Postado originalmente por
Kaguya Arthark
Não foi por causa de uma simples morte, toda vez é o mesmo inferno.
Eu crio um char, e o máximo que eu chego é o nível 25 e depois acontece alguma merda por erros da CipSoft e eu começo a jogar em outro mundo.
Até eu recuperar tudo, ah, não dá cara, não sabendo que iria acontecer de novo.
Talvez eu volte a jogar, mas ainda não sei, preciso esfriar a cabeça...
Acho que é por esse jeito que eu sou que nunca consigo pegar nível 30+, ou até pensar em conseguir.
Sobre a frase na minha sign, é porque eu acreditava que pelo menos nesse char eu conseguiria algo de bom, mas foi que nem os outros.
Estarei retired por um tempo, até que as coisas se ajeitem...
See ya,
Uau se eu desse retired/parasse de jogar que nem você mermao.... eu n tava em honera nao.
isso é o de menos o q vc perdeu.
Comigo, já cheguei a ficar lvl 36. Tudo beleza, eu como sempre estava à exploração matinal. Caí em um buraco sem volta. Quase me matei de raiva, mas segui em frente para ver se achava saída. Veio uma gs, eu com as pots que tinha até aguentei uma..... dai depois fui mais afrente e veio outra. bah, acabou as Hp, quando fui usar mp pra dar exura gran talz nao deu tempo... soh li "You are dead.".
Lá fui eu, triste, pro lvl 35. Perdi cruzader helmet, que havia acabado de consiguir..... mas nao desisti.
Ok, tudo talz.... fui pra poh depois de algum tempo... lah nakeles cyc... desci uma escadinha lá talz... milhares de bixos entre minotauros orcs cyc... nao morri na primeira vez... mas desci denovo pra ver os bixo e .. adivinha ._.
perdi pots recem compradas... 1 bp de cada! coisa chata
Mas nao desisti....
agora, a mais recente,... fui elven village pra ver se upava ou algo assim ;_;
fui nakele drag ke tem lah, ele soltol uma wave de 300+ e hitou 100 e poco no melle... como sou pala ele rancou toda minha vida e nem pude pensar direito. You are dead. outra dessa. mas essa foi a pior. perdi um vamp shield!!!!!!(sorte que eu tinha o medusa guardado ainda q)
E nao desisti! hj peguei lvl 36 denovo... talz agora tudo sussa comigo num to nem ae pras aguas passadas sigo com minha vidinha no tibia e com minha coleçao de foods.
Fim !?
AEL A FILA CARREGO GOGO HONERA (eu tava na fila 110+ quando começei a digitar q)