Curtir Curtir:  0
Página 43 de 104 PrimeiroPrimeiro ... 3341424344455393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    30-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Botter Mage???? Alguém me explica como?

:mad: Tomei BAN, não uso softwares ilegais, sou representante do BOA COMPRA, possuo uma Lan House com Tibia instalado em todos os micros. Pra piorar ainda mais, meu char banido é um MASTER SORCERER, o qual não seria aconselhável uso de bot, mas isso não seria também uma justificativa. Seria runando? Infelizmente para eles não, vendo que meu char tem ml muito abaixo do ideal para o level e por ter gasto uma infinidade de Ks comprando runas para abastece-lo antes das caçadas. Por ser premium account, sou consumidor e se fui banido tenho o direito de saber o critério que foi usado para a CipSoft simplesmente me proibir de participar de um jogo por 30 dias tendo sido pago antecipadamente por esse direito. Além do mais, todos sabemos que knights tem maior facilidade de utilizar recursos ilegais. Vemos diariamente botters dessa vocação em Banuta (Apes), Peg Leg (Tortoises), Liberty bay (RotWarms) entre muitos outros e pelo que tenho visto, a maioria dos banidos foram "MAGES". Reporters indicando jogadores ilegais eu ja enviei dezenas de vezes sem retorno de nem ao menos 1 Game Master. Cumprirei o período de banimento, mas simplesmente terei que procurar meus direitos judicialmente, não de forma individual, mas estou convocando o maior número possível de usuários solicitando reembolso do período, além de uma indenização por ter sido acusado indevidamente de algo que não fiz. Sei que essa briga vai longe e posso até nunca mais poder jogar, porém eles planejarão melhor seus critérios. Tudo isso seria facilmente resolvido com GMs eficientes e que realmente trabalhassem, sem precisar "inventar" ferramentas automáticas para nos fraudar. Outra coisa, possuo mais 6 contas no Tibia e jogo com elas no mesmo micro ajudando meus clientes da lan em rook, quests, pks e etc. NENHUMA FOI BANIDA, somente a conta com level mais alto. Que critério automático é esse que só identifica alguns ACC? Sinto muito, porém a CipSoft não garante idoneidade tomando atitudes sem nos mostrar o método. Se falarem que meu ip é o mesmo de outros ACC, posso recorrer, se falarem que meu char fica muito tempo on line, também, afinal minha lan abre as 9:00 e encerra as atividades as 0:00 hrs e ainda possuo micro em casa. Para resumir, não adianta reclamar, vou tomar atitudes pois sou mais uma vítima, e quero ver oque farão com os Kinas HL "boteando".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não entendi o TibiaBR agora !
    é paga pau do "Bot'Paulistinha"
    e agora quer falar mau de bot?
    =S

Registro
    22-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unico problema é o silencio da Cip sobre como os Bots são identificados, tenho 4 contas nenhuma foi banida, torço para que cada dia mais seja diminuido os botters, mas sem um explicação acaba perdendo a razão

Registro
    14-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Monkakoo Ver Post
    Não gosto de botter xD
    ah e ngm sabe que vc é botter...

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Patetico!!!
    Merecendo em represaria um belo e forte ataque Ddos
    Envez de incentivar esse jogo que anda tão monotono, ficam metendo essa
    Quem não joga com bot nesse jogo? os noobs desinformados, os evangelicos, ...
    Lamentavel

Publicidade:

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nersu Ver Post
    :mad: Tomei BAN, não uso softwares ilegais, sou representante do BOA COMPRA, possuo uma Lan House com Tibia instalado em todos os micros. Pra piorar ainda mais, meu char banido é um MASTER SORCERER, o qual não seria aconselhável uso de bot, mas isso não seria também uma justificativa. Seria runando? Infelizmente para eles não, vendo que meu char tem ml muito abaixo do ideal para o level e por ter gasto uma infinidade de Ks comprando runas para abastece-lo antes das caçadas. Por ser premium account, sou consumidor e se fui banido tenho o direito de saber o critério que foi usado para a CipSoft simplesmente me proibir de participar de um jogo por 30 dias tendo sido pago antecipadamente por esse direito. Além do mais, todos sabemos que knights tem maior facilidade de utilizar recursos ilegais. Vemos diariamente botters dessa vocação em Banuta (Apes), Peg Leg (Tortoises), Liberty bay (RotWarms) entre muitos outros e pelo que tenho visto, a maioria dos banidos foram "MAGES". Reporters indicando jogadores ilegais eu ja enviei dezenas de vezes sem retorno de nem ao menos 1 Game Master. Cumprirei o período de banimento, mas simplesmente terei que procurar meus direitos judicialmente, não de forma individual, mas estou convocando o maior número possível de usuários solicitando reembolso do período, além de uma indenização por ter sido acusado indevidamente de algo que não fiz. Sei que essa briga vai longe e posso até nunca mais poder jogar, porém eles planejarão melhor seus critérios. Tudo isso seria facilmente resolvido com GMs eficientes e que realmente trabalhassem, sem precisar "inventar" ferramentas automáticas para nos fraudar. Outra coisa, possuo mais 6 contas no Tibia e jogo com elas no mesmo micro ajudando meus clientes da lan em rook, quests, pks e etc. NENHUMA FOI BANIDA, somente a conta com level mais alto. Que critério automático é esse que só identifica alguns ACC? Sinto muito, porém a CipSoft não garante idoneidade tomando atitudes sem nos mostrar o método. Se falarem que meu ip é o mesmo de outros ACC, posso recorrer, se falarem que meu char fica muito tempo on line, também, afinal minha lan abre as 9:00 e encerra as atividades as 0:00 hrs e ainda possuo micro em casa. Para resumir, não adianta reclamar, vou tomar atitudes pois sou mais uma vítima, e quero ver oque farão com os Kinas HL "boteando".
    newcomer + reclamação sem sentido + se achando uma virgem enganada = BOTTER BURRO Q TOMOU BAN E QUER DESACREDITAR UMA MEDIDA DA CIP SÓ PRA SE SENTIR CONSOLADO OU VINGADO...

Registro
    26-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão huauhuhauh

ri muito eu n fui ban , oras n uso bot , oras sera que os chorão ae tbm n usam kkkkk ! boa cip .. que continue os delet :}

Registro
    12-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post

VC N ACHA MTO MELHOR ALGM Q ASSUME O Q FAZ DO Q ALGM Q FICA SENDO FALSO DIZENDO Q N FAZ ALGUMA COISA QDO ESTÁ FAZENDO???

@topic
    interessante,eu tinha por coincidência ido no fórum do nelson dar uma olhada,ai tinha gente reclamando de ban e eu vim ver aqui...ainda deve ter bastante,mas sei lah,como o pessoal jah disse,isso n eh algo definitivo,mas nem sei o q planejam,nem vo dar minha opinião....

queria saber se eu fui banido,duvido mto,n entro desde agosto(entrei por 15 min em outubro) e n fico no bot desde junho...
    Para se achar "um fodão de bot"? Para se assumir que usa bot, não passa de um noob, que não sabe jogar, que precisa de um programinha para upar uns lvls, eu não fico mais de 2 horas online, quando eu jogava e tenho char lvl alto.
    É pessoas como você que estraga o tibia, e sabendo que bot é ilegal.
    Te dou meus "parabéns" pelo uso de bot -.-. Quem defende bot é porque usa.

Registro
    21-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    5000 contas não é nada perto do número de bots que temos atualmente
    odeio isso
    banem 200é pouco,banem 500 é pouco,banem até a mãe é pouco
    BANEM 5 MIL É POUCO?????????
    se mata troxa:mad:
    em um dia eles baniram isso
    vão continuar banindo
    c ker q banem qtos?
    100 mil?:yelrotflm

Banido
    Registro
    18-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu to na ativa e acabei de upa ;*
    00:15 You advanced from Level 18 to Level 19.
    NUNCA SERÃO O/

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12