Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
__↔__
~
NOME DO PERSONAGEM: Brisah Reanimation
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
EQUIPAMENTOS: não sei oke usa
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de mp
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 1 e 2 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que tipo de runas compra
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: continuo fibula ou vo ghostsland
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 37
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32 (ok, sei que tá sux)
EQUIPAMENTOS: Mammoth fur Cape, Plate Legs, Lighting HeadBand, Tortoise Shield, WoI
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente, 6 bps de MF, e 50k Bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo (Férias)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava nos Guards, mais está cheio.
alguém pode indicar alguma tumba, ou algo semelhante que dê uma xp legal?
Se tu axa q teu ml tah sux, compra focus cape/spirit cloak e hat of the mad, vai deixar "menos pior"Em si o set e o ml estao +/-, podia ter um draggy shield neh.
Cyclopolis, qualquer tumba no -2, minos de yalahar e dara, cycs de yalahar, o quarter dos mutated human em yalahar tbm... Esses lugares tu faz uma xp boa. Da uma olhada na videoteca e ve qual tu gosta mai e vai lah :riso:
__↔__
~
NOME DO PERSONAGEM: Souley anas
NÍVEL (LEVEL): 40
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):43
EQUIPAMENTOS:Focus cape, scarf, wand of decay/WOCE/WOI, plate legs, dragon shield (futuramente vampire, não vo pensar muito em ekip agora...) leather boots, crown helmet.
PROVISÕES ( MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bps de MP sobrando.9 bps de GFB, 5 de HMM e 4 de explo 101k, tá poco, to querendo juntar mais...2 bps de IH
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas ou menos, depois de semana que vem cai pra 2 horas no máximo, fim de semana um pouco mais.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar, quero juntar uma grana, e não curto bagloot...talvez ficar indo e voltando ao DP algumas vezes, mas nada muito excessivo, por favor!A mino tower de kazz tirei uma grana legal, uns 10k mais ou menos essa semana, mesmo assim, tá tedioso, e upa muito poco.
ps.:Elf village é meio lotado, undeads do mount sternum a mesma coisa, dragon lair de venore tá na mesma situação...Menos dias de semana atarde.
To pensando em ir DC com um bloker, no andar -2 e talvez -2, dá um waste descomunal?Upa bem?
ps²:Ainda não fiz cruzader, circle room, naginata nem OF, to esperando um pouco pra fazer...
Última edição por Franco Atirador; 03-02-2009 às 18:14.
Jah que tu noa quer se preocupar com ekips agora, esses estao aceitaveis. ML esta otimo.
Pra hunt entenda que tu eh free! Ou fique feliz com o q lhe eh oferecido ou ponha premmy ou para de joga. Esses lugares q tu disse estarem lotados sao bons, mas, realmente lotados. Tente ir em mintwallin. Por ser demorado o caminho poucos nbs conhecem e lah tu pode faz uma baita bagloot e pedir prum amigo abrir a Royal Mail Box, pa tu enviar parcel. Mas isso se tu qiuser mt³ grana, se nao lah paga sem bagloot.
DC eh bem legal, mas nao sei se eh waste lah. Mas a xp eh boa ateh.
__↔__
~
NOME DO PERSONAGEM:Shamanikz
NÍVEL (LEVEL):25
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak, Blue legs, Hat of the mad, boh, Wand of Draconia/decay, Ancient shield.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bp de hmm, 20k de grana.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 semana de ferias left, depois das ferias umas 4+ horas por dia.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:estou caçando na tumba da peninsula -2, mas tomo waste de 500 gp- 1k por level, queria algo que de pra fazer boa exp e ainda me de um bom lucro. (se e que existe)
Ekips e ml estao otimos.
Pra caçar tente variar as tumbas. Ve se tu se adapta a outra tumba (veja os videos delas na viodeoteca). Nomads sao legais e Minos em dara e yalahar tbm. Com xp boa e sem waste. Assim tu pega 33 rapidão, ai facilita as hunts em tumbas e dwarves (cormaya).
__↔__
~