Postado originalmente por
Mony Ice Magoo
De boa mesmo...
Eu desisto de ler esse forum ;/
Não acredito que as pessoas que sabem que estão usando meios errados de conseguir objetivos no jogo, ainda ficam argumentando metodos.
Lamentavel
Bot é errado e ponto final.. é tão errado que estão tomando ban
Espero de verdade que a cip continue fazendo essa limpa... pq pior que aguentar bot no jogo... é eles ainda acharem que tem razão.
Eles só vão entender e parar de argumentar qdo chegar a vez deles...
Por que depois de ban... so deleted pra perceber que a Cip não esta brincando.
Talvez qdo vcs ficarem sabendo de chares deletados, vcs parem de argumentar em um forum "as vantagens" do bot e tenham realmente amor ao char e o dinheiro que gastaram ate agora com as p.as indo pro saco.
Bom... é isso aew
Tomara que a gente consiga fazer do tibia um jogo bem divertido e justo pra todos.
Bjos
Vai sair do forum só por que não consegue debater com um botter?
Se as pessoas usam cheat o problemas é delas com a Cip, você não tem que se meter na vida dos outros;
Espero de verdade que a Cip continue banindo os outros, por que o meu ta parado la ainda (Agora vem 900 pessoas falando que eu vo levar ban na proxima :riso

Talvez se você ligasse menos pro jogo e não ficase pensando "O fulaninho ta de bot, vou ir la xingar ele", você teria um jogo melhor, falam tanto do bot e quando um botter vem aqui debater vocês não querem nem saber né?
Amor ao char? Quem que vai amar um pixel?
O dinheiro da sua premium também foi pro saco, se seu PC estraga ou aconteça qualquer coisa, você não pode ter o dinheiro da premium devolta;
Bom... é isso aew
Tomara que a gente consiga fazer do tibia um jogo bem divertido;

elitepedro
obvio q vc pegaria uparia seu lixo do lv 10 pro 11 uhausha lixo ambulante
hauehaeuhaeuaehueahae

wikle
Lixo é char qualquer level upado no bot. Não dou mínimo valor. Como um pally lvl 180 que postou aqui em janeiro caçando demon em Goroma, pessoal comentando "uau, que char", vai consultar ele agora "banished until deletion". Foi para a lata de lixo, que é onde merecia estar.
Você joga no bot hoje, pega lvl 100 em 3 meses, lvl 200 em 1 ano, e é deletado no 2º ano. Valeu a pena? Não sobra nem rastro do cara. Mito? Fama? Em 3 meses ninguém mais lembra do cara. E os que jogam limpos se quiserem vão continuar com seus chars, pegando lvl 200 também, mas podendo continuar a se divertir quando quiserem.
Antes 1% dos botters eram pegos. Agora a chance é beeem maior, mesmo se eu fosse botter pararia já de usar esses cheats, pois a relação risco/benefício já não compensaria.
[ ]'s
Quem da valor a alguém em um jogo?
O pessoal aqui baba em qualquer lv 150+ que posta hunt, principalmente se tiver rare;
Como você sabe se ele foi pra lata do lixo? E se ele estiver em outro char?
Deletado no 2° ano? Me mostre pelo menos 10 botters que foram deletados nesse tempo que você diz.
Mito? Talvez, você não sabe o que ele fez nesse tempo todo.
Fama? Quem sabe? Você não precisa ter rares ou ser top do server pra ter fama;
E quem joga limpo demora muito pra pegar lv 200, normalmente eles ficam parados no DP conversando ou se achando com a sua DSM, BOH ou Golden Legs, pegando lv 200 e chorando porquê o server ta cheio de lag, lurers e botters, mas, podem se divertir na frente do DP de carlin quando quiserem;
Antes 0.5% dos botters eram pegos, a Cip baniu 20% deles e as pessoas ja criam uma (falsa) esperança de que o Tibia não vai mais ter cheaters.

Holden
Concordo plenamente.
Entendam de uma vez por todas que usar bot é errado! É ilegal, é injusto, é desrespeitoso!
É só lembrar da canalhice que aconteceu - e ainda acontece - na política brasileira. Todo mundo foi contra, xingou até não poder mais o pessoal do Mensalão e escândalos afins, mas usar bot é o mesmo que pegar dinheiro que seria usado na saúde ou na educação (em níveis diferentes, claro). Pensem nisso. É hipocrisia demais a gente ter princípios, ser decoroso e chegar num jogo e fazer toda a babaquice que botters (e power abusers, scammers, lurers, etc) fazem só por ser um jogo. Falar que é só um jogo, play for fun, não cola mais. É impossível jogar por diversão quando tem alguém te passando a perna. É ser sem caráter tanto quanto os políticos corruptos que tanto detestamos, porque se os botters fazem isso, mesmo que num jogo, porque não poderiam fazer na 'real life' também? Se você tem caráter e respeita os outros, você é assim onde quer que for.
Além disso, é um jogo online, estamos lidando com pessoas, do mesmo jeito que lidamos na vida real, ou seja, é desrespeitar o próximo. Sem querer soar piegas, mas é isso.
Comparar um jogo online com politica foi o pior comentario que eu ja vi;