cara ja caçei esa coisa muitas ves, e nada de vir rare
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
cara ja caçei esa coisa muitas ves, e nada de vir rare

Uauuuu q coisa incrivel, blokou um bicho sem bot, uhuulllll q raça, uau é uma coisa pra se elogiar parabens <ironic>

Deviia ter caçado mais ;S
Teve hora q fiico com menos de 100 de life
seem bot a historia muda, como Tronsty mesmo disee ;P
Deviiao ter matado mais hellgorak's, matarao soh 4 ;S
PS: Qm falo q essa porra naum da rare eh mt imbecil ¬¬'
;*
muito legal o video
essa leva de videos sem bot tá sendo legal, pq mostra o
pessoal passando aperto, mas o video se torna mto mais
legal de assistir.
Parabéns pro team e mais sorte na proxima
Tronsty velho amigo do Comodato n sei c lembra Pipow ake XD
Boa hunt leke seu char ta foda, c vai ter que me bancar c eu for para Balera uehuehuehuh.
tava bot sim
os magezim de combo leader
We will never sleep, 'cause sleep is for the weak
And we will never rest, 'til we're all fucking dead!
dansak mongol eu sempre caçei na mao, se vc n sabe n fala bosta, seu paraiba noob.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
mlk fikava dia todo d-lair de bot desde lvl 90 vem dizer que upo 190 na mao pqp
Lierr
Saudades pipow uahauhaTronsty velho amigo do Comodato n sei c lembra Pipow ake XD
Boa hunt leke seu char ta foda, c vai ter que me bancar c eu for para Balera uehuehuehuh.
old times
Sim, realmente tem muita diferença vc caçar sem bot e com bot, fazia tempo q eu nao caçava = old times healando na mao passando sufoco ;Dmuito legal o video
essa leva de videos sem bot tá sendo legal, pq mostra o
pessoal passando aperto, mas o video se torna mto mais
legal de assistir.
Parabéns pro team e mais sorte na proxima
Vc nunk deve ter jogado sem bot pra saber a diferença?Uauuuu q coisa incrivel, blokou um bicho sem bot, uhuulllll q raça, uau é uma coisa pra se elogiar parabens <ironic>
é eu nao sabia q podia usar convince nem me liguei, mas ja q vc é tao bom e tao blokador nem vo falar nada de vc ;]Verdade.
Engraçado tb que alguns lvl 100+ sem bot nao saum nd , nao sabem jogar , nao sabe da sio hora certa.
Nem olhei video todo , mais tu comu knight deveria saber q tinha q dar convice nas bone e nao fikar na frente do hellgorak levandu hit toda hora. video ruim , nao recomendo.
uashudsahudsa gostei, falando em mino, lembro da epoca q caçava mino darashia fazeno loot na mao moh sacrificio uaauhaulol vai lá caçar mino em rook com waste, vai! invejoso detected
@video é, o bot faz falta, mais ai é que ta a diversao ! loot nao muito bom :x
é hoje em dia todo mundo usa bot, se vc n usar vc fika pra traz no tempo... e caçar sem bot é bem mais dificil mais nao impossivel, eu prefiro sem...se passaram apertado pq estavam sem bot.. isso mostra quem é bot e quem sabe jogar.. n querendo tirar vcs e nem nada, mas vc mesmo admitiu que deixou de usar NESSA hunt o bot e vc mesmo disse que passaram mal, isso prova que se hj o bot desaparecesse (coisa mt dificil) ganharia qm tem costume de jogar sem bot.. até mesmo alguem que caça sem bot, vai ter mais noção do que quem caça com bot.
@video
Fora esse 'passando mal' o resto foi uma hunt comum de Hellgorak xD
hmm vc sempre jogo na mao? e falo q confessa q dps do lv 190 upo umas veis com bot hmm
eu eu acredito em papai noel e coelho da pascoa tbm
deve ter ficado de bot desde lv 20 ate agora e vem fala isso comedia e pouco pra vc cara