Curtir Curtir:  0
Página 51 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    27-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bigzin Ver Post
    Você deve lembrar da época que não existia bot, porem o top do server era lvl 100, 120(sendo q nao tinha estamina e os tops e hl's possuiam varios sharers), porem hj em dia o Top do server é lvl 250, ai vc faz o seguinte, chega pro seu amiguinho que voltou a jogar tibia e manda ele upar o lvl 50 dele ate lvl 250 sem bot pra poder passar o Top ta? faz isso pra mim!
    retardado!
    Cara, voce viajou nessa comparação. Nessa época os lvls altos eram baixo devido a bons locais de caça.
    Nessa epoca só existia a illha de edron e o continente...
    Não foi o bot que proporcionou o aumento de XP dos players e sim os mapas novos criados e algumas caves de alto rendimento de XP.
    Claro que o uso de bot para auto-loot, auto-heal, auto-runa, auto-spell ajudou, mas nao foi fator decisivo, de que adiante eu ter um programa de bot se a cave não tem como dar alta XP?

Outro fator é o fato do tibia SER O ÚNICO JOGO QUE JÁ VI QUE NAO TEM LIMITE DE LVL. Ou seja, a propria CIP procura que seus players sejam powergammers pois um jogo sem limite é para se ter busca de lvl.

--------------------------------------------------------------

Agora dando minha opinião:

Quanto ao uso do bot, HL (200+) nao usa cave-hunt, se alguem acha isso é porque nao entende do jogo. Só usa ele os low lvl (100-) e um pouco os mid lvl (100 a 200).

High lvl só usa os auxiliares do programa, mas nao o cave hunt.

Eu tive um char secundario lvl 186 deletado no meio dessa zona, só usei cave hunt ate o lvl 90, depois upei normal msm usando só os programas auxiliares.

Meu char principal é 270+ (nao vou falar o lvl certo para nao ser identificado pois só tem eu no meu lvl) e esse tambem eu só uso os programas auxiliares.

Quanto ao uso de bot, podem falar o bla bla bla que quiserem. Todos usam 1 ou mais funções do NG, mesmo que seja a função de luz, todos usam. O bot aqui é muito generalizado ao cave-hunt, mas bot é um aglomerado de quase 30 funções.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mrgato; 31-01-2009 às 07:57.

Registro
    10-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gloran Ver Post
    Na verdade meu amigo não sabemos não.
    A CIP pode manter as provas em segredo do publico mas a pessoa afetada tem direito de saber sim o motivo de sua restrição.
    Free accounts não irão correr atras apesar de terem direito também.

Outra coisa a CIP não vai abrir processo contra ninguem que a processar por ser banido, vai simplismente mostrar o que ela possui. Vc não tem noção de quanto custa reabrir um processo que para uma empresa não seria nada lucrativo né.

Antes de mais nada não fui banido somente respondi um post acima.
    PQP!! quanto nego Bu**o....
    c alguem ai lec o contrato alem de pensar q é apensa um "i agree"...
    meu deus do ceu... mulekada de 12 anos querendo falar sobre direito e elis internacionais...
    so pra fica quetinho vc noa pod processar a cip.. pq a "sua" acc nao é sua!!!! é deles!!! eles podem fazer oque quiserem com ela!!! leiam o contrato que voces aceitao para poder jogar so pra nao ficar falando merda!!!

e o bot vai ta sempre ae... e tem amneiras de evitar o auto detect... isso ja existe muito tempo antes da cip falar q estava criando uma ferramenta o cod ja estava quebrado....

flw

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cebolakina
    Posso estar enganado mas acho que o Boa compra tem parceria sim com a CIP.
    Ele cobra mais caro, LOGICO! Ninguem vive de alegria e precisam de renda.
    Existem leis internacionais sobre comercio e internet, um jogo on line responde as duas então realmente vai rolar muitos processos aqui no Brasil, EUA, Alemanha afora, a CIP tem sim que explicar pq alguem foi banido, mesmo não sendo P.A., mas provavelmente so vai explicar depois de processo judicial aos P.A.s

fica quetinho troxa...
    1º q a sua conta nao é sua, é da cip.. c vc lec o contrato q vc aceita quando cria uam conta saberia falar alguma coisa... entao cala a bokinha e vai la pra escolinha q dev tana 5º serie...

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahahahaha adoro isso, alguem que mal sabe escrever um texto vem me falar que 5ª série. Cresce meu filho.
    Você ao menos tem coragem de responder dentro do tópico ou precisa mesmo se esconder em mensagens privadas insultando pessoas que você ao menos conhece.
    foi ler o contrato??? ou não???
    c nao fica quieto...

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cebolakina Ver Post
    foi ler o contrato??? ou não???
    c nao fica quieto...
    Já tinha lido, se é isso que quer saber.
    O contrato é draconiano, pode caber recurso, tanto na lei brasileira como na alemã.
    Quem se sentir lesado pode pedir revisão do caso pelo site do Tibia msm, não gostando do resultado pode entrar com recurso judicial sim.

Acorde não é pq um contrato esta dizendo que isso funciona desta forma que vc não tem direitos, principalmente pagando por um serviço prestado.

Publicidade:

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sashra ban ='[

Teve muitos HL em julera ban, e 2 deleted, uns level 150~ e uns 130~

Boa CiP, continua assim que eu vo bota uma p.a pra compensar ehuehuehe
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justamente essa a questão.
    Acredito muito que houve mass ban, os mesmos bots que encontro a semana toda estão on.
    Vejo sim possibilidades de ban errado mas isso merece analise competente por parte da equipe de suporte do jogo caso a caso.
    Não posso condenar ninguem que não conheço por isso dou beneficio da duvida msm.
    AEW CIP

Estou ficando orgulhosa viu...
    É isso aew
    Ate que enfim tibia vai continuar com aquele gostinho de "quero mais".
    Vcs estão certos mesmo...
    Quando o uso de bot não era tão descarado vcs tinham lucro... não são eles que vão fazer diferença.
    Quem gosta de TIbia não vai parar.
    Outra coisa... bla bla bla que vai processar ... OMG isso não existe.
    BAN eh uma regra do jogo e para quem não lermbra ou nem se ligaram na hora de fazer sua acc... todos nos aceitamos regras de um contratinhooo.
    E esse contrato protege eles justamente contra esses tipos de acusações.

Espero que essa WAR continue.

E para quem persistir em usar "programinhas" fiquem ligados que a coisa é seria... 3 ban e ja era... e ... NÃO VAI ADIANTAR CHORAR DEPOIS.

CIP PARABENS.. ESPERO QUE CONTINUE ASSIM...

APOIADISSIMA

BJOKAS
    Mony Ice Magoo

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ela fizer isso uma vez por semana, derrepente diminua o uso do Bot...

Normalmente os Bots level alto (os que realmente encomodam seu precioso jogo) tem mais de uma conta, e ficar ban um tempinho não é nada, visto que a maioria liga o Bot e sai do PC, vai viver.

Continuo usando Bot discaradamente, e ainda não fui ban! 8D

Bom, acabo de ligar dois kina's money maker aqui, e provavelmente vou pegar uma grana legal até o Bot voltar sozinho pro DP, e depois vou deixar de Bot com uma das duas main accounts...

Uso bot com mais de 6 contas e não fui ban.

Quando eu for Ban, talvez, eu pense que isso está funcionando realmente...

Sinceramente, no WoW eles deletam a conta de mais gente que isso frequentemente, e ainda tem nego que usa Bot.

PS: No WoW, Ban = Delete permanente.
    PS2: Não é pra destruir suas esperanças, mas não tem nada confirmado sobre esse número de Bots banidos, pois não dá pra procurar no site os nomes.
    Última edição por Sudden Sea; 31-01-2009 às 08:21.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bot é pros fracos
    Primeiro Campeão Brasileiro, Clube Atlético Mineiro (LL

Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, acho ridiculo isso, quem tem que banir é gm...

os caras aparecem falando que baniram 5000 que foram detectados automaticamente, não dão direito aos caras de complain, não apresentam provas disso... wtf?

se for pra banir desse jeito bane todo mundo então, quais critérios foram usado na hora de escolher quem seria banido ou não?

O que me da mais raiva é que a cada mass ban esse forum enche de pessoas se gabando e a cada 10, 9 são hipócritas =/

Ou cria coragem e acaba com tudo ou ban só com gm, mass ban em alguns, sem apresentar provas e sem direito de complain nao vale.

Ps.: Não fui ban em nenhuma das minhas contas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12