:mad: Tomei BAN, não uso softwares ilegais, sou representante do BOA COMPRA, possuo uma Lan House com Tibia instalado em todos os micros. Pra piorar ainda mais, meu char banido é um MASTER SORCERER, o qual não seria aconselhável uso de bot, mas isso não seria também uma justificativa. Seria runando? Infelizmente para eles não, vendo que meu char tem ml muito abaixo do ideal para o level e por ter gasto uma infinidade de Ks comprando runas para abastece-lo antes das caçadas. Por ser premium account, sou consumidor e se fui banido tenho o direito de saber o critério que foi usado para a CipSoft simplesmente me proibir de participar de um jogo por 30 dias tendo sido pago antecipadamente por esse direito. Além do mais, todos sabemos que knights tem maior facilidade de utilizar recursos ilegais. Vemos diariamente botters dessa vocação em Banuta (Apes), Peg Leg (Tortoises), Liberty bay (RotWarms) entre muitos outros e pelo que tenho visto, a maioria dos banidos foram "MAGES". Reporters indicando jogadores ilegais eu ja enviei dezenas de vezes sem retorno de nem ao menos 1 Game Master. Cumprirei o período de banimento, mas simplesmente terei que procurar meus direitos judicialmente, não de forma individual, mas estou convocando o maior número possível de usuários solicitando reembolso do período, além de uma indenização por ter sido acusado indevidamente de algo que não fiz. Sei que essa briga vai longe e posso até nunca mais poder jogar, porém eles planejarão melhor seus critérios. Tudo isso seria facilmente resolvido com GMs eficientes e que realmente trabalhassem, sem precisar "inventar" ferramentas automáticas para nos fraudar. Outra coisa, possuo mais 6 contas no Tibia e jogo com elas no mesmo micro ajudando meus clientes da lan em rook, quests, pks e etc. NENHUMA FOI BANIDA, somente a conta com level mais alto. Que critério automático é esse que só identifica alguns ACC? Sinto muito, porém a CipSoft não garante idoneidade tomando atitudes sem nos mostrar o método. Se falarem que meu ip é o mesmo de outros ACC, posso recorrer, se falarem que meu char fica muito tempo on line, também, afinal minha lan abre as 9:00 e encerra as atividades as 0:00 hrs e ainda possuo micro em casa. Para resumir, não adianta reclamar, vou tomar atitudes pois sou mais uma vítima, e quero ver oque farão com os Kinas HL "boteando".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação