Curtir Curtir:  0
Página 109 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.081 a 1.090 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    08-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Paranoid Hunter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Dadiwa
    NÍVEL (LEVEL): 23
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 21
    EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Focus Cape, Plate Legs, Wand of Decay, Ancient Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k +/-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3h +/-

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ando caçando cycs/rots pra ganhar exp/gp... acho que devo ter equips com mais arm/def pra ir mais além nas hunt... tá meio tedioso o negócio... sugestões de hunt?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Tu nao consegue ir em hunts mt diferentes dessas. Pode ir em undeads no mt sternun ou dwarves soldiers. Mas teus ekips estao legais, talvez soh tente um shield melhor. ML tah +/-.
    Hunt msm eh isso: cyc, rot, dwarves, undeads...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    __↔__
    ~

Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Brisah Reanimation
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: não sei oke usa
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 1 e 2 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que tipo de runas compra
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: continuo fibula ou vo ghostsland
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO. sim
    http://forums.tibiabr.com/showthread...22#post6540122

Nois Qui Reina Rapá ,
    _/=\_
    Brisah

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brisah Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Brisah Reanimation
    NÍVEL (LEVEL): 21
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 19
    EQUIPAMENTOS: não sei oke usa
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bp de mp
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: entre 1 e 2 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que tipo de runas compra
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: continuo fibula ou vo ghostsland
    De ekips eh bom tu ter pelo menos uma spirit cloak, plate legs, stell helmet e dragon shield. Ml tah +/-
    Pode ir nesses lugares pra caçar q tu citou, mas tbm tem undeads no mt sternun e dwarves soldiers. Fora os rots de venore.
    __↔__
    ~

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabriellsimoes Ver Post
    Eu tinha respondido todas as duvidas, mas na hora q ia postar faltou luz ¬¬º Pela falta de paciencia de quotar tudo de novo, vou deivar quotes de lado aki ;x

DuduGonzaga
    Ekips e ml estao bons. Vejo q tu tem um set de def e outro de ml, certo? Eu usaria o de ml e venderia o de def, mas como ti tah bem de grana, deixa assim. ^^
    Pra hunt tem tumbas no -2, nomad land se quiser algo leve, dwarves de cormaya, cyclopolis, varios lugares de yalahar (cycs, minos, o quarter q tem os mutateds).
    Nao queria runar, ainda mais premmy. Soh faça isso se for em um dia de lag ou quando estiver fazendo algo mais importante (tipo estudando e talz hsuASHUA). Mas se quiser runar fb e gfb pra tumbas e dwarves, stalagmites pra cyclopolis, thunderstorms pra minos, pode fazer, mas axo perca de tempo.

Muito obrigado, os lugares são os de sempre, o foda que meu server é PVP e só vive 955 online, mto foda de pegar respaw ;/

Mas msm assim, obrigado ;d

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32 (ok, sei que tá sux)
    EQUIPAMENTOS: Mammoth fur Cape, Plate Legs, Lighting HeadBand, Tortoise Shield, WoI
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente, 6 bps de MF, e 50k Bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo (Férias)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava nos Guards, mais está cheio.
    alguém pode indicar alguma tumba, ou algo semelhante que dê uma xp legal?

Publicidade:

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KuZKuZ Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    NÍVEL (LEVEL): 37
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 32 (ok, sei que tá sux)
    EQUIPAMENTOS: Mammoth fur Cape, Plate Legs, Lighting HeadBand, Tortoise Shield, WoI
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Atualmente, 6 bps de MF, e 50k Bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia todo (Férias)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estava nos Guards, mais está cheio.
    alguém pode indicar alguma tumba, ou algo semelhante que dê uma xp legal?
    Se tu axa q teu ml tah sux, compra focus cape/spirit cloak e hat of the mad, vai deixar "menos pior" Em si o set e o ml estao +/-, podia ter um draggy shield neh.
    Cyclopolis, qualquer tumba no -2, minos de yalahar e dara, cycs de yalahar, o quarter dos mutated human em yalahar tbm... Esses lugares tu faz uma xp boa. Da uma olhada na videoteca e ve qual tu gosta mai e vai lah :riso:
    __↔__
    ~

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Souley anas
    NÍVEL (LEVEL): 40
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):43
    EQUIPAMENTOS:Focus cape, scarf, wand of decay/WOCE/WOI, plate legs, dragon shield (futuramente vampire, não vo pensar muito em ekip agora...) leather boots, crown helmet.
    PROVISÕES ( MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bps de MP sobrando.9 bps de GFB, 5 de HMM e 4 de explo 101k, tá poco, to querendo juntar mais...2 bps de IH
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas ou menos, depois de semana que vem cai pra 2 horas no máximo, fim de semana um pouco mais.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar, quero juntar uma grana, e não curto bagloot...talvez ficar indo e voltando ao DP algumas vezes, mas nada muito excessivo, por favor!A mino tower de kazz tirei uma grana legal, uns 10k mais ou menos essa semana, mesmo assim, tá tedioso, e upa muito poco.

ps.:Elf village é meio lotado, undeads do mount sternum a mesma coisa, dragon lair de venore tá na mesma situação...Menos dias de semana atarde.
    To pensando em ir DC com um bloker, no andar -2 e talvez -2, dá um waste descomunal?Upa bem?
    ps²:Ainda não fiz cruzader, circle room, naginata nem OF, to esperando um pouco pra fazer...
    Última edição por Franco Atirador; 03-02-2009 às 18:14.

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Franco Atirador Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Souley anas
    NÍVEL (LEVEL): 40
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):43
    EQUIPAMENTOS:Focus cape, scarf, wand of decay/WOCE/WOI, plate legs, dragon shield (futuramente vampire, não vo pensar muito em ekip agora...) leather boots, crown helmet.
    PROVISÕES ( MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):2 bps de MP sobrando.9 bps de GFB, 5 de HMM e 4 de explo 101k, tá poco, to querendo juntar mais...2 bps de IH
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas ou menos, depois de semana que vem cai pra 2 horas no máximo, fim de semana um pouco mais.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:O que caçar, quero juntar uma grana, e não curto bagloot...talvez ficar indo e voltando ao DP algumas vezes, mas nada muito excessivo, por favor!A mino tower de kazz tirei uma grana legal, uns 10k mais ou menos essa semana, mesmo assim, tá tedioso, e upa muito poco.

ps.:Elf village é meio lotado, undeads do mount sternum a mesma coisa, dragon lair de venore tá na mesma situação...Menos dias de semana atarde.
    To pensando em ir DC com um bloker, no andar -2 e talvez -2, dá um waste descomunal?Upa bem?
    ps²:Ainda não fiz cruzader, circle room, naginata nem OF, to esperando um pouco pra fazer...
    Jah que tu noa quer se preocupar com ekips agora, esses estao aceitaveis. ML esta otimo.
    Pra hunt entenda que tu eh free! Ou fique feliz com o q lhe eh oferecido ou ponha premmy ou para de joga. Esses lugares q tu disse estarem lotados sao bons, mas, realmente lotados. Tente ir em mintwallin. Por ser demorado o caminho poucos nbs conhecem e lah tu pode faz uma baita bagloot e pedir prum amigo abrir a Royal Mail Box, pa tu enviar parcel. Mas isso se tu qiuser mt³ grana, se nao lah paga sem bagloot.
    DC eh bem legal, mas nao sei se eh waste lah. Mas a xp eh boa ateh.
    __↔__
    ~

Registro
    17-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Shamanikz
    NÍVEL (LEVEL):25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
    EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak, Blue legs, Hat of the mad, boh, Wand of Draconia/decay, Ancient shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bp de hmm, 20k de grana.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 semana de ferias left , depois das ferias umas 4+ horas por dia.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:estou caçando na tumba da peninsula -2, mas tomo waste de 500 gp- 1k por level, queria algo que de pra fazer boa exp e ainda me de um bom lucro. (se e que existe)

Registro
    08-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre da Floresta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Shamanikz
    NÍVEL (LEVEL):25
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):33
    EQUIPAMENTOS:Spirit Cloak, Blue legs, Hat of the mad, boh, Wand of Draconia/decay, Ancient shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):3 bp de hmm, 20k de grana.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:1 semana de ferias left , depois das ferias umas 4+ horas por dia.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:estou caçando na tumba da peninsula -2, mas tomo waste de 500 gp- 1k por level, queria algo que de pra fazer boa exp e ainda me de um bom lucro. (se e que existe)
    Ekips e ml estao otimos.
    Pra caçar tente variar as tumbas. Ve se tu se adapta a outra tumba (veja os videos delas na viodeoteca). Nomads sao legais e Minos em dara e yalahar tbm. Com xp boa e sem waste. Assim tu pega 33 rapidão, ai facilita as hunts em tumbas e dwarves (cormaya).

Publicidade:

__↔__
    ~

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51