Postado originalmente por
InaaKun
Poxa, mas 'toda negra bem do mal' não quer dizer nada :~~ É sem graça, fosca, xoxa :<
As espadas mais bonitas são as Steel Longsword e Elven Longsword :wub:
Todas as armas desses dois sets, na verdade! Cheio de detalhes talhados, em alto-relevo! *-*
A Umbra, não. A Umbra é tipo...
"Oi eu sou a umbra!
"
Sei lá. Eu fico com essa sensação de ter passado o jogo inteiro jogando armas bonitas e brilhantes fora, pra acabar com essa... coisa aí.
Se eu fosse apresentar o jogo pra alguém, pra mostrar a beleza gráfica, eu certamente não estaria segurando essa espada na mão. ò.ó
HAUHAUHUA,pior que a Umbra é assim.
Mas em questões de detalhes e talz,curto mais é o Daedric/Dremora
Dremora Longsword > All
E sim,tbm achei a Umbra meio feínha ._.
Sem contar q eu tenho um axe que tem Soul Trap 120 sec on strike(praticamente mesmo efeito da umbra) e se bem me lembro é um Glass Waraxe(bonito pkct)
Se bem que a Umbra tem mais dano..
Mas quenem eu fiz,uma misturação de equipamentos de dano,podem dar uma passada :o
@Waid,meu amequenhow:
Capaz,n precisa se extressar com a Umbra XD,ela não é tão forte assim n...
Alguma vez vc já teve que enfrentar um "swarm" de vampiros?Tipo,um Vampire Monk,um Vampire Bladesword,um Vampire Crusader e talvez um Vampire Rogue,por exemplo,te atacando ao mesmo tempo?
Ou então bem pior,MUITO pior,2 Clannfear,1 Clannfear Runt e algum Dremora Random sumonando?
Se já enfrentou,e conseguiu sair vivo,a Umbra não vai ser problema D:
@Pwnerer
Eu tenho uma arma[+mod] com mesmo ataque da Umbra,e é mais bonita D

originalmente ela vem com mais ataque,mas dps de ficar "macumbeando" eu consegui fazer ela com ataque igual)
Ela é mais dumal que a Umbra ._.

Yes,Frostmourne :wub:
Btw,n da pra usar ela com os encantamentos e tudo mais que vem,senão ela apela pkct..