Curtir Curtir:  0
Página 44 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    14-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sou dono da verdade - e nem quero ser - ja escrevi la pela pagina 16 - 17

tem muita coisa ridicula escrita aqui - do tipo
    - 'nao uso bot, pq fui ban'?
    - a cip vai ficar pobre
    - nao baniram hl
    - eu sou inocente

peço desculpas Sr Administrador do Fórum - mas (sry agai) muito fdp cbanido e chorando agora. todos 'totalmente incoentes'. todos virgens iguas àquelas senhoras da 'luz vermelha'.

por favor, vão criar vergonha. infelizmente, a cip baniu/deletou (nao temos como saber, vai depender do criminar record de cada player) poucas contas. com certeza esse numero é pelo menos 6x maior.

mesmo assim foi uma excelente iniciativa.

outra m@#$@@$ que eu li aqui:
    - invasão de privacidade (que cara burro, nao foi a cip que invadiu ele, ele tentou '''invadir''' a cip com programa ilegal)
    - quer minha grana de volta - o animal não leu as regras antes de criar a conta? se ele é analfabeto precisa pagar caro
    - não vou mais jogar - isso é um grande favor que vc faz

Sr Administrador (sry again) esses botters choroes que vão a m@#$@ e comecem a jogar limpo

eu cheguei aqui ver um car lvl 200+ se fazendo de 'santinho', mas o char dele ja passou por pelo menso umas 8 pessoas diferentes

vamos aplaudir o jogo limpo . todos precisamos disso.

vamos competir de maneira saudavel, sem trapaças.

lembrem-se - quando vc criou teu char, vc aceitou as regras do jogo. só pra relembrar (em portugues) http://www.tibiabr.com/regras

mais 2 coisas (esse post ja ta muito grande)
    botter bom é botter rookado
    e melhor ainda
    botter bom é botter banido

sry again - f@#$@ -se os botters

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Correto, a Cip tem q banir botters SEMPRE, mas...

Citação Postado originalmente por Underzero Ver Post
    newcomer + reclamação sem sentido + se achando uma virgem enganada = BOTTER BURRO Q TOMOU BAN E QUER DESACREDITAR UMA MEDIDA DA CIP SÓ PRA SE SENTIR CONSOLADO OU VINGADO...
    O infeliz, cuida do seu char, pq do mesmo jeito que fizeram comigo com certeza VÃO fazer com um cara tão ignorante como você. Sou a favor de medidas REAIS e JUSTAS, como colocar um GM em cada cave em horários variáveis ou que os mesmos atendam reports, não de banir mages que nem precisam de bot pra upar. Ah, outra coisa, pode ir nos locais que citei pq já tem botters por lá, isso se vc tiver char, pq nem coragem de mostrar tem.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nersu Ver Post
    :mad: Tomei BAN, não uso softwares ilegais, sou representante do BOA COMPRA, possuo uma Lan House com Tibia instalado em todos os micros. Pra piorar ainda mais, meu char banido é um MASTER SORCERER, o qual não seria aconselhável uso de bot, mas isso não seria também uma justificativa. Seria runando? Infelizmente para eles não, vendo que meu char tem ml muito abaixo do ideal para o level e por ter gasto uma infinidade de Ks comprando runas para abastece-lo antes das caçadas. Por ser premium account, sou consumidor e se fui banido tenho o direito de saber o critério que foi usado para a CipSoft simplesmente me proibir de participar de um jogo por 30 dias tendo sido pago antecipadamente por esse direito. Além do mais, todos sabemos que knights tem maior facilidade de utilizar recursos ilegais. Vemos diariamente botters dessa vocação em Banuta (Apes), Peg Leg (Tortoises), Liberty bay (RotWarms) entre muitos outros e pelo que tenho visto, a maioria dos banidos foram "MAGES". Reporters indicando jogadores ilegais eu ja enviei dezenas de vezes sem retorno de nem ao menos 1 Game Master. Cumprirei o período de banimento, mas simplesmente terei que procurar meus direitos judicialmente, não de forma individual, mas estou convocando o maior número possível de usuários solicitando reembolso do período, além de uma indenização por ter sido acusado indevidamente de algo que não fiz. Sei que essa briga vai longe e posso até nunca mais poder jogar, porém eles planejarão melhor seus critérios. Tudo isso seria facilmente resolvido com GMs eficientes e que realmente trabalhassem, sem precisar "inventar" ferramentas automáticas para nos fraudar. Outra coisa, possuo mais 6 contas no Tibia e jogo com elas no mesmo micro ajudando meus clientes da lan em rook, quests, pks e etc. NENHUMA FOI BANIDA, somente a conta com level mais alto. Que critério automático é esse que só identifica alguns ACC? Sinto muito, porém a CipSoft não garante idoneidade tomando atitudes sem nos mostrar o método. Se falarem que meu ip é o mesmo de outros ACC, posso recorrer, se falarem que meu char fica muito tempo on line, também, afinal minha lan abre as 9:00 e encerra as atividades as 0:00 hrs e ainda possuo micro em casa. Para resumir, não adianta reclamar, vou tomar atitudes pois sou mais uma vítima, e quero ver oque farão com os Kinas HL "boteando".

ILARIO O CARA FALA Q TEM 6 CONTAS E VEM FALAR Q NAO USA XITER, COM CTZ UM MCZINHO VC TEM E ISSO EH ILEGAL, VC FOI BANIDO POR SOFTWARE ILEGAl, NAO POR SHARER OU MACRO, SOFTWARE ILEGAL PODE SER (MACROS, BOTS, MCS, CHANGE IP, TIBIALUZ, TIBIACAM) SAO TUDO PROGRAMAS NAO OFICIAIS E OUTRA, VC PODE MUITO BEM TER PASSADO SUA CONTA(SHARING) PRA ALGUEM IR NA WAR, QUEM FOI BANIDO FOI TEU CHAR NAO VC...
    A CIP NAO QUER BANIR MONEY MAKER, ELES ESTAO VOLTADOS PARA CHAR ORIGINAL POR ISSO BANINDO MAGES Q USAM XITER, E TBM OS DONOS DO BOT FICAM FAZENDO CHAR LVL 30 PARA TESTAR O BLOKEIO DA CIP, ENTAO A CIP VAI BANIR APENAS LVL ALTO PARA SER DIFICIL DELES DESCOBRIREM COMO BURLAR O SISTEMA

TEM MUITO MAGE Q NAO USA BOT, MAS USA O XITER PARA HEALAR, VER WARLOCK E OUTROS BIXOS INVISIVEIS, ENCHER MANA, FICAR MAIS CLARO, ENTRE OUTRAS COISAS

PS: LVL 70+ MAGE CAÇA NO D-LAIR DE BOT FAZENDO 100k HORA ENTAO NAO VEM FALA Q A VOCAÇAO EH MAIS FACIL OU MAIS DIFICIL PRA BOTIAR, NAO TEM NADA VE, BOT VAI DP, COMPRA MF, DEPOSITA DINHEIRO, NAO IMPORTA VOCAÇAo,

MAGES CAÇA EM TUMBAS WALOCKS ,FROST DRAGOn, INFERNALISTS, BOT CURA, PEGA LOOT DE LONGE, TACA SD

PALLY COMPRA SPEAR, DEPOSITA LOOT, COMPRA MF, TODAS VOCAÇOES ESTAO NO MSMO NIVEL PARA BOTIAR HOJE EM DIA

VC TENDO O XITER NO SEU PC VC JA ESTA ERRADO, LIGANDO ELE TBM!

CIP ESTA COM UM ANTI CHEATER SIM, VC PODE VER NO FORUM DE TODOS BOTS, Q PESSOAS USARAM APENAS ELES E FORAM BANIDAS... ELES PEGARAM UM TANTO DE XITERS E BANIRAM, MES Q VEM AXO Q VAO FAZER DENOVO

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    Ander.. eu não tenho idéia de como conseguiram essas provas, pq se for algo que detecta o que vc usa no seu computador.. isso é ilegal, sei que o uso de Bot ou qualquer outro tipo de programa que facilita o jogo tbm é ilegal, mas fazendo isso é invasão de privacidade se for algo que detecta o que vc usa em seu computador. Isso pode gerar ate processo em cima da CIP.
    Não não é ilegal porque o BOT altera o cliente, então se você implementa algo no codigo que faça essa verificação e avise para o dono do programa, não é. Seria ilegal se eles colocassem um programa pra ver seus hábitos etc etc mas mesmo assim, 90% de nós que jogamos lemos o EULA do tibia, então talvez nos possamos estar concordando que eles façam essa verificação e nem saibamos.

Registro
    09-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandou bem cipsoft.. :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    23-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to na ativa e acabei de upa ;*
    00:15 You advanced from Level 18 to Level 19.
    NUNCA SERÃO O/
    KRLLLL
    nunca serão mesmo
    tu conseguiu pegar level 19 de boot depois desse mas ban ?
    WOOOW
    tu é meu ídolo cara te admiro muito
    UASHAUHSaUHSAUHsaUHSAUHsaHSHAUHsA

@topic

muuito boa essa atitude da cip.
    muitos estão falando que ela vai falir e talz, mas não sei se vcs lembram que a um bom tempo atrás existiam muito pocos botters, e tibia era quase que perfeito, vc podia caçar de boa sem nenhum botter pra te encher na tua cave e etc...
    e nessa época dava gosto de se jogar, de querer pegar lv 100, de querer fazer várias coisas, hoje em dia jogo ainda não sei porque.
    e nessa época de pocos botters a cip se sustentava e o jogo cresceu não porque as pessoas olhavam o tibia e falavam, caralho um jogo em que eu posso ficar batendo punhet* e crescer meu leve, jogavam por que achavam legal o modo de caça, quests e etc...
    hoje em dia existe muito botters por que as pessoas pensam assim : há se ele uso eu támbem vou usar.
    mas se a cip realmente terminar com os botter as pessoas vão se lembrar como é bom jogar tibia e upar na mão tendo mérito por isso.
    Enfim espero que tibia volte a ser o que era nas versões antigas.

;]
    !

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITOS AXA Q SE BANIREM 50 MIL PESSOAS EH MUITO, MAS NAO EH, EXISTE MAIS DE 1 MILHAO DE CHARACTERS, VCS PODEM VER EM TRIMERA, NO PSKONEJOTT AS PESSOAS Q LOGARAM NO MES, VCS VAO VER Q MAIS DE 200 MIL CHARACTERS LOGARAM ESSE MES EM TRIMERA

JA DEVE EXISTIR + DE 700 MIL CONTAS

5 MIL BANIDO NAO EH NADA

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desafetos,corneteiros:Rethh

0% de alerta =DDDD
    ----

http://img31.imageshack.us/img31/340...eroumorrer.jpg

3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nersu Ver Post
    ... possuo mais 6 contas no Tibia e jogo com elas no mesmo micro ajudando meus clientes da lan em rook, quests, pks e etc. NENHUMA FOI BANIDA, somente a conta com level mais alto...
    Taí uma bela justificativa para ser banido. Assumiu que compartilha contas (não interessa se é com clientes), o que é proibido. E quer chorar? Convocar o povo para uma ação judicial. Faz-me rir.

[ ]'s

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buaaáááá´... eu numk usei bot e os feios da cip baniram meu char.. sniff...

huaauhauhauhauhauhauha.. ja ri um bocado com os comentarios dos caras aqui... os caras usam bot e vem chorar aqui feito umas menininhas na cara de pau...

Tem q banir mesmo..quero ver mais 5000 ^^

Publicidade:

Enquanto isso em Julera... Em um dia de mass kick...

Miloda[48]: Sep 22 2007, 05:33:28 CEST Died at Level 48 by a CIP
    Britty Wrys[128]: br?
    Miloda[48]: sim...
    Britty Wrys[128]: eles te mataram mesmo?
    Miloda[48]: lol
    Britty Wrys[128]: ?
    Miloda[48]: tava so zuando ^^
    Britty Wrys[128]: a ta
    Britty Wrys[128]: huahuahuaha

lol :yelrotflm

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12