Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
dansak mongol eu sempre caçei na mao, se vc n sabe n fala bosta, seu paraiba noob.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k
mlk fikava dia todo d-lair de bot desde lvl 90 vem dizer que upo 190 na mao pqp
Lierr
Saudades pipow uahauhaTronsty velho amigo do Comodato n sei c lembra Pipow ake XD
Boa hunt leke seu char ta foda, c vai ter que me bancar c eu for para Balera uehuehuehuh.
old times
Sim, realmente tem muita diferença vc caçar sem bot e com bot, fazia tempo q eu nao caçava = old times healando na mao passando sufoco ;Dmuito legal o video
essa leva de videos sem bot tá sendo legal, pq mostra o
pessoal passando aperto, mas o video se torna mto mais
legal de assistir.
Parabéns pro team e mais sorte na proxima
Vc nunk deve ter jogado sem bot pra saber a diferença?Uauuuu q coisa incrivel, blokou um bicho sem bot, uhuulllll q raça, uau é uma coisa pra se elogiar parabens <ironic>
é eu nao sabia q podia usar convince nem me liguei, mas ja q vc é tao bom e tao blokador nem vo falar nada de vc ;]Verdade.
Engraçado tb que alguns lvl 100+ sem bot nao saum nd , nao sabem jogar , nao sabe da sio hora certa.
Nem olhei video todo , mais tu comu knight deveria saber q tinha q dar convice nas bone e nao fikar na frente do hellgorak levandu hit toda hora. video ruim , nao recomendo.
uashudsahudsa gostei, falando em mino, lembro da epoca q caçava mino darashia fazeno loot na mao moh sacrificio uaauhaulol vai lá caçar mino em rook com waste, vai! invejoso detected
@video é, o bot faz falta, mais ai é que ta a diversao ! loot nao muito bom :x
é hoje em dia todo mundo usa bot, se vc n usar vc fika pra traz no tempo... e caçar sem bot é bem mais dificil mais nao impossivel, eu prefiro sem...se passaram apertado pq estavam sem bot.. isso mostra quem é bot e quem sabe jogar.. n querendo tirar vcs e nem nada, mas vc mesmo admitiu que deixou de usar NESSA hunt o bot e vc mesmo disse que passaram mal, isso prova que se hj o bot desaparecesse (coisa mt dificil) ganharia qm tem costume de jogar sem bot.. até mesmo alguem que caça sem bot, vai ter mais noção do que quem caça com bot.
@video
Fora esse 'passando mal' o resto foi uma hunt comum de Hellgorak xD
hmm vc sempre jogo na mao? e falo q confessa q dps do lv 190 upo umas veis com bot hmm
eu eu acredito em papai noel e coelho da pascoa tbm
deve ter ficado de bot desde lv 20 ate agora e vem fala isso comedia e pouco pra vc cara
vc sempre foi booter dividia d-lair mais rambocop eu entrei la zuando com o jackwalker 1 dia vc demoro mais de 5 min pra falar isso vc era lvl 100
vem pagar que nao é booter pqp
fora uns dias em helheim ein
eu noob? vivo de tibia igual vc não por isso que tu n passa de 1 mongol
paraiba? ja fui la muita gata =) pq sou baiano =)
Última edição por deathstarx; 31-01-2009 às 23:46.

foi hard bobiaro monte d vez xD
pra trapa mesmo foi doidera lol
bom, mais cedo ou mais tarde sempre vc sai perdendo quando se está trapaciando.
era q nem eu no ragnarok, usei bot por 3 anos.. mas depois.. é como diz o ditado: quanto mais alto, maior a queda.O q perdi dava pra comprar um carro novo hehe.
@topic, axei bem legal o vídeo pq nao tinha visto ainda a inquisition pq voltei a jogar faz alguns dias^^ só precisa melhorar essa parada de bot pq não leva a nada não podes crer xD
vlw ae
Última edição por helio; 01-02-2009 às 04:11.
World of Warcraft - Assassin 65
Lunia - Eir 66
Cabal Online - Warrior 144
Granado Espada - Team LvL: 85,84,84
Priston Tale - Pike 94
Grand Chase - Army 40
Ragnarok - LK (Lord Kina) 94
Perfect World - Archer 85
ArchLord - Warrior 38
Audition Nexon - LvL 19
Secret Of The Solstice - Mage 35
Maple Story Global - Archer 29