Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
continuo e afirmo mermo que vc jogue limpo vc nao teria medo de perder seu lv 200+ ele tando de fw eu mermo vo tirar umas ferias grande do meu kina e rushar meu mage e meu palla ^^
imagina soh mano caso vc pega uma ban por qq otro motivo ate por pk ou ofensive nammm
é molho neles
q mage caça monstro q n precisa catar gold
kina vai caçar mosntro de loot solo sem ser nightmare?
kina pode ate ser rico mas tem q ficar catando gold e essas trankera q podia ser loot automatico vei a cip tirando isso eu nem precisaria mais de bot
]
SISTEMA? Q SISTEMA?
O Q CIP FEZ FOI BANIR UM MONTE DE CONTAS COM O SEGUINTE PENSAMENTO: COMO 90% DOS TIBIANOS USAN BOT, SE BANIRMOS 5 MIL ACCOUNTS ESTAMOS BANINDO 4.500 BOTTERS. DENTRO DE UM MES ELA REPETE A OPERAÇÃO. UM TOSCO JOGO DE INTIMIDAÇÃO, POIS QUEM FOI BANIDO COM FINAL WARNING NAO VAI SE ARRISCAR A TOMAR DELETE.
ESSE É O SISTEMA, NADA DE TECNOLOGIA. QUERO VER QUAL EMPRESA DE BOT VAI BURLAR ESSE SISTEMA. MAS O TEMPO PODE DESTROÇAR ESTE "JEITO" Q A CIP ADOTOU. PREFERIA UM SISTEMA QUE NAO DEIXA UM CLIENT LOGAR COM UM BOT ACOPLADO, E SE LOGAR SER DETECTADO E BANIDO NO FRAGLANTE, NAO DA FORMA COMO FOI FEITO EM Q MUITOS FORAM BANIDOS OFF-LINE. EU MESMO FUI BANIDO OFF, E POSSO DIZER Q NAO EXISTE NENHUMA PROVA SE USO BOT OU NAO.
SÓ QUE TEM MUITOS INOCENTES PAGANDO PELOS QUE DEVEM, IGUAL Q NA VIDA REAL, ONDE OS BANDIDOS ANDAM SOLTOS E HONESTOS CIDADÃOS DEVEM TRANCAR-SE DENTRO DE SEUS PORTÕES.
QUERO SÓ VER ATÉ ONDE ISSO VAI CHEGAR.
DESCULPE-ME CIP, MAS ESSES BANIMENTOS NAO SERVIRAM MUITO JÁ Q VEJO BOTTER POR TODOS LADOS. TODOS PERCEBERAM Q NAO HÁ UM SISTEMA TECNOLOGICO OPERANDO. APENAS PURA INTIMIDAÇÃO.
Eles não podem mudar as regras do contrato do jogo sem pelo menos um aviso préviso.
Além de ter também um motivo pra mudar aquela regra.
E ban não funciona só com logs recolhidos de client.
Atráves de packets de dados alterados dá pra ver também.
Se você souber como funciona os 'macetes' da plataforma do servidor/client dá pra fazer um cheat que não tem como ver se vc usa ou não, em questão de logs e dados, pois vc pode criar um igual ao deles.
Um exemplo disso é bot de ragnarok ou Lineage, eles só fazem ban de bots com testes na hora, online.Tanto é que existe o mesmo bot a uns 5 anos no Lineage
Mas é claro que o bot que eles usam nem se compara com esses daqui LoL
Eu não sei como é feito o código do NG Elf etc e por isso nem me meto com isso![]()
World of Warcraft - Assassin 65
Lunia - Eir 66
Cabal Online - Warrior 144
Granado Espada - Team LvL: 85,84,84
Priston Tale - Pike 94
Grand Chase - Army 40
Ragnarok - LK (Lord Kina) 94
Perfect World - Archer 85
ArchLord - Warrior 38
Audition Nexon - LvL 19
Secret Of The Solstice - Mage 35
Maple Story Global - Archer 29
Fiesta Online - Fighter 36 ..Não cabe mais :yelrotflm
Nicks: Little Ice,IceBoy,HelioBoy,IceLotus

Última edição por Okidokie; 02-02-2009 às 19:23.

Mas isso aí é muito mais simples do que você disse...
Na verdade, se fosse analisado tudo o que você matar, a hora, o player, etc.. ficaria de um modo muito complicado....
O complicado ao que me refiro é o $$$, pq isso é possível de se fazer, mas será que é viável economicamente falando, se o custo desse compensa tanto.
Se fosse por esse sistema pq somente 5000 acc e não todas que utilizam bot se já houvesse um investimento desse?
Isso é o que eu queria dizer, entendeu?
Última edição por doju_blink; 02-02-2009 às 19:29.
este topico foi muito mal escrito, eu acho totalmente desnecessario escrever essas palavras agressivas, quando quem acessa este site tem em sua maioria menor idade

Sou totalmente favorável ao banimento das contas que usam bot, a exemplo da maioria que joga honestamente tambem é favorável.
No entanto, a partir do momento em que há dúvidas se o jogador está de fato usando bot, e bani-lo somente com suspeita, isso é questionável.
Conheço algumas pessoas real no jogo, que sei que nunca usaram bot, e foram banidas. E outras, que inclusive podem até estar lendo agora essa mensagem, sabem claramente que usam bot, e nao foram banidas.
Essa injustiça cometida com alguns, para o beneficio da maioria, é questionável.
Evidentemente, como estamos em uma democracia, alguns irão questionar, ou até mesmo acreditar de que as "provas da CIP são inquestionaveis", conforme eles escreveram.
E nao deram chance a quem foi banido nem de se defenderem, ou questionarem como houve a formaçao dessas provas.
Tem gente que ainda não compreendeu. A CIP não pode banir todos botters, porque a coisa se alastrou demais. O impacto imediato seria muito grande, até nas finanças da CIP. Só por isso você não foi banido (ainda). Eles tinham uma relação com, digamos, 50 mil botters, escolheram (sortearam) 5 mil e os baniram.
Pode ter certeza absoluta que em cerca de 30 dias (talvez menos) teremos outra lista com mais mil (2 mil? 3 mil? 5 mil?) novos banidos. Mas eles estão dando uma espécie de segunda chance, só vão banir quem continuou a usar bot desde a sexta-feira de ouro passada.
Hail caçada aos botters!!!
[ ]'s