Curtir Curtir:  0
Página 92 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 911 a 920 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Tem gente que ainda não compreendeu. A CIP não pode banir todos botters, porque a coisa se alastrou demais. O impacto imediato seria muito grande, até nas finanças da CIP. Só por isso você não foi banido (ainda). Eles tinham uma relação com, digamos, 50 mil botters, escolheram (sortearam) 5 mil e os baniram.

Pode ter certeza absoluta que em cerca de 30 dias (talvez menos) teremos outra lista com mais mil (2 mil? 3 mil? 5 mil?) novos banidos. Mas eles estão dando uma espécie de segunda chance, só vão banir quem continuou a usar bot desde a sexta-feira de ouro passada.

Hail caçada aos botters!!!

[ ]'s
    Eu comprendi sim, só que acho estranho banirem quase 5000 accounts e deixarem os outros continuando a bottiar;
    Eles ja deram chance demais, tanto lv 200+ hoje em dia, por que dariam mais uma chance?
    E como você me explica o caso dos "inocentes" que foram banidos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Eu comprendi sim, só que acho estranho banirem quase 5000 accounts e deixarem os outros continuando a bottiar;
    Eles ja deram chance demais, tanto lv 200+ hoje em dia, por que dariam mais uma chance?
    E como você me explica o caso dos "inocentes" que foram banidos?
    Quem garante que eles realmente são "inocentes" ?

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Binho Rulez Ver Post
    Quem garante que eles realmente são "inocentes" ?
    Ninguém, por isso botei entre aspas;

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Ninguém, por isso botei entre aspas;
    Esse Huhue deve tá banido, por isso gasta tanto tempo nesse tópico.... Querendo ver se ele consegue enxergar uma solução.....
    Eu tenho uma solução pra vc.... Cria outro Char... ou ... Vai curtir rl até desbanir teu char.....:yelrotflm
    Além claro de ser o maior floodador daqui......

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui ban no meu maker q eu botiava só pra runar e fazer grana e no knight q é o principal...q fika horas nas caves não...eahuaehuaehu

só a Cip mesmo...vão falir a própria empresa! vo voltar a jogar WoW! ^_^

Publicidade:

"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    23-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    o que vc disse faz sentido, invasão de privacidade é um crime e pode gerar processos judiciarios

mas pode ficar tranquilo pq a poderosa ferramenta deles é um simples log de erros
    muitas vezes quando se esta com algum programa que altere as funcoes do client não só bots como sprites editados ou ate mesmo o proprio programa de fazer videos
    o client constuma das um crash ( aquele debug q o faz fechar sozinho )
    e ao reiniciar o client aparece uma tela para as pessoas reportarem o erro
    automaticamente é criando um log sobre o erro e nesse log contem tudo que estava acontecendo com o client no momento do debug sendo assim possivel identificar se a pessoa usava sprite editado tibiacam ou o bot
    sendo assim eles devem estar passano o rodo geral ate em quem estava com o simples tibiacam.
    o amigo luns post acima diz que um amigo dele foi banido e nao utilizava nenhum bot ( no minimo estava com o tibiacam aberto ou entao tinha sprites editado )

NADA HAver... 90% DOS PROGRAMAS QUE TU TEM NO COMPUTADOR FAZEM ISSO.. inclusive o WINDOWS!!!!!!!!!!!!! ele espalha pra tudo mundo que vc entrou na net pra começar por ai...

Se for assim até a VeLOX da telemar tem que ser processada. =) tem programas Checkup q eles vivem pedindo pra instalar q fala tudo q tu tem e nao tem

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

4959 accounts banida correto ? cade a lista ?
    pra mim ainda é pura jogada de marketing, so pra botar medo no pessoal que usa bot por ai ( não estou querendo proteger nenhum botter aqui, apenas minha opnião )
    cara apenas colocaram os gm pra trabalha, vai la em um mundo, bani 30 negos em um dia entre esses 30 ta 4 top's principais do mundo (faz isso em quase todos os mundos), vai la posta uma nota no site oficial que 'AGORA vai começa a luta contra os botters' e todo mundo fica com medo do 'software' da cipsoft sinceramente, troxa quem acredita nisso, se fosse pra começar ja tinha começado a muito tempo, cipsoft não tem vergonha isso sim ._.
    "O homem é bom, a sociedade o corrompe."
    Jean Jacques Rousseau

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Okidokie Ver Post
    Ok... Vou fazer... te ignorar! Só tu pode ter a sua opinião e xingar por aqui. SIM SENHOR ME DESCULPE.
    Vão me impedir de postar aqui? Só se teu pai for dono do forum... Caso contrário... Se manca Neguim

Um Abraço... Fuiz!
    Assunto encerrado!!!:mad:
    não é questão de opinião não, a gente está confrontando FATOS. sobre impedir de postar, quem falou do "QI de bob esponja" foi você, não eu.

pelo menos os meus argumentos, os de verdade, você não conseguiu contrariar, o que já é um bom motivo pra encerrar o assunto.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Tem gente que ainda não compreendeu. A CIP não pode banir todos botters, porque a coisa se alastrou demais. O impacto imediato seria muito grande, até nas finanças da CIP. Só por isso você não foi banido (ainda). Eles tinham uma relação com, digamos, 50 mil botters, escolheram (sortearam) 5 mil e os baniram.

Pode ter certeza absoluta que em cerca de 30 dias (talvez menos) teremos outra lista com mais mil (2 mil? 3 mil? 5 mil?) novos banidos. Mas eles estão dando uma espécie de segunda chance, só vão banir quem continuou a usar bot desde a sexta-feira de ouro passada.

Hail caçada aos botters!!!

[ ]'s

Disse tudo!!!
    Espero anciosamente pela segunda leva de otários a ser banido!
    ^^
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eles devem fazer pode ser o seguinte:
    O Cliente do Tibia,m periodicamente envia relatórios do Cliente.
    Coisas toscar como o Título da Barra de Título mudado já é indicio para alguma coisa.

Ou No Servidor eles analisam os dados que chegam e vêem ações que não são humanas, como caminho altamente repetido, ações muito repetidas, coisas do tipo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12