Curtir Curtir:  0
Página 91 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 910 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elitepedro Ver Post
    isso e obvio tibia ja era msm
    e outra coisa ele joga pq ele quer lol vc e imtrometido hein cara quer ser minah esposa tbm n desce geito q vc ta ae
    O que adianta ele reclamar do jogo e continuar jogando?
    E não quero ser sua esposa :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

continuo e afirmo mermo que vc jogue limpo vc nao teria medo de perder seu lv 200+ ele tando de fw eu mermo vo tirar umas ferias grande do meu kina e rushar meu mage e meu palla ^^

imagina soh mano caso vc pega uma ban por qq otro motivo ate por pk ou ofensive nammm

é molho neles

q mage caça monstro q n precisa catar gold

kina vai caçar mosntro de loot solo sem ser nightmare?

kina pode ate ser rico mas tem q ficar catando gold e essas trankera q podia ser loot automatico vei a cip tirando isso eu nem precisaria mais de bot

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zesaje Ver Post
    por mais que eles tenham criado um novo "sistema" anti boter, amanha semana que vem, ou mes que vem, nao importa eles vao conseguir burla esse "sistema", sempre vai ser assim, a cip arruma um novo mecanismo anti boter, os boter arruma um mecanismo contra os anti boter, e assim o tibia continuara...
    ]

SISTEMA? Q SISTEMA?
    O Q CIP FEZ FOI BANIR UM MONTE DE CONTAS COM O SEGUINTE PENSAMENTO: COMO 90% DOS TIBIANOS USAN BOT, SE BANIRMOS 5 MIL ACCOUNTS ESTAMOS BANINDO 4.500 BOTTERS. DENTRO DE UM MES ELA REPETE A OPERAÇÃO. UM TOSCO JOGO DE INTIMIDAÇÃO, POIS QUEM FOI BANIDO COM FINAL WARNING NAO VAI SE ARRISCAR A TOMAR DELETE.
    ESSE É O SISTEMA, NADA DE TECNOLOGIA. QUERO VER QUAL EMPRESA DE BOT VAI BURLAR ESSE SISTEMA. MAS O TEMPO PODE DESTROÇAR ESTE "JEITO" Q A CIP ADOTOU. PREFERIA UM SISTEMA QUE NAO DEIXA UM CLIENT LOGAR COM UM BOT ACOPLADO, E SE LOGAR SER DETECTADO E BANIDO NO FRAGLANTE, NAO DA FORMA COMO FOI FEITO EM Q MUITOS FORAM BANIDOS OFF-LINE. EU MESMO FUI BANIDO OFF, E POSSO DIZER Q NAO EXISTE NENHUMA PROVA SE USO BOT OU NAO.
    SÓ QUE TEM MUITOS INOCENTES PAGANDO PELOS QUE DEVEM, IGUAL Q NA VIDA REAL, ONDE OS BANDIDOS ANDAM SOLTOS E HONESTOS CIDADÃOS DEVEM TRANCAR-SE DENTRO DE SEUS PORTÕES.
    QUERO SÓ VER ATÉ ONDE ISSO VAI CHEGAR.
    DESCULPE-ME CIP, MAS ESSES BANIMENTOS NAO SERVIRAM MUITO JÁ Q VEJO BOTTER POR TODOS LADOS. TODOS PERCEBERAM Q NAO HÁ UM SISTEMA TECNOLOGICO OPERANDO. APENAS PURA INTIMIDAÇÃO.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CauTTeLLa Ver Post
    Porque o povo insiste em falar coisas sem saber?
    se liga rapaz, oque te faz pensar que podem detectar NG?
    acha que vão ficar juntando evidencias?
    eles são donos do jogo, se decidirem que quem botar password incorrect leva ban, isso vai acontecer...
    e não poderemos fazer nada.
    cai na real, acha que sashra ia ser ban por muitos reports?
    shutup
    '
    '
    '
    Eles não podem mudar as regras do contrato do jogo sem pelo menos um aviso préviso.
    Além de ter também um motivo pra mudar aquela regra.

E ban não funciona só com logs recolhidos de client.
    Atráves de packets de dados alterados dá pra ver também.

Se você souber como funciona os 'macetes' da plataforma do servidor/client dá pra fazer um cheat que não tem como ver se vc usa ou não, em questão de logs e dados, pois vc pode criar um igual ao deles.

Um exemplo disso é bot de ragnarok ou Lineage, eles só fazem ban de bots com testes na hora, online.Tanto é que existe o mesmo bot a uns 5 anos no Lineage

Mas é claro que o bot que eles usam nem se compara com esses daqui LoL

Eu não sei como é feito o código do NG Elf etc e por isso nem me meto com isso
    World of Warcraft - Assassin 65
    Lunia - Eir 66
    Cabal Online - Warrior 144
    Granado Espada - Team LvL: 85,84,84
    Priston Tale - Pike 94
    Grand Chase - Army 40
    Ragnarok - LK (Lord Kina) 94
    Perfect World - Archer 85
    ArchLord - Warrior 38
    Audition Nexon - LvL 19
    Secret Of The Solstice - Mage 35
    Maple Story Global - Archer 29
    Fiesta Online - Fighter 36 ..Não cabe mais :yelrotflm
    Nicks: Little Ice,IceBoy,HelioBoy,IceLotus

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    1) se uma pessoa teve três contas banidas, foi triplamente prejudicada. dá no mesmo.

2) eu não falei isso, aliás não sei como você (com seu QI maior que o de bob esponja) conseguiu entender uma MERDA dessa. eles passaram semanas juntando provas e BANIRAM 5000 CHARS EM MEIA HORA. tá claro pra você? quer que eu desenhe? ao longo de trinta minutos, vários chars foram sendo banidos.

3) culpa dos servidores. aliás, qualquer jogo tem kicks. fila de espera pra premium é pra que neguinho não fique se derretendo em lag. como se fosse algo realmente relevante, você diz.

4) os mundos continuam tão cheios quanto antes, ou será que você pensa que cada mundo tem só 950 jogadores regulares? cada mundo tem milhares de bonecos, rapaz. se os caras vão continuar pagando? LÓGICO. lê o tópico que o Havengar fechou sobre "Você vai continuar usando bot?". Todo mundo disse que vai. ou seja, vão continuar pagando seus main chars, ou mesmo seus bots.

melhor tu fazer algo de produtivo pra que não te impeçam de postar aqui daqui a pouco.
    Ok... Vou fazer... te ignorar! Só tu pode ter a sua opinião e xingar por aqui. SIM SENHOR ME DESCULPE.
    Vão me impedir de postar aqui? Só se teu pai for dono do forum... Caso contrário... Se manca Neguim

Um Abraço... Fuiz!
    Assunto encerrado!!!:mad:

Publicidade:

Última edição por Okidokie; 02-02-2009 às 19:23.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    sim, ja imaginei.
    e cada rat que é morto por um newby em rook
    é registrado no servidor.
    esse é o log de elera por exemplo:

http://www.tibia.com/community/?subtopic=killstatistics
    Mas isso aí é muito mais simples do que você disse...

Na verdade, se fosse analisado tudo o que você matar, a hora, o player, etc.. ficaria de um modo muito complicado....

O complicado ao que me refiro é o $$$, pq isso é possível de se fazer, mas será que é viável economicamente falando, se o custo desse compensa tanto.
    Se fosse por esse sistema pq somente 5000 acc e não todas que utilizam bot se já houvesse um investimento desse?

Isso é o que eu queria dizer, entendeu?
    Última edição por doju_blink; 02-02-2009 às 19:29.

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

este topico foi muito mal escrito, eu acho totalmente desnecessario escrever essas palavras agressivas, quando quem acessa este site tem em sua maioria menor idade

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente favorável ao banimento das contas que usam bot, a exemplo da maioria que joga honestamente tambem é favorável.
    No entanto, a partir do momento em que há dúvidas se o jogador está de fato usando bot, e bani-lo somente com suspeita, isso é questionável.
    Conheço algumas pessoas real no jogo, que sei que nunca usaram bot, e foram banidas. E outras, que inclusive podem até estar lendo agora essa mensagem, sabem claramente que usam bot, e nao foram banidas.
    Essa injustiça cometida com alguns, para o beneficio da maioria, é questionável.
    Evidentemente, como estamos em uma democracia, alguns irão questionar, ou até mesmo acreditar de que as "provas da CIP são inquestionaveis", conforme eles escreveram.
    E nao deram chance a quem foi banido nem de se defenderem, ou questionarem como houve a formaçao dessas provas.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xixaxo Ver Post
    Sou totalmente favorável ao banimento das contas que usam bot, a exemplo da maioria que joga honestamente tambem é favorável.
    No entanto, a partir do momento em que há dúvidas se o jogador está de fato usando bot, e bani-lo somente com suspeita, isso é questionável.
    Conheço algumas pessoas real no jogo, que sei que nunca usaram bot, e foram banidas. E outras, que inclusive podem até estar lendo agora essa mensagem, sabem claramente que usam bot, e nao foram banidas.
    Essa injustiça cometida com alguns, para o beneficio da maioria, é questionável.
    Evidentemente, como estamos em uma democracia, alguns irão questionar, ou até mesmo acreditar de que as "provas da CIP são inquestionaveis", conforme eles escreveram.
    E nao deram chance a quem foi banido nem de se defenderem, ou questionarem como houve a formaçao dessas provas.
    Ai é que ta, muitos falam: "Se a cip baniu, é porque usava bot", porém, uso bot e ainda não fui banido :riso:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Ai é que ta, muitos falam: "Se a cip baniu, é porque usava bot", porém, uso bot e ainda não fui banido :riso:
    Tem gente que ainda não compreendeu. A CIP não pode banir todos botters, porque a coisa se alastrou demais. O impacto imediato seria muito grande, até nas finanças da CIP. Só por isso você não foi banido (ainda). Eles tinham uma relação com, digamos, 50 mil botters, escolheram (sortearam) 5 mil e os baniram.

Pode ter certeza absoluta que em cerca de 30 dias (talvez menos) teremos outra lista com mais mil (2 mil? 3 mil? 5 mil?) novos banidos. Mas eles estão dando uma espécie de segunda chance, só vão banir quem continuou a usar bot desde a sexta-feira de ouro passada.

Hail caçada aos botters!!!

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12