Curtir Curtir:  0
Página 46 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 3644454647485696 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 451 a 460 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...haha...eu quero eh provas....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nersu Ver Post
    Nossa, seu mage está bem equipado com tudo isso que você falou, mas pra caçar eu preciso somente de 3 teclas. Utamo vita, mana potion e a magia ou runa que vou usar, portanto, nem vale a pena o risco de ban. Mage não tem life, tem suspiro e como você mesmo disse, a maioria dos botters são maker money que passam de SS a SS, oque tornaria muito arriscado pela pouca vida. Pra mage isso não vira, pq poucos são programadores de scripts tão perfeitos como o seu, mas pra kinas vemos isso em todos os lugares, upando diversos levels, usando outfits caríssimos e etc. Não tente fugir da realidade do assunto. Terminar botters sim, mas BOTTERS mesmo que por sinal continuam em atividade.
    VAI EM TODOS DRAGON LAIR DE MUNDO PVP, VC VAI VER UM MAGE LA DE BOT, NAO EH PRECISO TER SCRIPT PARA CAÇAR LA.

MAGE SÒ LIGA O EXORI FRIGO, COM NGZAO MSMO, COLOCA PRA HEALA E PRONTO AI È SÒ VC FICAR VENDO O BOT CAÇA, QUANDO TIVER ACABANDO POTION VC PEGA NO CANTINHO Q NAO DA CLEAN

MAS SE TIVER 1 MES DE BOT E FUÇAR E LER FORUNS, VC VAI SABER FAZER TUDO PARA IR DP E DEPOSITAR LOOT NO CANTINHO, PEGAR MF E SÓ

QUEM CAÇA LA, JOGA TUDO NE UM CANTO E PEGA MF NO CANTO MSMO, NEM VAI DP, SÓ VAI DP QUANDO ACABA A HUNT

MENINO MIMADO !

PS: MAGE TEM MUITA LIFE SIM, MAGE LVL 110 CAÇA NO BOT EM DEMONA NA SD, SÓ PRECISA MATAR O PRIMEIRO RESPAW NA MAO, Q DEPOIS VAI FICAR DANDO RESPAW SÓ DE UM EM CADA PONTA

ps: WL BATE DE LONGE NO MAXIMO 200 de dano DE FRENTE 450
    NOSSA 450 DE LIFE NOSSA Q MUITO
    Última edição por euaki; 31-01-2009 às 00:15.

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boaa cip já é um começo
    .
    Fui!
    Bess~

[userbar]71/FFFFFF/FFFFFF/0/Bessinha.png[/userbar]

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peido san Ver Post
    Para se achar "um fodão de bot"? Para se assumir que usa bot, não passa de um noob, que não sabe jogar, que precisa de um programinha para upar uns lvls, eu não fico mais de 2 horas online, quando eu jogava e tenho char lvl alto.
    É pessoas como você que estraga o tibia, e sabendo que bot é ilegal.
    Te dou meus "parabéns" pelo uso de bot -.-. Quem defende bot é porque usa.
    Prefiro parabéns por ser sincero e n ficar mentindo aqui como mais da metade do pessoal ta fzndo...eu era assim antes,mas aí consegui "desviciar" e realmente comecei a considerar soh como um joguinho msm,q eh bem lglzinho por sinal =P
    n to pedindo pra defenderem nd,mas sei lah,o pessoal ateh fala os motivos de pq usa,mas de qlqr jeito xingam XD

OdD>VSQS

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vou discutir com você pq nem sabe doque está falando, pois SOU representante do boa compra e consumidor brasileiro. Comprei a pa NO BRASIL de uma empresa BRASILEIRA, não importando de onde ela comprou é problema dela. A CipSoft, como você teria, ao falar que uso algum software incompatível com o cliente fornecido tem que provar isso a mim e a todos os usuários que foram banidos, essa é a única reclamação que tenho. Vou explicar a suspeita de porque fui banido, mas acredito que ajudarei os realmente botters mesmo sem querer: Como trabalho o dia inteiro com o tibia aberto, diversas vezes estou no dp e muitas vezes meu char desloga sozinho. Tomo conta para que isso não aconteça mexendo nele de vez em quando. Provavelmente eles detectam o char parado por mais dos 15 minutos permitidos como algum anti-deslog. Como ja disse, estou jogando agora no mesmo laptop que uso diariamente com meu outro char normalmente, mostrando que estou com toda a razão de reclamar da falta de clareza com a qual o assunto está ocorrendo.

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nersu Ver Post
    Não vou discutir com você pq nem sabe doque está falando, pois SOU representante do boa compra e consumidor brasileiro. Comprei a pa NO BRASIL de uma empresa BRASILEIRA, não importando de onde ela comprou é problema dela. A CipSoft, como você teria, ao falar que uso algum software incompatível com o cliente fornecido tem que provar isso a mim e a todos os usuários que foram banidos, essa é a única reclamação que tenho. Vou explicar a suspeita de porque fui banido, mas acredito que ajudarei os realmente botters mesmo sem querer: Como trabalho o dia inteiro com o tibia aberto, diversas vezes estou no dp e muitas vezes meu char desloga sozinho. Tomo conta para que isso não aconteça mexendo nele de vez em quando. Provavelmente eles detectam o char parado por mais dos 15 minutos permitidos como algum anti-deslog. Como ja disse, estou jogando agora no mesmo laptop que uso diariamente com meu outro char normalmente, mostrando que estou com toda a razão de reclamar da falta de clareza com a qual o assunto está ocorrendo.

primeiramente, vc pode ter tomado ban assim, VC ESTAVA DP O GM TE VIU, E FALOU COM VC, VC NAO RESPONDEU, SEU CHAR DESLOGOU, AI QUANDO ISSO ACONTECE, OS GMS COLOCAM SEU NOME NE UM BLOKO DE NOTAS E NA VIP, PARA INVESTIGAR MAIS TARDE, E MANDAM SEU NOME PARA CIP COMO POSSIVEL BOOTER.....

QUANDO BANIRAM 500 PESSOAS UM CARA FOI BANIDO PQ O GM TINHA IDO NELE E ELE NAO RESPONDEU, ELES GUARDAM ESSAS PESSOAS NO BLOKO DE NOTAS PARA BANIR DEPOIS JUNTO COM O ANTI CHEATER ;D

OUTRA COISA, EM MUITOS JOGOs COMO O GB QUANDO ATUALIZA, SE VC ABRIR UM XITER , VC TOMA BAN NA HORA, ELES JA EXPLICARAM O MOTIVO NO SITE, AUTO BANISHIMENT BECOUSE UNOFICIAL SOFTWARE TO PLAY

MSMO O TIBIACAM VC PODE TOMAR BAN PQ NAO EH UM PROGRAMA OFICIAL
    POR EXEMPLO VC ESTA JOGANDO TIBIA E ABRE O TIBIACAM, ISSO EH UM MC + 1 PROGRAMA MODIFICANDO A MEMORIA DO TIBIA,

PQ QUANDO VC ABRE O TIBIACAM ELE FAZ UM MC NA HORA

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia!! ja tava qse infartando aki!!
    mas msm assim ainta tem MTO bot onde jogo!!(Menera) !!

Registro
    28-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mais que eles tenham criado um novo "sistema" anti boter, amanha semana que vem, ou mes que vem, nao importa eles vao conseguir burla esse "sistema", sempre vai ser assim, a cip arruma um novo mecanismo anti boter, os boter arruma um mecanismo contra os anti boter, e assim o tibia continuara...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ATENÇAO 435 CRIANCAS Q ESTAO LENDO ESSE FORUM, TIBIACAM PODE SER CONSIDERADO XITER TBM, QUANDO VC ABRE ELE, ELE MODIFICA O CLIENTE FAZENDO ELE VIRAR MC. ASSIM SE VC ESTIVER COM OUTRO TIBIA ABERTO, ELE PODE RASTREAR Q VC ESTA COM MC E TE BANIR OU SEJA, QUANDO FOR VER VIDEO, FECHA O TIBIA Q VC ESTA JOGANDO

Yours~ euaki

@sezaje
    ELES PODEM BURLAR O SISTEMA MAS AS PESSOAS VAO TOMAR BAN, ISSO ACONTECENDO ELAS VAO PARAR DE USAR PARA NAO SEREM DELETADAS, ELES BURLAM DENOVO, A CIP LANÇA UPDATE E BANI E DELETA OS Q USAM AINDA E VAI FICAR ASSIM

IMAGINA VC GASTAR 6 MESES PARA PEGAR LVL 200 E A CIP DELETALO, AI VC VAI E FAZ O MSMO DENOVO A CIP VAI GANHAR GRANA DO MSMO JEITO, PQ VC VAI QUERER SUBIR DENOVO O LVL 200 E VAI FICAR UMA E NO FINAL A CIP VAI GANHAR
    Última edição por euaki; 31-01-2009 às 00:42.

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso.... Já estamos vendo quem é o botter....kkkkk Só uma coisa, não caço em Dlair nenhum com atitudes tão "avançadas" e calculadas como as suas. EU TENHO como provar isso pela lista de mortes dos ultimos 6 meses que foram somente para frost dragons, desde o level 64. Caço de bot lá então? Sou bom pra caramba então pq até o LP morre lá. E garoto, gostaria de ser mimado como você para perder tempo em defender seu kina, mas todo mundo sabe que, quer dinheiro, cria um kina e deixa no bot. O fato é um só, a Cip não quer colocar gente pra trabalhar e se minha suspeita estiver correta, fizeram uma besteira norme, pq baniu todos que ficaram parados no mesmo lugar por mais de 15 minutos. Eu disse "no mesmo lugar", não afk. Mas quero ter é certeza disso. E mais uma vez parabéns, seu mage é feroz.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12