Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esse Huhue deve tá banido, por isso gasta tanto tempo nesse tópico.... Querendo ver se ele consegue enxergar uma solução.....
Eu tenho uma solução pra vc.... Cria outro Char... ou ... Vai curtir rl até desbanir teu char.....:yelrotflm
Além claro de ser o maior floodador daqui......

Eu fui ban no meu maker q eu botiava só pra runar e fazer grana e no knight q é o principal...q fika horas nas caves não...eahuaehuaehu
só a Cip mesmo...vão falir a própria empresa! vo voltar a jogar WoW! ^_^
![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
4959 accounts banida correto ? cade a lista ?
pra mim ainda é pura jogada de marketing, so pra botar medo no pessoal que usa bot por ai ( não estou querendo proteger nenhum botter aqui, apenas minha opnião )
cara apenas colocaram os gm pra trabalha, vai la em um mundo, bani 30 negos em um dia entre esses 30 ta 4 top's principais do mundo (faz isso em quase todos os mundos), vai la posta uma nota no site oficial que 'AGORA vai começa a luta contra os botters' e todo mundo fica com medo do 'software' da cipsoft sinceramente, troxa quem acredita nisso, se fosse pra começar ja tinha começado a muito tempo, cipsoft não tem vergonha isso sim ._.
"O homem é bom, a sociedade o corrompe."
Jean Jacques Rousseau
não é questão de opinião não, a gente está confrontando FATOS. sobre impedir de postar, quem falou do "QI de bob esponja" foi você, não eu.
pelo menos os meus argumentos, os de verdade, você não conseguiu contrariar, o que já é um bom motivo pra encerrar o assunto.
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/

O que eles devem fazer pode ser o seguinte:
O Cliente do Tibia,m periodicamente envia relatórios do Cliente.
Coisas toscar como o Título da Barra de Título mudado já é indicio para alguma coisa.
Ou No Servidor eles analisam os dados que chegam e vêem ações que não são humanas, como caminho altamente repetido, ações muito repetidas, coisas do tipo.