Curtir Curtir:  0
Página 89 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 3979878889909199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    30-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hehehe, isso ai, pede calma

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Nossa!!!
    Pra que tanta violencia???
    OMG
    Eu apenas comentei que ACHEI correto a postura da CIP

Calma aew rapaz

Não fui eu que bani sua guild não viu
    huasuhasuhasuhaush

Estudei o suficiente para entender que :
    Se eu sou lider de uma gangue e batizo ela de "Nois eh nóis" e vc e mais 20 pessoas vão comigo saquear uma loja.....
    Isso quer dizer que soh eu vou preso?
    Ou todos que ajudaram a cooperar com a infração?

Então... se vc apoia um lider ou uma comunidade ...
    "VC ESTA ENVOLVIDO DIRETAMENTE NELA"

Bjos
    Na realidade é assim, mas o problema que a galera que joga tibia, em muitos casos não teem mesmo o entendimento sobre essas coisas, eu vejo isso o dia todo, trabalho em lan houses, a mulecadinha não tem noção nenhuma das coisas mesmo, ainda mais se tratando de um jogo, o mulequim não vai ne imaginar o qué nazismo e que esse tipo de coisa pode ser contra as regras do jogo, que aliás, pouca gente conheçe.

To falando isso do público geral, não da galera que sabe jogar, que le foruns e tals, mas tem muita gente sem informação sim.
    abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bctol Ver Post
    Na realidade é assim, mas o problema que a galera que joga tibia, em muitos casos não teem mesmo o entendimento sobre essas coisas, eu vejo isso o dia todo, trabalho em lan houses, a mulecadinha não tem noção nenhuma das coisas mesmo, ainda mais se tratando de um jogo, o mulequim não vai ne imaginar o qué nazismo e que esse tipo de coisa pode ser contra as regras do jogo, que aliás, pouca gente conheçe.

To falando isso do público geral, não da galera que sabe jogar, que le foruns e tals, mas tem muita gente sem informação sim.
    abraços.
    Agora sim...

^^
    Lamento pelos bans...

E pode ter certeza que minha intenção não eh apoiar a CIp, mas sim apoiar um jogo mais limpo, onde todos nós poderemos jogar de maneira sadia.

Acredito sinceramente no q vc esta dizendo, e tenho certeza de q uma parte da guild não sabia mesmo que estaria infringindo regras.

Mas foi como eu disse...
    Como separar os que sabiam ou não?

Banindo todos a cip não estaria cometendo injustiça em NÃO banir quem realmente sabia que estava desrespeitando uma regra. por isso achei correta a postura da cip.

Bjos
    Mony Ice Magoo

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post
    Não fala de coisa que voce não sabe ¬¬
    Ta certo que existiam muitos botters e power abusers na guild, mas uma boa parte jogava honestamente e foi banida injustamente.

Apenas o lider é responsavel pelo nome da guild e pela pagina dela no site.
    Muitos players da guild nem sabiam o que significava reich
    O nome da guild não tem nada a ver com o nazismo visto que o nazismo ocorreu no Third Reich, o Second Reich deixou de existir no fim da primeira guerra mundial, muito antes do nazismo de Hittler.

Estude antes de vir falar merda ^^
    Acho que quem devia estudar é você ( e eles), por que não sabem o que significa a palavra e ainda entram na guild, levam ban e agora ficam chorando;

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Né não?

Não entendo pq as pessoas "ainda comentam" da CIP falir..
    OMG.. Não sabia q as pessoas se preocupavam tanto com o capital da CIP
    uhsauhsahusahuusah

Parem de falar que a cip vai falir... que o tibia vai acabar.. e bla bla bla blaaaaa.

O que esta sendo discutido são: "TRAPAÇAS DO TIBIA"

NENHUM MOMENTO EU VI A CIP PEDINDO ORIENTAÇÕES DE COMO MOVIMENTAR SEU CAPITAL E MUITO MENOS COMO DIRIGIR SUA EMPRESA

O QUE VI AQUI E FICOU MTO CLARO PARA TODOS .. "AS REGRAS DO TIBIA VÃO VALER"

CIP "NÃO" esta "somente" preocupada com sua p.a, mas "SIM" que todos aprendam a jogar de maneira "CORRETA"

Dificil de entender?

Quem achar q Tibia sem bot não é legal... pare de jogar...
    Qual problema?

Quem acha que CIP ta blefando...continue a usar bot.
    Mais um ban?

Quem ainda achar que não vale mais a pena jogar na mão ... deleted char
    É so ir la na sua acc e deletar.
    o char é seu ^^

Se não quiser por p.a
    Joga free... a cip te da essa oportunidade de não pagar e ainda se divertir de forma gratuita

O ser humano tem livre arbitrio para fazer o que achar melhor pra sua vida...

Ta demorando pra vcs cairem na rl...
    bjos
    hmm digamos q ninguem ta importando com o capital da cip e sim se ela falir vai acaba o jogo tbm intao isso q importamos ja gastei mto dinheiro com essa porra ai por isso importo lol

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elitepedro Ver Post
    hmm digamos q ninguem ta importando com o capital da cip e sim se ela falir vai acaba o jogo tbm intao isso q importamos ja gastei mto dinheiro com essa porra ai por isso importo lol
    Esse papo teen de que a Cip vai falir só poque não vai ter mais botters é pura balela; :riso:

Publicidade:

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Acho que quem devia estudar é você ( e eles), por que não sabem o que significa a palavra e ainda entram na guild, levam ban e agora ficam chorando;
    Eu acho que as guilds deveriam serem analisadas e autorizadas pela Cip, ja que não envolve apenas um char ... mas sim uma comunidade.

Mas enquanto isso ... podemos nos precaver usando o google para nos orientar.

Digite :
    O que significa first reich?

first I was afraid I was petrified Kept thinking I could never live without ... 'A Queda - Hitler e o Fim do Terceiro Reich', que estreará entre nós a 21 ...

Mas ainda acho que deveria passar por avaliação da propria cip.

Vamos voltar ao assunto dessa forum agora
    uhhuuahsuhahuasuasuasusahsauusa
    bjos.
    Mony Ice Magoo

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum...

Digamos que se vc gosta do jogo... essa é a hora de vestir a camisa e entender que Tibia não esta legal do jeito que esta.

Tudo é bom qdo é bom pra todo mundo

Tibia com bot não ta legal pra quem gosta de jogar sem programas.
    Motivos? Todos nós ja sabemos.

Então ... se não tem mais como jogar com bot... pq a pessoa tem que parar de jogar tibia?

Quem usou ate hoje.. ainda esta na vantagem de ter seu lvl 200 +
    Oo

E poder daqui pra frente jogar de maneira correta.
    Queria eu ter um lvl 200 e ter uma segunda chance de poder continuar de maneira mais honesta.

Mas isso é da cabeça de cada um.

Tomara que os boter reflitam sobre isso e percebam que só as regras mudaram...

bjos
    Mony Ice Magoo

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Esse papo teen de que a Cip vai falir só poque não vai ter mais botters é pura balela; :riso:
    teen e sua mae retardado papo tenn e meu pinto entrando na sua bunda

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que as guilds deveriam serem analisadas e autorizadas pela Cip, ja que não envolve apenas um char ... mas sim uma comunidade.

Mas enquanto isso ... podemos nos precaver usando o google para nos orientar.

Digite :
    O que significa first reich?

first I was afraid I was petrified Kept thinking I could never live without ... 'A Queda - Hitler e o Fim do Terceiro Reich', que estreará entre nós a 21 ...

Mas ainda acho que deveria passar por avaliação da propria cip.

Vamos voltar ao assunto dessa forum agora
    uhhuuahsuhahuasuasuasusahsauusa
    bjos.
    Sim, era só ele procura saber o que significa a guild, quando você bota a palavra "reich" no google, a primeira coisa que aparece é sobre o nazismo e etc..., então eu acho que não tem por que ele vim chorar no forum e achar que tem razão;

teen e sua mae retardado papo tenn e meu pinto entrando na sua bunda

Mas pra que essa raiva? :yelrotflm

Banido
    Registro
    12-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ermac extybow Ver Post
    por que?
    qualo poroblema em jogar OT?
    Se não me engano é proibido criar um ot, mas não jogar.

Mais uma vez eu vou falar aqui, QUERO AS PROVAS DE QUE EU USAVA BOT, Tibia envolve dinheiro, e a Cipsoft tem a OBRIGAÇÃO de esclarecer os 5000 banimentos. Vou repetir, isso vai dar uma merda do caralho ainda.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12