Curtir Curtir:  0
Página 90 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    21-09-2004
    Svargrond / Brasil Neurônios Restantes: 0
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão cavando a própria cova.

Tibia ja acabo faz tempo, os "bots" só mantinham ele de pé.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)

http://img22.imageshack.us/img22/848/userbarox2.jpg

Registro
    18-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Doguu Ver Post
    Se não me engano é proibido criar um ot, mas não jogar.

Mais uma vez eu vou falar aqui, QUERO AS PROVAS DE QUE EU USAVA BOT, Tibia envolve dinheiro, e a Cipsoft tem a OBRIGAÇÃO de esclarecer os 5000 banimentos. Vou repetir, isso vai dar uma merda do caralho ainda.
    Vai ver o GM não ia muito com a tua cara :yelrotflm

E OT é uma modificação do jogo (alguns são identicos) e não tem autorização da Cip, por isso são proibidos (eu acho)

Citação Postado originalmente por Testinha Ver Post
    Tão cavando a própria cova.

Tibia ja acabo faz tempo, os "bots" só mantinham ele de pé.

Se ja acabou faz tempo, porque você continua jogando?
    Última edição por Huhue; 02-02-2009 às 15:16.

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate aonde eu sei a cipsoft não ganha dinheiro só com tibia, ou ganha?
    They must find it difficult...
    Those who have taken authority as the truth,
    Rather than truth as the authority.

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 1337 H4xX0r Ver Post
    ate aonde eu sei a cipsoft não ganha dinheiro só com tibia, ou ganha?
    Só e ta pra vir aquele Fiction Fighters;

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez eu vou falar aqui, QUERO AS PROVAS DE QUE EU USAVA BOT, Tibia envolve dinheiro, e a Cipsoft tem a OBRIGAÇÃO de esclarecer os 5000 banimentos. Vou repetir, isso vai dar uma merda do caralho ainda.
    Isso que da não ler contrato qdo clika accept
    Então vo te orientar no que refere-se a sua alegação

14. Dos Direitos da BrTibia em face de Condutas Inaceitáveis

14.1. A BrTibia terá o direito de rever e suprimir todo o conteúdo, mensagens ou demais comunicados que considerar como decorrentes de Condutas Inaceitáveis, a seu exclusivo critério, sendo de sua exclusiva decisão o julgamento do que é considerado uma violação ou ofensa a este Contrato de Licença, e/ou pode ser considerado ofensivo, ilegal, ou acarretar a usurpação de direitos, prejudicar ou ameaçar a segurança de outro Usuário.

14.2. Em caso de prática de quaisquer das Condutas Inaceitáveis, a BrTibia poderá, livremente, além de aplicar ao Usuário as penalidades correspondentes, revelar às autoridades policiais, administrativas ou judiciárias, às associações de autores e aos próprios interessados, os dados cadastrais dos Usuários que tenham praticado qualquer ato que impliquem em violação das leis da República Federativa do Brasil ou dos direitos de terceiros interessados.

15. Da Punição ao Usuário

15.1. A BrTibia poderá punir o Usuário pela realização de Condutas Inaceitáveis.

15.2. A punição poderá consistir em:

15.2.1. Advertência ao infrator, em face da Conduta Inaceitável;
    15.2.2. Suspensão por tempo determinado da Conta de Usuário, inabilitando o acesso ao Jogo, sem direito a qualquer ressarcimento pelos dias de punição;
    15.2.3. Confisco dos bens virtuais (itens e zenys) que estejam sob a posse do personagem ou da conta do Usuário no momento da aplicação da punição, independentemente da sua verdadeira ou alegada titularidade; ou,
    15.2.4. Cancelamento definitivo e irrevogável da Conta de Usuário.

15.3. Todas as decisões da BrTibia quanto à punição de determinado Usuário são finais e irrecorríveis e a BrTibia não estará obrigada a justificar sua imposição da penalidade ao Usuário.

15.4. O Usuário punido com cancelamento da Conta de Usuário, a suspensão temporária ou o confisco de bens virtuais no jogo não fará jus ao ressarcimento dos seus créditos.

AGORA VC SABE O QUE VC ACEITOU ^^
    REPETINDO:
    15.3. Todas as decisões da BrTibia quanto à punição de determinado Usuário são finais e irrecorríveis e a BrTibia não estará obrigada a justificar sua imposição da penalidade ao Usuário.

BJOS

Publicidade:

Mony Ice Magoo

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Okidokie Ver Post
    Eu bostejei altíssimo??? Vamos competir?

1) Para usar Multi-Client (você sabe disso, não se faca de desentendido) vc NÃO pode usar a MESMA conta, ou seja ,se baniram 3 contas de UMA pessoa, somente UMA foi prejudicada... Foi o que eu disse. Que 5 mil contas foram banidas, e NAO necessariamente 5 mil pessoas.

2) Poxa... esta aqui não vou nem comentar. Só quem tava usando bot nessa sua meia hora foi ban... fala sério!

3)Ataques DDOS, mass kick, random kick, premium time com lista de espera. As vezes parece que eles moram numa caverna.
    Resumo da ópera: os gráficos foram um exemplo, o problema é beeeem maior!

4) Players premmy banidos vão continuar pagando... mesmo que vc acredita nisso? Papai Noel e coelhinho da Páscoa também estão na sua lista de crenças?
    Da uma olhada na no link do who is online do tibia pra ver a diferença da semana passada
    http://www.tibia.com/community/?subtopic=whoisonline

Vamos combinar uma coisa?? Somente QI maior que do Bob Esponja pra postar aqui?

Sem mais!
    1) se uma pessoa teve três contas banidas, foi triplamente prejudicada. dá no mesmo.

2) eu não falei isso, aliás não sei como você (com seu QI maior que o de bob esponja) conseguiu entender uma MERDA dessa. eles passaram semanas juntando provas e BANIRAM 5000 CHARS EM MEIA HORA. tá claro pra você? quer que eu desenhe? ao longo de trinta minutos, vários chars foram sendo banidos.

3) culpa dos servidores. aliás, qualquer jogo tem kicks. fila de espera pra premium é pra que neguinho não fique se derretendo em lag. como se fosse algo realmente relevante, você diz.

4) os mundos continuam tão cheios quanto antes, ou será que você pensa que cada mundo tem só 950 jogadores regulares? cada mundo tem milhares de bonecos, rapaz. se os caras vão continuar pagando? LÓGICO. lê o tópico que o Havengar fechou sobre "Você vai continuar usando bot?". Todo mundo disse que vai. ou seja, vão continuar pagando seus main chars, ou mesmo seus bots.

melhor tu fazer algo de produtivo pra que não te impeçam de postar aqui daqui a pouco.
    Última edição por Tar Ancalime; 02-02-2009 às 15:46.

Banido
    Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é da grobo o.0

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUAuaHUAhuAH
    isso não te pertece mais.

Começou papai! xD
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ot e proibido a divulgaçao dentro do tibia fora du tibia eles n tem nada a ver com isso ja criei varios ot ja joguei mto ots jogo ate hj nos fim de semana

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Vai ver o GM não ia muito com a tua cara :yelrotflm

E OT é uma modificação do jogo (alguns são identicos) e não tem autorização da Cip, por isso são proibidos (eu acho)

Se ja acabou faz tempo, porque você continua jogando?
    isso e obvio tibia ja era msm
    e outra coisa ele joga pq ele quer lol vc e imtrometido hein cara quer ser minah esposa tbm n desce geito q vc ta ae

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12