Curtir Curtir:  0
Página 1 de 104 1231151101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 1040

Tópico: CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!

A GUERRA COMEÇOUUU!!

Bots são programas idiotas ilegais que jogam Tibia sozinho para que os jogadores folgados preguiçosos consigam rapidamente conquistar mais levels. Não precisamos dizer que é uma prática desleal e irritante, que se tornou o maior problema do jogo nos últimos tempos.

A CipSoft vem comentando há algum tempo que esse dia chegaria. A maioria desacreditava, diziam que o bot "nunca vai acabar porque são eles que sustentam a empresa", e aquele blablabá todo. Vez em quando os tiozinhos alemães baniam 200, 300 contas... aí o pessoal chiava "tem que banir mais, 200 não é nada perto da quantidade de botter que existe. Pois é, agora TOMEM! O primeiro round da grande cruzada anti-botters começou. =D

Hoje, nada menos do que 4959 (QUATRO MIL, NOVECENTAS E CINQUENTA E NOVE) accounts foram banidas. Quase cinco mil! :eek:

A empresa afirma em seu site oficial que não há como contestar o banimento. Todas as accounts punidas foram verificadas, todas estavam usando algum tipo de software ilegal, sem choro e nem vela. Eles completam a nota avisando que esta não será a única vez que tomarão esta medida, e deixam o recado: parem de usar cheats, se vc tem amor ao char. Não com essas palavras, mas... que bonito, não? Sempre sonhei com esse dia. ^^

Até o momento, não temos nenhuma informação sobre os personagens que foram banidos, portanto não sabemos se algum high level famoso entrou no samba. Fiquem ligados para maiores novidades!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantas dessas será que eram premium?
    Scientia Vinces

Registro
    21-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser preciso bem mais que isso haha
    00:00 Gamemaster: Thanks for your report.

Bons tempos que não voltam :\

Registro
    02-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    A GUERRA COMEÇOUUU!!

Bots são programas idiotas ilegais que jogam Tibia sozinho para que os jogadores folgados preguiçosos consigam rapidamente conquistar mais levels. Não precisamos dizer que é uma prática desleal e irritante, que se tornou o maior problema do jogo nos últimos tempos.

A CipSoft vem comentando há algum tempo que esse dia chegaria. A maioria desacreditava, diziam que o bot "nunca vai acabar porque são eles que sustentam a empresa", e aquele blablabá todo. Vez em quando os tiozinhos alemães baniam 200, 300 contas... aí o pessoal chiava "tem que banir mais, 200 não é nada perto da quantidade de botter que existe. Pois é, agora TOMEM! O primeiro round da grande cruzada anti-botters começou. =D

Hoje, nada menos do que 4959 (QUATRO MIL, NOVECENTAS E CINQUENTA E NOVE) accounts foram banidas. Quase cinco mil! :eek:

A empresa afirma em seu site oficial que não há como contestar o banimento. Todas as accounts punidas foram verificadas, todas estavam usando algum tipo de software ilegal. Eles completam a nota avisando que esta não será a única vez que tomarão esta medida, e deixam o recado: parem de usar cheats, se vc tem amor ao char. Não com essas palavras, mas... que bonito, não? Sempre sonhei com esse dia. ^^

Até o momento, não temos nenhuma informação sobre os personagens que foram banidos, portanto não sabemos se algum high level famoso entrou no samba. Fiquem ligados para maiores novidades!

Ander.. eu não tenho idéia de como conseguiram essas provas, pq se for algo que detecta o que vc usa no seu computador.. isso é ilegal, sei que o uso de Bot ou qualquer outro tipo de programa que facilita o jogo tbm é ilegal, mas fazendo isso é invasão de privacidade se for algo que detecta o que vc usa em seu computador. Isso pode gerar ate processo em cima da CIP.
    Última edição por xarthy; 30-01-2009 às 11:26.
    x)

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,uns amigos meu tomaram ban e tals,quero saber quem de famoso hl foi deletado / banido xD

Publicidade:

Assinatura reportada por ofender/assustar usuário cardíaco.

Att, administração TibiaBR.com.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    Ander.. eu não tenho idéia de como conseguiram essas provas, pq se for algo que detecta o que vc usa no seu computador.. isso é ilegal, sei que o uso de Bot ou qualquer outro tipo de programa que facilita o jogo tbm é ilegal, mas fazendo isso é invasão de privacidade se for algo que detecta o que vc usa em seu computador. Isso pode gerar ate processo em cima da CIP.
    o que vc disse faz sentido, invasão de privacidade é um crime e pode gerar processos judiciarios

mas pode ficar tranquilo pq a poderosa ferramenta deles é um simples log de erros
    muitas vezes quando se esta com algum programa que altere as funcoes do client não só bots como sprites editados ou ate mesmo o proprio programa de fazer videos
    o client constuma das um crash ( aquele debug q o faz fechar sozinho )
    e ao reiniciar o client aparece uma tela para as pessoas reportarem o erro
    automaticamente é criando um log sobre o erro e nesse log contem tudo que estava acontecendo com o client no momento do debug sendo assim possivel identificar se a pessoa usava sprite editado tibiacam ou o bot
    sendo assim eles devem estar passano o rodo geral ate em quem estava com o simples tibiacam.
    o amigo luns post acima diz que um amigo dele foi banido e nao utilizava nenhum bot ( no minimo estava com o tibiacam aberto ou entao tinha sprites editado )
    Última edição por bife Lord; 30-01-2009 às 11:32.

Banido
    Registro
    22-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xarthy Ver Post
    kod ele me deu 1 alerta bate no tio sorriso :/

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    Quantas dessas será que eram premium?
    eu tenho 2 accs premium e as 2 foram banidas, a maioria dos eks 200+ do meu serv foram banidos tbm
    entao muitas sao premium
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou impressionado |:

Parabéns por tudo, talvez até eu volte a jogar (:
    Abraços

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic53652_3.gif
    ♪ Bendito sea el orgullo con que entramos en el cancha

Registro
    23-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bife Lord Ver Post
    estranho eles divulgarem um numero desses e dizer que foi só em 1 dia

seriam aprox. 206 contas por hora
    como já te responderam no outro tópico, eles não viram cada char, eles baniram automaticamente

e como eu já disse, tomara que as próximas medidas sejam ainda mais efetivas

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  2. Respostas: 21
    Último Post: 06-11-2008, 23:29
  3. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  4. Respostas: 40
    Último Post: 09-08-2008, 22:54
  5. Respostas: 12