Curtir Curtir:  0
Página 88 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    19-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    E qual seria a melhor maneira? Deixar eles jogarem? ¬¬

Se está com medo de ser deletado, é só jogar justo, agora se não sabe upar sem bot, isso é conseguencia de possuirem preguiça.

A cip vai perder dinheiro? Talvez, mas quem liga? A única pessoa que deveria ligar com isso é a Cip não nós, ela é que entende a situação financeira dela, é ela que sabe se ela tem uma poupança de emergencia ou não, não nós, então esqueçam esse negócio de Cip perder dinheiro/falir e vão jogar.
    talvez vc n ligue pq nao sabe q pra ter um bom servidor de jogo e um bom link é nescessario ter dinheiro

umas das melhores medidas q a cip poderia era fazer algumas facilidades pro jogo por exemplo eu fui ban mermo adimito q uso bot mas uso pra catar o loot pq n aguento caçar e ficar catando gold esse sistema de catar loot do tibia é um sako axo q ninguem descorda.. entre otras coisas por exemplo elf diminui o pind pro dash a cip teria de fazer um soft mas leve ou mais robusto pra evitar esse delay

tem mt coisas que poderiam ser implantadas se 70% dos clientes gostam dakilo a empresa deve se focar naquilo q a maioria dos cliente gostam

e nao castigalos pois é mt arriscado imagina ai a cip hj tem axo q 72 mundos

deve pagar mt pra sustentar esses servers imagina ai o redimento da cip caindo 50% ele ou fechariam alguns server ou teriam de fundilo ^^

isso realmente nao seria bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Ver Post
    E qual seria a melhor maneira? Deixar eles jogarem? ¬¬

Se está com medo de ser deletado, é só jogar justo, agora se não sabe upar sem bot, isso é conseguencia de possuirem preguiça.

A cip vai perder dinheiro? Talvez, mas quem liga? A única pessoa que deveria ligar com isso é a Cip não nós, ela é que entende a situação financeira dela, é ela que sabe se ela tem uma poupança de emergencia ou não, não nós, então esqueçam esse negócio de Cip perder dinheiro/falir e vão jogar.
    Né não?

Não entendo pq as pessoas "ainda comentam" da CIP falir..
    OMG.. Não sabia q as pessoas se preocupavam tanto com o capital da CIP
    uhsauhsahusahuusah

Parem de falar que a cip vai falir... que o tibia vai acabar.. e bla bla bla blaaaaa.

O que esta sendo discutido são: "TRAPAÇAS DO TIBIA"

NENHUM MOMENTO EU VI A CIP PEDINDO ORIENTAÇÕES DE COMO MOVIMENTAR SEU CAPITAL E MUITO MENOS COMO DIRIGIR SUA EMPRESA

O QUE VI AQUI E FICOU MTO CLARO PARA TODOS .. "AS REGRAS DO TIBIA VÃO VALER"

CIP "NÃO" esta "somente" preocupada com sua p.a, mas "SIM" que todos aprendam a jogar de maneira "CORRETA"

Dificil de entender?

Quem achar q Tibia sem bot não é legal... pare de jogar...
    Qual problema?

Quem acha que CIP ta blefando...continue a usar bot.
    Mais um ban?

Quem ainda achar que não vale mais a pena jogar na mão ... deleted char
    É so ir la na sua acc e deletar.
    o char é seu ^^

Se não quiser por p.a
    Joga free... a cip te da essa oportunidade de não pagar e ainda se divertir de forma gratuita

O ser humano tem livre arbitrio para fazer o que achar melhor pra sua vida...

Ta demorando pra vcs cairem na rl...
    bjos
    Mony Ice Magoo

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Acabei de sair do forum onde fala de 200 character ban de uma guild por usar nome nazismo.
    Compactuar tbm é infringir regras... certinho !!!
    Não fala de coisa que voce não sabe ¬¬
    Ta certo que existiam muitos botters e power abusers na guild, mas uma boa parte jogava honestamente e foi banida injustamente.

Apenas o lider é responsavel pelo nome da guild e pela pagina dela no site.
    Muitos players da guild nem sabiam o que significava reich
    O nome da guild não tem nada a ver com o nazismo visto que o nazismo ocorreu no Third Reich, o Second Reich deixou de existir no fim da primeira guerra mundial, muito antes do nazismo de Hittler.

Estude antes de vir falar merda ^^
    http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png
    ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente"
    http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png
    "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..."

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bem creio que eles podem realmente estar criando algum ant-bot... mas não acho que já esteja sendo utilizado pelo fato de que nem atualizado os nossos client's foi Oo?
    Qm já viu ou jogou o GB sabe que antes de abrir o jogo abre uma janelinha de um 'ant bot' que quando detecta algum bot ele logo não abre o jogo, isso sempre que é atualizado a segurança do jogo é necessário que se baixe o novo client...
    Se não atualizaram nada como agora tem um ant bot? :confused:

Porem como alguns citaram daki uns dias já tem bots burlando o suposto novo sistema né :rolleyes:

E as pessoas que falam que isso irá falir o jogo..
    Por favor né..
    Alguem já viu um viciado parar por conta propria na facilidade!?
    :rolleyes:
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haizer Ver Post
    talvez vc n ligue pq nao sabe q pra ter um bom servidor de jogo e um bom link é nescessario ter dinheiro

umas das melhores medidas q a cip poderia era fazer algumas facilidades pro jogo por exemplo eu fui ban mermo adimito q uso bot mas uso pra catar o loot pq n aguento caçar e ficar catando gold esse sistema de catar loot do tibia é um sako axo q ninguem descorda.. entre otras coisas por exemplo elf diminui o pind pro dash a cip teria de fazer um soft mas leve ou mais robusto pra evitar esse delay

tem mt coisas que poderiam ser implantadas se 70% dos clientes gostam dakilo a empresa deve se focar naquilo q a maioria dos cliente gostam

e nao castigalos pois é mt arriscado imagina ai a cip hj tem axo q 72 mundos

deve pagar mt pra sustentar esses servers imagina ai o redimento da cip caindo 50% ele ou fechariam alguns server ou teriam de fundilo ^^

isso realmente nao seria bom
    Então vc se expressou mal...

Admitir que esta jogando de maneira errada é um bom começo.
    Tomara que a maioria das pessoas aqui tivessem essa coragem de assumir que erraram..

Com certeza teriamos mais facilidade em entender o lado de cada um.

Voce pode sim dizer o por que vc começou a usar bot, e ate expressar a insatisfação...

Uma critica "construtiva" pode fazer com que a empresa pense sobre o assunto e verifique uma maneira de melhorar o jogo nesse aspecto.

Mas medir força em algo que vc sabe que esta errado , não leva ngm a nada.

Bjos

Publicidade:

Mony Ice Magoo

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sistema ant-bot

Essa tal atualização pode ter sido implantando no ultimo up-date e só começaram a tomar medidas agora! possivelmente esse numero de ban foi mais um alerta e não ao acaso! eles ja deviam esta monitorando isso desde de quando deram o primeiro aviso. Não sei ao certo, mas acredito que as medidas são justas, hj em dia tem muita gente que joga tibia e nem sbe que usar bots é ilegal, principalmente mulecadinha.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip vai perder dinheiro com o banimento dos boots premmy???
    Claro que vai... mas ela recupera rapidamente com os bons e honestos jogadores que jogarão em larga escala após o fim dessa safra podre de jogadores..
    Quem não gostar... vai jogar freecell ou damas.... (isso se conseguirem um boot para o freecell pq duvido que consigam ir longe baseados no seu qi)

^^
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa!!!
    Pra que tanta violencia???
    OMG
    Eu apenas comentei que ACHEI correto a postura da CIP

Calma aew rapaz

Não fui eu que bani sua guild não viu
    huasuhasuhasuhaush

Estudei o suficiente para entender que :
    Se eu sou lider de uma gangue e batizo ela de "Nois eh nóis" e vc e mais 20 pessoas vão comigo saquear uma loja.....
    Isso quer dizer que soh eu vou preso?
    Ou todos que ajudaram a cooperar com a infração?

Então... se vc apoia um lider ou uma comunidade ...
    "VC ESTA ENVOLVIDO DIRETAMENTE NELA"

Bjos
    Mony Ice Magoo

Registro
    30-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo com vc

Citação Postado originalmente por Mony Ice Magoo Ver Post
    Então vc se expressou mal...

Admitir que esta jogando de maneira errada é um bom começo.
    Tomara que a maioria das pessoas aqui tivessem essa coragem de assumir que erraram..

Com certeza teriamos mais facilidade em entender o lado de cada um.

Voce pode sim dizer o por que vc começou a usar bot, e ate expressar a insatisfação...

Uma critica "construtiva" pode fazer com que a empresa pense sobre o assunto e verifique uma maneira de melhorar o jogo nesse aspecto.

Mas medir força em algo que vc sabe que esta errado , não leva ngm a nada.

Bjos

Uma coisa que eu acho ruim no tibia, é a obrigatoriedade de escrever em inglês no fórum oficial, sendo que o público brasileiro do jogo é um dos maiores, se não o maior. Poderia ser mais fácil a comunicação com a cipsoft, assim a galera participaria mais com sugestãoes, reclamações, elogios, etc.

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Harry Potter o bruxo Ver Post
    Não fala de coisa que voce não sabe ¬¬
    Ta certo que existiam muitos botters e power abusers na guild, mas uma boa parte jogava honestamente e foi banida injustamente.

Apenas o lider é responsavel pelo nome da guild e pela pagina dela no site.
    Muitos players da guild nem sabiam o que significava reich
    O nome da guild não tem nada a ver com o nazismo visto que o nazismo ocorreu no Third Reich, o Second Reich deixou de existir no fim da primeira guerra mundial, muito antes do nazismo de Hittler.

Estude antes de vir falar merda ^^
    Nossa!!!
    Pra que tanta violencia???
    OMG
    Eu apenas comentei que ACHEI correto a postura da CIP

Calma aew rapaz

Não fui eu que bani sua guild não viu
    huasuhasuhasuhaush

Estudei o suficiente para entender que :
    Se eu sou lider de uma gangue e batizo ela de "Nois eh nóis" e vc e mais 20 pessoas vão comigo saquear uma loja.....
    Isso quer dizer que soh eu vou preso?
    Ou todos que ajudaram a cooperar com a infração?

Então... se vc apoia um lider ou uma comunidade ...
    "VC ESTA ENVOLVIDO DIRETAMENTE NELA"

Bjos

Publicidade:

Mony Ice Magoo

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12