começar em outro.. so que começar do zero é mto complikado.
    Penso que se sou rica na Alemanhã... vou continuar sendo rika no Brasil
    Tudo questão de "transfer".

Bjos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Mony Ice Magoo

Registro
    04-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q perguntar sobre a opiniao dos players e bom..
    Entao aqui fica uma sugestao, porque nao haver uma semana com exp 2x ou loot 2x. Ja sei q deve ser uma sugestao muito pedida, mas uma semana com exp 2x ainda torna o jogo mais interessante xD

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Barcos Free!!

Eu daki uns dias vou comprar P.A

mas eu concordo com nosso amigo ali atras
    que tem que ter BARCO free acont!!!
    para as cidades que ele citou ali!!^^:riso:

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem li tudo pq ja ta mto tarde
    mais deu pra ter uma noção do que eles tao querendo dizer
    mais essa ae dos outfit velhos tem nada a ver alem de serem feio no sentido de grafico
    os de hj sao mto mais bonitos

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por secret_53 Ver Post
    Compreendo perfeitamente, a opinião do cliente é fundamental para o mantenimento da comunidade.

E por favor, não dêem pilha pra gente desesperada fazer corrida de posts
    Ai amigão, mantenimento?! Além do português joia paga de raker por se achar o reizasso do cmd (btw, tentae shutdown /s) AUEHUAEHAUEHUAEH

Enfim, concordo com sua idéia, realmente, para a manutenção do jogo é essencial a opinião dos jogadores, já que são os afetados por tal manutenção. Só não sabia a real efetividade dos feedbacks, bem, agora sei.
    Ótimo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ruui Ver Post
    Ai amigão, mantenimento?! Além do português joia paga de raker por se achar o reizasso do cmd (btw, tentae shutdown /s) AUEHUAEHAUEHUAEH

Enfim, concordo com sua idéia, realmente, para a manutenção do jogo é essencial a opinião dos jogadores, já que são os afetados por tal manutenção. Só não sabia a real efetividade dos feedbacks, bem, agora sei.
    Ótimo.
    Eu acho que o maior problema no tibia hoje é sem duvida o bot.
    Eu não entendo nada de sistema... o q se pode implantar nele, o que é viavel ou não.Sou bem leiga no assunto.

Mas se o problema é a pessoa ficar logada horas e horas... e com isso afeta o equilibrio do jogo , eu estava pensando

Se o sistema deslogasse o char da pessoa a cada 1h talvez isso reduziria o uso do bot.

Algo asssim...
    Não riam Plx

se em cada respaw... ou cav tivesse um lugar pz.. onde ao sinal que seu tempo esta acabando ele pudesse esperar o char deslogar e logar novamente no mesmo lugar.
    Asssim ele não perderia seu respaw e evitaria que os usarios de bot tomassem a cav pro dia inteiro.
    Poderia ter uma barrinha de tempo, assim a pessoa saberia que teria que ir para area pz e esperar deslogar.

Sei la se estou viajando...

Outra coisa que eu acharia legal seria o utamo vita e o utana vid piscar.
    A gente da utamo ou utana vid .. sabemos que ele tem 3 minutos.. mas as x fika dificil numa caçada avaliar quanto tempo ja foram usados... eu acho que se faltando 50 segundos ele começasse a piscar ... saberiamos que ele esta se esgotando.. assim evitaria mortes e economia de mana.

Bjos
    Última edição por Mony Ice Magoo; 07-02-2009 às 09:20.
    Mony Ice Magoo

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza Tibia se tornou o jogo online que mais ouve seus clientes, e isso é ótimo. Muita gente vivia reclamando que a Cip não ouvia os jogadores, só faziam o que queriam, nem ligavam para nós, e etc. Ainda tem gente hoje em dia que diz que a Cip continua nem ligando para os jogadores, mas o fato é que eles estão muito preocupados em nos agradar, mais do que qualquer outra empresa de jogos por aí. E digo mais; antes de reclamar de algum lag ou probleminha do tipo, lembre-se que a CipSoft trabalha melhor que muita empresa grande e conhecida por aí, cujos jogos são forrados de erros de português, bugs, lags assombrosos, etc... Bom pra quem sempre confiou na Cip, como eu .

Só fiquei meio triste de saber que eles leem também as coisas dos supported fansites e levam em consideração... pô, tem cada coisa que postam aqui no TibiaBR que são de fazer os cabelos ficar em pé de tanta asneira, tomara que eles não levem essas coisas tão a sério. Só de pensar que eles chegam a ler alguns absurdos que postam aqui me dá uma agonia :S
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Banido
    Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aproveitando a ocasiao

eu criei um topico aki no forun sobre exatamente isso, mas eu nao sei se devo passar ele p/ cá e deixar ele la mesmo e os pessoal postar la tb,

eu tinha dado a sugestao de druidas terem mais magias free account, ja q os sorceres tem o exevo vis lux e exevo gran vix lux, pq os druidas nao tem, isso fikou meio q sendo uma inferioridade dos druidas comprando com os sorceres!

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adoraria que os velhos outfits fossem adicionados novamente...não que substituissem os novos,mas que fossem somados à lista de outfit free...quem não gostava do paladin female? ou o vestidinho premmy *_____* seria perfeito,eu nem iria querer mais addon!
    Última edição por jexi; 26-02-2009 às 13:47.

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | A verdade sobre a maconha
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 25-03-2009, 18:54

Permissões de Postagem