Tão cavando a própria cova.
Tibia ja acabo faz tempo, os "bots" só mantinham ele de pé.
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tão cavando a própria cova.
Tibia ja acabo faz tempo, os "bots" só mantinham ele de pé.
![]()
"A culpa é minha e eu boto ela em quem eu quiser" (Homer Simpson)
![]()
Última edição por Huhue; 02-02-2009 às 15:16.
ate aonde eu sei a cipsoft não ganha dinheiro só com tibia, ou ganha?
They must find it difficult...
Those who have taken authority as the truth,
Rather than truth as the authority.
Isso que da não ler contrato qdo clika accept
Então vo te orientar no que refere-se a sua alegação
14. Dos Direitos da BrTibia em face de Condutas Inaceitáveis
14.1. A BrTibia terá o direito de rever e suprimir todo o conteúdo, mensagens ou demais comunicados que considerar como decorrentes de Condutas Inaceitáveis, a seu exclusivo critério, sendo de sua exclusiva decisão o julgamento do que é considerado uma violação ou ofensa a este Contrato de Licença, e/ou pode ser considerado ofensivo, ilegal, ou acarretar a usurpação de direitos, prejudicar ou ameaçar a segurança de outro Usuário.
14.2. Em caso de prática de quaisquer das Condutas Inaceitáveis, a BrTibia poderá, livremente, além de aplicar ao Usuário as penalidades correspondentes, revelar às autoridades policiais, administrativas ou judiciárias, às associações de autores e aos próprios interessados, os dados cadastrais dos Usuários que tenham praticado qualquer ato que impliquem em violação das leis da República Federativa do Brasil ou dos direitos de terceiros interessados.
15. Da Punição ao Usuário
15.1. A BrTibia poderá punir o Usuário pela realização de Condutas Inaceitáveis.
15.2. A punição poderá consistir em:
15.2.1. Advertência ao infrator, em face da Conduta Inaceitável;
15.2.2. Suspensão por tempo determinado da Conta de Usuário, inabilitando o acesso ao Jogo, sem direito a qualquer ressarcimento pelos dias de punição;
15.2.3. Confisco dos bens virtuais (itens e zenys) que estejam sob a posse do personagem ou da conta do Usuário no momento da aplicação da punição, independentemente da sua verdadeira ou alegada titularidade; ou,
15.2.4. Cancelamento definitivo e irrevogável da Conta de Usuário.
15.3. Todas as decisões da BrTibia quanto à punição de determinado Usuário são finais e irrecorríveis e a BrTibia não estará obrigada a justificar sua imposição da penalidade ao Usuário.
15.4. O Usuário punido com cancelamento da Conta de Usuário, a suspensão temporária ou o confisco de bens virtuais no jogo não fará jus ao ressarcimento dos seus créditos.
AGORA VC SABE O QUE VC ACEITOU ^^
REPETINDO:
15.3. Todas as decisões da BrTibia quanto à punição de determinado Usuário são finais e irrecorríveis e a BrTibia não estará obrigada a justificar sua imposição da penalidade ao Usuário.
BJOS
Mony Ice Magoo
1) se uma pessoa teve três contas banidas, foi triplamente prejudicada. dá no mesmo.
2) eu não falei isso, aliás não sei como você (com seu QI maior que o de bob esponja) conseguiu entender uma MERDA dessa. eles passaram semanas juntando provas e BANIRAM 5000 CHARS EM MEIA HORA. tá claro pra você? quer que eu desenhe? ao longo de trinta minutos, vários chars foram sendo banidos.
3) culpa dos servidores. aliás, qualquer jogo tem kicks. fila de espera pra premium é pra que neguinho não fique se derretendo em lag. como se fosse algo realmente relevante, você diz.
4) os mundos continuam tão cheios quanto antes, ou será que você pensa que cada mundo tem só 950 jogadores regulares? cada mundo tem milhares de bonecos, rapaz. se os caras vão continuar pagando? LÓGICO. lê o tópico que o Havengar fechou sobre "Você vai continuar usando bot?". Todo mundo disse que vai. ou seja, vão continuar pagando seus main chars, ou mesmo seus bots.
melhor tu fazer algo de produtivo pra que não te impeçam de postar aqui daqui a pouco.
Última edição por Tar Ancalime; 02-02-2009 às 15:46.

é da grobo o.0
AUAuaHUAhuAH
isso não te pertece mais.
Começou papai! xD
Prontoooo, ai ta certo!
"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."